Meu nome é Marcela, tenho 28 anos. Bom, eu tenho duas situações, um é o meu nariz, tenho vergonha de rir, pois sempre que vou ri para uma foto meu nariz estraga tudo!quando pequena sofri com isso, pois as outras crianças me chamavam de nariz de batata, e talvez com isso hoje não aceito como sou . Queria muito mudar isso em mim! Quero ter a liberdade de sorrir sem ter vergonha e me sentir linda nas fotos! A outra situação são meus seios, eu nunca neguei amamentar meu filho desde o primeiro dia até hoje, hoje não tem mais leite, mas ele ainda pede só pra dormir. Não esquento afinal já estão feios mesmo. Meu filho já tem 5 anos. Também queria muito mudar isso. Pois tenho vergonha deles. Não fico bem biquíni de tomara que caia e não é qualquer roupa que posso usar. Fora o constrangimento que sinto.tenho vergonha até do meu marido. Muito desanimada com isso. Não me arrependo de ter amamentado não . Mas queria voltar a me sentir mulher atraente!
1 comentário
Sempre tive um sonho...realizar uma cirurgia plástica no nariz...pois tenho o nariz arqueado no osso... gostaria muito de poder realizar esse sonho. Ainda não fiz a cirurgia...mas estou muito confiante que conseguirei realizar meu sonho.
5 comentários

Realizar meu sonho de uma rinoplastia.para aumentar a minha alta estima, pois sofro mt cm o meu grande nariz.e isso mim deixa mt triste e sem animo p/ viver uma vida (normal). Meu sonho a rinoplastia, ñ sö pela aparencia mas tbm por sofrer bullying.pela soçiėdade como nos olha.e cm td isso nos deixa cm alta estima mt baixa, ė mt tristre.

2 comentários

Meu sonho é arrumar o meu nariz, tipo afinar. Não me sinto bem com ele, tenho vergonha. Vou te fé e esperança que vou conseguir essa cirurgia que vai mudar e me deixar feliz com esta realização.

Meu nariz tem uma ondulação no meio que o deixa caído, é horrível, tento não pensar muito nisso pois minha auto estima fica abalada. Gostaria de deixá-lo bem lindo e assim conseguir me olhar de todos os ângulos. Espero me sentir melhor ao me olhar no espelho com essa cirurgia.

Olá! Faz 2 meses que fiz uma rinoplastia com um médico bastante experiente. A questão é que o meu maior incomodo era meu perfil, consequentemente a frente acabou mudando muito. Estou inchada.. me sentindo estranha, feia, arrependida e culpada. Meu nariz parece uma batata de tão inchado. Nada me convence que ficou melhor do que era, por mais que as pessoas digam que ficou. Minha respiração ainda não voltou ao normal, devido ao inchaço interno. Passei com outros cirurgiões para ter outras opiniões a respeito do meu resultado e sempre ouço que ficou bom e que ainda está inchado, mas não consigo me convencer de que vai mudar. A mudança foi muito brusca... estou fazendo tratamento com uma psicóloga, choro quase todos os dias, tenho tomado rivotril receitado pelo médico devido a crises horrorosas que tenho tido. Contei minha história como forma de desabafo e também para alertar as pessoas deste risco, pois você pode se olhar no espelho e não se reconhecer mais e esse sentimento é indescritível. Espero de coração melhorar, mas atualmente o arrependimento é o único sentimento que tenho. Caso tenham alguma dúvida sobre o procedimento podem me contatar. Agradeço a atenção.

15 comentários
Desde a adolescência tinha uma implicância com meu nariz, tinha um calombinho e esse ossinho era mais largo que o resto do nariz e também a ponta era levemente caída. Realizei o procedimento no dia 05 de Janeiro de 2017, Rinoplastia fechada. Ainda não completei 3 meses e já me sinto realizada com o resultado! O pós operatório foi quase que indolor e não tive hematomas, apenas um leve inchaço. Estou respirando melhor, pois também corrigi a parte funcional, desvio de septo e cauterizei os cornetos, (carne esponjosa). Estou muito feliz e super recomendo o procedimento.
25 comentários