Emagreci 30 quilos e consequentemente caiu tudo

Estou pensando
SolSolange
São Paulo (cidade) · 2 Jul 2017

Olá! Tenho 37 anos e a mais de 20 anos sofro com minha barriga. Sempre gostei do meu corpo e quando engravidei foi um susto tinha apenas 16 anos e não pensei q mudaria tanto principalmente minha barriga. Não tinha informações bem orientações em casa então fiquei imensa de gorda e com uma barriga enorme e cheia de estrias o que me causou até depressão após ter tido minha filha. Passado alguns anos engravidei novamente e aí já viu o tava ruim piorou sofri muito pois todos façam da minha barriga q eu parecia q estava grávida q parecia um botijão q parecia uma velha pois só usava moletom e camisetao. Até um belo dia resolvi emagrecer, fiquei em dieta por um ano e emagreci 30 quilos e consequentemente caiu tudo....hj meu maior sonho é fazer uma abdominoplastia. Tirar tudo q sobrou e por um fim nessa angústia q me percegue a anos.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

RaquelSantos
Membro destacado

· Salvador (Bahia)

· 8 Set 2017

Oi Solange!
Tudo bem com você?
Eu também sou muito infeliz por causa da minha barriga. Eu tive 3 filhos e fiquei com a famosa barriga de avental. Eu entendo o que é sentir essa angústia, é muito difícil lidar com as mudanças que a gestação traz.
Entra no fórum aqui da comunidade: https://www.cirurgia.net/abdominoplastia/forum , lá tem muitas mulheres que estão querendo fazer a cirurgia! Muitas delas estão precisando emagrecer também, você pode dar algumas dicas e compartilhar essa sua conquista!
Você já chegou a ir em algum médico para fazer uma avaliação e ver os valores?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua experiência
Atualize sua experiência
Gostou desta história?
Conte a sua experiência com a cirurgia estética
Começar agora

Destacado

Cirurgia Awards Os especialistas mais recomedados em Cirurgia plástica e Estética de 2018 no Brasil Descubra-os! Ver todas

Mais experiências

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.