Ainda espero melhorar

Tratamento realizado Vale a pena
GerusadossantosFonta
Franco da Rocha · 14 Fev 2016

Minha cirurgia não foi estética e sim reparadora. Sofri um acidente com álcool, onde fiquei com queloides no pescoço, braços e abdômen, mas fiz cirurgia de abdominoplastia para tirar pele e reparar meu pescoço que ficava repuxado. Ainda continuo com cicatrizes e a abdominoplastia já se perdeu. Vivo depre por causa disso, mas após minha cirurgia me senti muito bem, cicatrizou rápido.

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Karina_CirurgiaNet

· São Paulo (cidade)

· 18 Fev 2016

Olá Gerusa, obrigada por compartilhar a sua experiência. Não desanime que você ainda pode reparar a cirurgia, hoje as técnicas estão muito avançadas. Você está procurando médicos, já conversou com algum especialista para saber sobre uma cirurgia repadora? Um abraço!
CeciliaM
Membro destacado

· Camaleões

· 4 Mar 2016

Sim, hoje em dia é muito comum a cirurgia reparadora, e não necessariamente por um erro médico. Às vezes fica alguma coisinha pra trás que a gente só se dá conta depois de passado uns dias da operação. Eu não entendi porque você perdeu a abdominoplastia. O resultado não é definitivo?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua experiência
Atualize sua experiência
Gostou desta história?
Conte a sua experiência com a cirurgia estética
Começar agora

Destacado

Cirurgia Awards Os especialistas mais recomedados em Cirurgia plástica e Estética de 2018 no Brasil Descubra-os! Ver todas

Mais experiências

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.