Filhos

Estou pensando
DaienePorto
São Paulo (cidade) · 5 Out 2016

Quando engravidei pela primeira vez, tive todo cuidado com a pele para não ter as famosas estrias, até 8 meses de gestação não tinha aparecido nadinha, faltando uma semana pra meu filho nascer apareceram muitas daí foi a minha tristeza. Todo aquele cuidado parecia ter sido em vão, logo que nasceu eu não acreditava que minha barriga tinha sofrido tanto (rs) ficou muito flácida e com muitas estrias. Passado uns três meses do nascimento do meu bebê, descobri que estava grávida novamente, sem acreditar que iria passar por tudo dinovo sofri muito no início. Passado esses nove meses a barriga esticou mais e mais, foi uma gestação muito difícil pra mim, logo quando nasceu meu segundo bebe minha barriga piorou, e hoje tenho constrangimento de usar um biquíni, não engordei nada tenho um corpo legal, mas fiquei com muita pele e estrias. É meu maior sonho era fazer essa abdominoplastia, seria uma felicidade imensa pra mim, agradeço a todos pela atenção com essa minha trajetória bjs

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Mariana_CirurgiaNet

· São Paulo (cidade)

· 29 Out 2016

Oi, Daiene! Como vai?

Aqui na comunidade você vai conhecer experiências de muitas mulheres que remodelaram o abdômen depois da gravidez. A Deborah fez a abdominoplastia depois de duas gestações e conta com foi sua experiência. Dá uma olhada:

https://www.cirurgia.net/abdominoplastia/experiencias/agora-estou-com-o-corpo-que-sempre-quis-12197

Que dúvidas você tem sobre a cirurgia?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua experiência

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.