Fiquei com pochetes depois de 2 cesarianas

Tratamento realizado Vale a pena
RoseliRomero
São Paulo (cidade) · 9 Mar 2016

Tenho 47 anos e ainda me sinto jovem. Tive duas cesarianas e fiquei com aquela famosa pochete, por esse motivo, resolvi tirá-las com a abdominoplastia. Agora, o pós-cirurgico foi muito tranquilo, a pior parte foi ficar os 7 dias só na higiene pessoal, não podendo tomar banho kkkk.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Karina_CirurgiaNet

· São Paulo (cidade)

· 1 Abr 2016

Olá Roseli, obrigada por compartilhar a sua experiência! Muitas mulheres aqui da comunidade contam que fizeram a abdominoplastia para melhorar a barriga depois da cesariana. Realmente, o pós-operatório não é muito simples, mas vale a pena o esforço. Quanto tempo demorou para você retomar as suas atividades diárias? Um abraço e bem-vinda à comunidade!
EvaPimentel07
Membro destacado

· São Paulo (cidade)

· 6 Abr 2016

Também estou me organizando pra me livrar da pochete rsrsrsrs. A maternidade é uma experiência maravilhosa, não entendo porque estraga tanto o corpo. Faz tempo que você fez a abdominoplastia? Você também eliminou flacidez?
sandragomes
Membro destacado

· Criciúma

· 17 Jun 2016

Que bom que você realizou o seu sonho Roseli! Espero realizar o meu o quanto antes! To pesquisando sobre a abdominoplastia porque fiquei com a barriga flácida depois da gravidez... não sabia que tinha que ficar na higiene pessoal por 7 dias. Como é a recuperação da cirurgia plástica? Obrigada pela ajuda!
luizaandrade
Membro destacado

· Jundiaí (São Paulo)

· 6 Ago 2016

Preciso fazer a abdominoplastia para corrigir a barriga mas tenho medo da cicatriz. Estou pesquisando para ver como fica porque dizem que fica grande. O você tem fotos do resultado da cirurgia?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua experiência
Atualize sua experiência
Gostou desta história?
Conte a sua experiência com a cirurgia estética
Começar agora

Destacado

Cirurgia Awards Os especialistas mais recomedados em Cirurgia plástica e Estética de 2018 no Brasil Descubra-os! Ver todas

Mais experiências

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.