Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

23 jan 2017 · Atualização: 9 out 2023

Sempre que sorrio para uma foto meu nariz estraga tudo!

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Meu nome é Marcela, tenho 28 anos. Bom, eu tenho duas situações, um é o meu nariz, tenho vergonha de rir, pois sempre que vou ri para uma foto meu nariz estraga tudo!quando pequena sofri com isso, pois as outras crianças me chamavam de nariz de batata, e talvez com isso hoje não aceito como sou . Queria muito mudar isso em mim! Quero ter a liberdade de sorrir sem ter vergonha e me sentir linda nas fotos! A outra situação são meus seios, eu nunca neguei amamentar meu filho desde o primeiro dia até hoje, hoje não tem mais leite, mas ele ainda pede só pra dormir. Não esquento afinal já estão feios mesmo. Meu filho já tem 5 anos. Também queria muito mudar isso. Pois tenho vergonha deles. Não fico bem biquíni de tomara que caia e não é qualquer roupa que posso usar. Fora o constrangimento que sinto.tenho vergonha até do meu marido. Muito desanimada com isso. Não me arrependo de ter amamentado não . Mas queria voltar a me sentir mulher atraente!

3

Comentários (3)

Oi, Marcela! Como vai?

Acredito que o mais importante é você não desistir desse sonho! Dá uma olhada na experiência da Katti, que fez a rinoplastia e contou com detalhes como foi. Ela também publicou fotos do resultado:

https://community.cirurgia.net/experiencias/rinoplastia/estou-com-minha-cirurgia-marcada-para-05-de-janeiro-de-2017-36884

Você tem alguma dúvida? E sobre a cirurgia nos seios, gostaria de saber algo? Seja bem-vinda à comunidade!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Quando vou sorrir meu nariz fica de batata,depois da cirurgia posso sorrir sem ele se alargar ?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi Del aqui no fórum tem várias pessoas que fizeram a rinoplastia, tira essa dúvida com eles: https://forum.cirurgia.net/rinoplastia
Você já achou cirurgião plástico?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.