Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

11 ago 2020 · Atualização: 7 out 2023

Hidrolipo com enxerto no glúteo

Não vale a pena
Preço aprox: R$ 3.500
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Tem 5 meses que fiz uma hidrolipo com enxerto no glúteo , no final do meu pós fui fazer exercício (agachamento) e dois dias depois sentir uma dor muito forte no meu bumbum. Procurei a dra da qual tinha realizado o procedimento e ela fez um ultrassom e me receitou a cefalexina e decadron. Passou o segundo mês, o terceiro e nada melhorava, no quarto mês ela me levou em uma amiga dela dra que fez a punção com a seringa e era seroma, fizemos esse procedimento umas 11 vezes. Quando ela achou que tinha acabado, passei uns 4 dias sem ir na clínica dela. Deu umas duas bolinhas no meu bumbum e precisei voltar ate ela para ver o que era. Ela furou e saiu pus, desde então passei a tomar o bezetacil, ja tomei mais de sete vezes, um dia sim e outro não. Até agora não estou vendo melhora.

2

Comentários (2)

Qual valor de tirar gordura da barriga e enxertar no bumbum?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá Inácia, tudo bem?
Olha só, cada caso merece um atenção individual, é por isso que meu conselhor seria você enviar mensagens a médicos e marcar consulta para ver seu caso.
Vou te passar a lista dos médicos de Fortaleza: https://www.cirurgia.net/centros/ceara

Beijos e sorte na procura 💕
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Não gostei do resultado da hidrolipo
Queria fazer uma lipoaspiração, mas acabei fazendo uma hidrolipo. Sinceramente não gostei, meu pós foi ótimo. Mas não gostei do resultado após o tratamento a seguir da cirurgia.

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.