Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

31 mar 2016 · Atualização: 29 set 2023

Fazer a abdominoplastia e as mamas era o meu sonho

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Eu fui mãe aos 15 anos, meu corpo ficou muito deformado pela flacidez e estrias. E para piorar a cesareana foi feita na vertical. Era meu sonho fazer a abdominoplastia e as mamas. Fui guardando dólares até que consegui fazer. Na época paguei 600 dolares. Foi em abril de 1994. Foram tirados 900 gramas só de pele do meu corpo. Já que pesava 45kg na época. Minha recuperação foi ótima. Graças a Deus. Fiz com o Dr. Amilcar Henrique no Hospital Cristo Rei de ibiporã/PR. E eu gostaria de fazer uma manutençao em geral. Estou com 52 anos e os anos são ingratos...

2

Comentários (2)

Parabens por ter conseguido fazer a cirurgia. Tb quero fazer a abdominoplastia p tirar a flacidez da barriga e gordura da cintura. Vc conseguiu melhorar a cicatriz da cesaria?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Rosalina, como ficou as estrias depois da cirurgia? Conseguiram remover?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.