Excesso de pele e os músculos do meu abdômen romperam

Estou pensando
EroSantoAmaro
Santo Amaro (Bahia) · 25 Jul 2017

Hoje com 35 anos,já tenho 3 filhos e fiz laqueadura,por causa das gravidez fiquei com mto excesso de pele e os músculos do meu abdômen romperam...Hoje olho para mim e me sinto mal,porque engordei um pouco também é isso me faz mal,sinto dores nas pernas é preciso fazer uma avaliação médica,para ver como ocorre o procedimento de uma abdominoplastia,tenho muita vontade de fazer,pois a minha alto estima está lá embaixo,as vezes tento não me olhar muito,pra não ter vergonha de mim,Sou jovem ainda é preciso mudar de vida,mais esses procedimentos são muito caros,mais já pesquisei bastante e participo de grupos em redes sociais pra vê o resultado de outras pessoas e sei que um dia vou fazer a minha,com fé em Deus, obrigada.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Mariana_CirurgiaNet

· São Paulo (cidade)

· 27 Jul 2017

Olá! Como vai?

Acredito que o mais importante é você não desistir desse sonho! Tenho certeza de que logo vai realizá-lo. Aproveito e compartilho contigo a experiência da Alessandra, que fez a abdominoplastia e contou como foi. Ela também publicou fotos do resultado:

https://www.cirurgia.net/abdominoplastia/experiencias/consegui-realizar-a-dermolipectomia-pelo-plano-de-saude-27628

Você tem alguma dúvida? Conta com o apoio da família? Seja bem-vinda à comunidade!
sandragomes
Membro destacado

· Criciúma

· 17 Ago 2017

Eu também me sinto muito mal quando me olho no espelho! Mas temos que ter fé que vamos conseguir fazer essa cirurgia e um dia seremos felizes com o nosso corpo!
Você chegou a ir em algum médico para fazer uma avaliação?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua experiência

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.