Informações sobre o tratamento

Tempo intervenção
1-2 horas
Anestesia
Local ou geral
Hospitalização
24 horas
Recuperação
2 semanas
Efeitos
1 mês
Resultados
Duradouros

O que o custo pode incluir

  • Cirurgia
  • Anestesia
  • Revisões

Vantagens

  • Melhora a flacidez da região íntima
  • Estreita o canal vaginal
  • Aumenta a autoestima da paciente
  • Melhora a satisfação durante as relações sexuais

Resultados esperados e riscos

Os resultados são duradouros, sendo que a flacidez pode voltar com o passar do tempo. Sobre os riscos, pode ocorrer infecção, inchaço, hematomas, dor e sangramento.

A intervenção

É realizada uma incisão entre a vagina e o ânus, por onde será eliminado o excesso de tecido. Também é feito o estreitamento do canal vaginal e corrigida a flacidez causada pelo envelhecimento ou por partos normais.

Cuidados após a intervenção

É recomendado repouso durante as 2 ou 3 primeiras semanas, depois desse período a paciente já pode retomar suas atividades normais. Relações sexuais devem ser evitadas durante 1 mês.

Contraindicações

A vaginoplastia não é indicada para gestantes, lactantes, pacientes com doenças cardiovasculares ou autoimunes ou que apresentam problemas de coagulação ou cicatrização.

O conteúdo publicado por Cirurgia.net é apenas informativo e orientado a compreender, de forma geral, em que consiste um tratamento em condições normais. Esta informação não pode ser considerada, em nenhum caso, como conselho médico.

Experiências

Ver todas

desde que percebi que minha vagina estava alargada fico com vergonha pois tenho flatos e não estou mais sentindo o genital do meu parceiro, isso tá me incomodando muito, conversei com meu ginecologista e ele me aconselhou fazer exercicio vaginal, mas estou muito desistimulada, autoestima muito baixa, entaõ preciso de algo que tenha um efeito mais rapido.

2 comentários

Tenho dois filhos, sou casada, partos normais. 4 dias depois do parto, dois pontos abriram, na época os médicos entraram em greve e, infelizmente, os pontos continuam abertos até hoje. Já conversei com o médico do posto, mas... não deu em nada. Então pesquisei muito e vi que posso fazer a círurgia de perineoplastia ou de vaginoplastia, mas realmente não sei qual é a círurgia certa. E se preciso de um encaminhamento. Gostaria muito que alguém me ajudasse.

2 comentários

Bom na minha adolescência tive um bebe e não foi tão boa minha experiencia mas agora vou correr atrás. Gostaria muito de realizar um sonho e finalmente está chegando a hora vou me CASAR rsrs ....mas tem um detalhe gostaria de fazer uma cirurgia antes himenoplastia, sabe depois que tive 2 filhos minha vida intima mudou muito sofro muito com isso,meu sonho é fazer a cirurgia e no momento não sofrer e sim ser feliz .....este é meu sonho gostaria de compartilhar com vcs bjuss e que todos realizem seus sonhos

14 comentários

Temas do fórum

Ver todos
Temas Mensagens Última mensagem
4 23 Mar 2017
Redução de monte de Venus
Anônimo · Imbé de Minas
Anônimo 6 22 Mar 2017
6 22 Mar 2017
❤️Aumentar o ponto G❤️
luciaamaral · Belo Horizonte (Minas Gerais)
luciaamaral 5 20 Mar 2017
5 20 Mar 2017
Pergunte ao médico

perguntas

Ver todas

Consegui uma cirurgia pelo SUS de ninfoplastia, não foi difícil. ( 9 dias depois que marquei a cirurgia fui chamada pra faze-lá.). Hoje faz 4 dias que operei e, toda vez que olho para meus lábios tenho a impressão que estão do mesmo tamanho que antes. Atrás até da de ver que diminuiu, mas o meu grande problema continua na frente. Estão grossos e maior que antes, queria essa cirurgia para não ficarem aparecendo pra fora. Com um tempo vai diminuir?

Eu tenho 22 anos estou com esse poblema de perineoplastia será q eu opero com essa idade a onde eu tenho que ir fazer essa cirugia

Tenho 26 cm de seio caído e vou fazer uma mamoplastia para levantar e diminuir as mamas que são grandes e pesadas, uso de 48 a 50 de sutiã e tenho 68 quilos. E minha vacina sinto larga e com os lábios caídos, queria apertar ela é reduzir o tamanho dos lábios. Será que consigo reembolso ou cobertura por parte do meu convênio? Seguros unimed

A melhor resposta

Olá tudo bem? Normalmente os planos não costumam cobrir esse tipo de procedimento por se tratar de um procedimento de cunho estético. Mesmo assim o ideal seria entrar em contato com seu plano para saber a cobertura do mesmo. Atenciosamente Dr. Fabricio Francischone ... ler mais

Artigo

Ver todos
É possível reduzir o clitóris?

É possível reduzir o clitóris?

A correção do clitóris é possível através de uma cirurgia chamada clitoroplastia. Entenda mais sobre o assunto.

Cirurgia.net  · 21 Mar 2017 Ler mais

Centros destacados

Ver todos

Clínica Clique Beleza RJ

2 recomendações

Na Clínica Clique Beleza o cliente encontra um atendimento atencioso e especializado e um espaço moderno e aconchegante. Toda a estrutura foi pensada para atender o cliente da melhor forma possível, por meio de profissionais especializados e atenciosos.EspecialidadesA clínica tem como responsável o Doutor Mauro Santos Rosa, CRM-RJ 516570, e oferece os mais distintos procedimentos estéticos para que você alcance o resultado que deseja, os quais são realizados em em ambiente apropriado e com todos os cuidados necessários para o bem-estar do paciente.LocalizaçãoA Clínica Clique Beleza conta com ótima localização na cidade do Rio de Janeiro. Entre agora em contato para mais informações a agende um avaliação com a equipe, que terá o maior prazer em recebê-lo.Responsável técnico: Doutor Mauro Santos Rosa, CRM-RJ 516570.

Rio de Janeiro (cidade) Rio de Janeiro

Eyecorpe

10 recomendações

A Eyecorpe é uma clínica especializada em oftalmologia e cirurgia plástica. Com profissionais qualificados e com grande experiência, oferece um espaço destinado ao conforto, segurança e bem-estar de seus pacientes. Somando equipamentos modernos e avançados com uma equipe profissional de excelência, representa uma ótima opção para quem busca tratamentos cirúrgicos e estéticos na cidade de Salvador.No setor de cirurgia plástica, conta com a direção do Dr. Ricardo Izola, CRM 19242 / RQE 2059 e 2058. Experiente e qualificado, o cirurgião realiza cirurgias plásticas estéticas e reparadoras, com intervenções destinadas a diversas regiões do corpo, como face, mama e coxa. Agende sua consulta e venha conhecer nosso espaço. Receberemos-lhe com prazer e muita atenção.prótese de mamasabdominoplastiacirurgia íntima (masculina e feminina)transplante capilarlifting de coxa e braçocirurgia plástica de pacientes pós-bariátricaritidoplastiabioplastiabotoxblefaroplastiarinoplastialipoaspiraçãolipoesculturaResponsável técnico: Dr. Ricardo Izola, CRM 19242 / RQE 2059 e 2058

Salvador (Bahia) Bahia

Clínica Fina Estampa

1 recomendação

A Clínica Fina Estampa é um espaço moderno e bem equipado, que reúne toda a infra-estrutura necessária para cuidar da estética do seu corpo e rosto, sempre com muita segurança e resultados satisfatórios. Nossos tratamentos são inovadores e as técnicas utilizadas por nossos especialistas são aprimoradas ao longo de anos de experiência em estética.À frente do setor de cirurgia plástica, está a Dra. Giovana Haeser, CRM 21254 / RQE 13311 e 15029. Nosso centro também conta com dermatologistas, odontologistas, fisioterapeutas, esteticistas e especialistas em ortomolecular.A sede da Clínica Fina Estampa está localizada em Porto Alegre e atendemos pacientes interessados de toda a região. Entre em contato e agende uma consulta com um dos especialistas.ginecomastiamamoplastiaplástica do abdômenlipoesculturamicropigmentaçãoclareamento dentalortodontiabotoxpeeling

Porto Alegre (Rio Grande do Sul) Rio Grande do Sul

Tratamentos relacionados

Publicidade

Compartilhar experiência