A felicidade me contagiou depois da cirurgia

Tratamento realizado Vale a pena
Celestemariadepaival
Rio Casca · 30 Jul 2016

Eu fui muito abençoada, tive 3 filhos lindos e muito grande, e eu fiquei com marcas na barriga , excesso de pele, isto não me incomodava, o que me incomodava era as pessoas sempre olharem para mim e perguntar se estava grávida , para quando era o bebê, não podia sair, e quando eu fiz a cirurgia, parecia que eu tinha nascido de novo, com vontade de viver demais. Eu não tive receio nenhum, pois me sentia jovem , mas insatisfeita com meu corpo, foi maravilhoso, pois a felicidade me contagiou , a parte difícil foi quando estava com sonda, e com coletor que é colocado para ver a quantidade de secreção, isto é incomodo, mas não tão horrível. eu gostaria de presentear uma sobrinha minha que tem as mamas gigantes, ela pequena sempre foi gordinha, mas as mamas são enorme, o pai dela era meu irmão e ele faleceu, e o meu sonho era ajuda-la fazer uma cirurgia, e sentir a mesma sensação que senti, foi maravilhoso. Estou feliz pois há uma esperança .

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Mariana_CirurgiaNet

· São Paulo (cidade)

· 15 Ago 2016

Olá Celeste, tudo bem? Que bom que você conseguiu realizar o seu sonho! Quanto demorou para você se recuperar 100% da abdominoplastia?

Tenho certeza que a sua sobrinha também vai conseguir realizar o dela. Você já viu se o plano de saúde não cobre a mamoplastia?

Abraços e bem-vinda à comunidade!
MaribelM76
Membro destacado

· Lages

· 12 Abr 2017

Oi Celeste! Que legal o que você quer fazer pela sua sobrinha, espero que você consiga!
Por quanto tempo você teve que usar essa sonda? Onde que eles colocam?

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Atualize sua experiência

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.