Autoestima, abaixo de Deus é tudo em uma mulher

Procuro um especialista
Cynthia7
Uberlândia · 3 Jun 2016

Meu nome é Cynthia. Desde minha adolescência nunca usei uma calça com blusa curta sempre comprida pra tampar meu bumbum e a barriga. Fui à praia e fiquei escondida das pessoas, sempre num canto parecendo bicho do mato. Isto eu tinha 45 anos quando realizei este sonho de ver o mar. Clube? Fui uma vez aconteceu do mesmo jeito. Os maridos sempre colocando defeitos e fazendo críticas, alguns conhecidos também. Sei que corpo não é tudo se a gente não estiver bem com nós mesmos. Mas é um complexo muito grande que tenho com meu corpo, eu quero ter uma qualidade de vida melhor no sentido de sair de casa sem me achar a mulher do corpo mais feio porque eu tenho consciência também não é tão feio assim. Mas é difícil sair e não me sentir bem. Será que está me entendendo? Quero só me sentir melhor comigo mesma com meu corpo. Gente é muito ruim este sentimento. Mais ruim ainda é você saber que é perfeita fisicamente e sente algo assim. Por isto o meu titulo foi esse. Abraços!!!!

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Karina_CirurgiaNet

· São Paulo (cidade)

· 6 Jun 2016

Olá Cynthia, bem-vinda à comunidade! Tem gente mesmo que não tem ideia de como esses comentários sobre o corpo afetam a autoestima... Entendo sim o que você está falando e você tem todo o direito de querer se sentir melhor com você mesma, mais confortável como seu corpo até para disfrutar desses momentos na praia e no clube. Você tem alguma dúvida sobre a abdominoplastia ou algum receio? Abraços e até mais!
Cynthia7

· Uberlândia

· 6 Jun 2016

Boa Tarde:
Karina linda, todas as duvidas eu tenho, agora receio não.
Desde que seja feita com um profissional não é mesmo? Mas é um sonho que quero e vou realizar.
Minha meta pra esse final de ano é fazer essa cirurgia.
Se Deus quiser, eu preciso me sentir bem. Eu quero ser feliz comigo mesma.
Abraços linda.
Karina_CirurgiaNet

· São Paulo (cidade)

· 7 Jun 2016

É muito importante mesmo Cynthia fazer a cirurgia com um profissional qualificado, especializado em cirurgia plástica. Tenho certeza que você vai conseguir realizar o seu sonho, você está bem decidida e focada! Que dúvidas você tem sobre a cirurgia? Abraços!
Cynthia7

· Uberlândia

· 7 Jun 2016

Boa Tarde:
Linda, eu gostaria de saber depois dos Procedimentos como é o repouso que gastos á mais vou ter,
sobres dores tbm kkkk . Qto tempo de recuperação, depois de qto tempo poço voltar as atividades normais, vou ter muito gastos antes e depois ? De que?
Abraços
Karina_CirurgiaNet

· São Paulo (cidade)

· 8 Jun 2016

Boa tarde Cynthia! É normal ter essas dúvidas e para lhe ajudar a esclarecê-las, compartilho com você a experiência da Lidia, ela fez uma abdominoplastia e contou vários detalhes aqui na comunidade:

https://www.cirurgia.net/abdominoplastia/experiencias/tive-de-volta-minha-autoestima-11110

Nada melhor do que contar com a informação de quem já fez a cirurgia, não é mesmo? Você pode perguntar mais coisas para ela publicando um comentário na experiência, a Lidia é bem atenciosa.

Você tem apoio da sua família para fazer a cirurgia? É importante porque no pós-operatório você vai precisar de ajuda. Abraços!

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

CleomarFagundes
Membro destacado

· Colocação Expedito

· 13 Jun 2016

Eu entendo quando você diz que o corpo não é tudo se a gente não estiver bem com nós mesmas Cynthia... eu também não colocava a aparência em primeiro lugar, mas queria me sentir melhor com o meu corpo. Fiz a abdominoplastia para eliminar a flacidez, gordura e estrias. Eu voltei ao trabalho depois de 20 dias, mas esse tempo depende muito da atividade de cada pessoa. O plano de saúde cobriu os exames e eu tive que comprar a cinta pós-cirúrgica.

O que você quer corrigir com a abdominoplastia?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua experiência
Atualize sua experiência
Gostou desta história?
Conte a sua experiência com a cirurgia estética
Começar agora

Destacado

Cirurgia Awards Os especialistas mais recomedados em Cirurgia plástica e Estética de 2018 no Brasil Descubra-os! Ver todas

Mais experiências

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.