Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

1 ago 2016 · Atualização: 26 set 2023

Ficou perfeita a abdominoplastia que fiz!

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Fiz abdominoplastia e lipoescultura com Dr Wagner Montenegro....ficou perfeita....maravilhoso!! Mas tive 2 gestações após a cirurgia....pretendo agora fazer lipoescultura e mamoplastia.

3

Comentários (3)

Que bom que você conseguiu ótimos resultados com a abdominoplastia e a lipo Vivian, tenho certeza que você vai conseguiur realizar esses outros sonhos também! O que você quer corrigir nos seios exatamente com a mamoplastia? Levantar as mamas, aumentar? Bem-vinda à comunidade!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi Vivian! Como ficou a sua barriga depois das gestações? O resultado se mantém um pouco ou perde tudo?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
quanto foi a cirurgia mais o menos te agradeço vivian.eu quero da um presente para minha esposa,
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Realizada: é assim que me sinto agora

Olá! Tenho 47 anos e sou de Minas Gerais. Fiz uma lipoabdominoplastia na metade de 2014 e vou contar como foi todo o processo. Todas as inquietações sentidas antes da cirurgia foram sanadas com a competência, o respeito e o carinho do cirurgião...

Ler mais
Abdomen e mama pós bariátrica

Graças a Deus consegui minha autorização na justiça. Fiz lifting de mamas sem prótese e abdominoplastia clássica. Resultados? Só alegria... Procedimento muito bem feito recuperação impecável! Ficou melhor que sonhei.nao foi fácil pois o pós...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.