Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

Meu maior prazer foi olhar no espelho e não ver mais o excesso de pele

Tratamento realizado Vale a pena
Kel1
Brasília (Distrito Federal) · Criação: 20 set 2017 · Atualização: 7 set 2018
História

Meu único receio era que não ficasse do como eu esperava. Me maior prazer foi me olhar no espelho e não ver mais aquele excesso de pele caído do meu abdômen, sim pois eu já havia tido o terceiro filho que estava com 2 a ninhos de idade .Foram 3 cesarianas. E 30 kg cada gravidez e mi há barriga havia ficado horrível. Hoje depois de ter adquirido hipottireoidismo, para o qual faço tratamento eu engordei 20 kg faço funciona a 4 meses e gostaria de retirar o excesso de pele que se formou nova mente no meu abdômen pq me incomoda muito já se passaram 14 anos desde que fiz a 1°cirurgia e fiz no HÁ em Brasília com residentes médicos hoje em dia esta muito mais difícil conseguir assim.....um dia ainda vou fazer as mamas pq é meu sonho. Depois levantar as coxas, eu acho que isto levanta a auto estima da mulher vi se olha no espelho e se sente bem consigo mesma . Não é questão de agradar aos outros é gostar de si!

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

celmal

· Salvador (Bahia)

· 7 set 2018

Obrigada Neusa por te me ajudando fiquei mais tranquila agora

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Posts anteriores

Há 13 anos, após 3 cesarianas fiz uma abdominoplastia e foi excelente

Tratamento realizado Vale a pena
Kel1
Brasília (Distrito Federal) · Criação: 2 set 2016 · Atualização: 19 set 2018
História

Ei fiz uma abdominoplastia há 13 anos, o pós operatório foi excelente, me senti maravilhosa na época, o que me levou a fazer foram três partos de cesariana que me deixaram com barriga de avental, claro engordei 30kg cada gravidez. Mas agora estou gordinha com o passar do tempo minha barriga não ficou legal e eu gostaria de fazer uma mini abdominoplastia, pois o medico na epoca não tirou mais aos lados, o q ue deixou com umas orelhinhas que me incomodam muito. Eu gostaria muito de emagrecer, mas tenho hipotireoidismo e metabolismo lento, tenho fibromialgia que me dificulta exercicios.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

celmasilvaferreira

· Salvador (Bahia)

· 19 set 2018

Eu fiz cirurgia mamoplastia eu usava 46 pedi pra deixar 42 mais agora acho que ficou muito pequeno será que cresce mais um pouco depois médico não me explicou nada sobre o tamanho agora fiquei arrependida sobre o tamanho ficou muito pequeno

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua história
Atualize sua história
Gostou desta história?
Conte a sua história com a cirurgia estética
Começar agora
Ver todas

Mais histórias reais

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.