Fiz uma cirurgia para correção do nariz, tinha nariz muito grande e uma saliência na parte superior, durante a cirurgia correu tudo bem, pós operatório também, tive inchaços e hematomas, mas tudo dentro da normalidade, não senti dores, apenas um pouco de falta de ar devido o nariz estar com tampão. O problema foi que a cirurgia deu errado, fiquei com sequelas, nariz torto e a abas muito abertas, abertas, fiquei com nariz batatudo. Já fiz uma correção mas ainda não está bom sinto - me complexada. Tive que tirar cartilagens orelha para repor no nariz.
3 comentários

Olá! Faz 2 meses que fiz uma rinoplastia com um médico bastante experiente. A questão é que o meu maior incomodo era meu perfil, consequentemente a frente acabou mudando muito. Estou inchada.. me sentindo estranha, feia, arrependida e culpada. Meu nariz parece uma batata de tão inchado. Nada me convence que ficou melhor do que era, por mais que as pessoas digam que ficou. Minha respiração ainda não voltou ao normal, devido ao inchaço interno. Passei com outros cirurgiões para ter outras opiniões a respeito do meu resultado e sempre ouço que ficou bom e que ainda está inchado, mas não consigo me convencer de que vai mudar. A mudança foi muito brusca... estou fazendo tratamento com uma psicóloga, choro quase todos os dias, tenho tomado rivotril receitado pelo médico devido a crises horrorosas que tenho tido. Contei minha história como forma de desabafo e também para alertar as pessoas deste risco, pois você pode se olhar no espelho e não se reconhecer mais e esse sentimento é indescritível. Espero de coração melhorar, mas atualmente o arrependimento é o único sentimento que tenho. Caso tenham alguma dúvida sobre o procedimento podem me contatar. Agradeço a atenção.

6 comentários

Fiz a Rinoplastia em 04/02/2017 e estou profundamente arrependido de ter feito. Fiz uma consulta de rotina com o otorrinolaringologista, tinha um nariz grande que me incomodava às vezes mas nunca havia pensado em fazer essa cirurgia. Porém, esse médico disse que eu tinha um desvio de septo e indicou que eu fizesse a Rinoplastia, já que iria mexer de qualquer forma no nariz. Resultado: ele modificou muito meu nariz, tirando totalmente a característica do meu rosto, cortou as abas e eu nem tinha um nariz largo nas abas, diminuiu minhas narinas demais, estão bem pequenas. O que eu aconselho a quem vai fazer essa cirurgia é que faça somente com um especialista em Rinoplastia. É uma cirurgia complicada bem no meio do seu rosto. Infelizmente muitos otorrinos estão fazendo sem ter a devida experiência. Conhecer o nariz por dentro não garante o trabalho plástico. Cuidado com o profissional que você vai confiar seu nariz, ele molda seu rosto, sua expressão. Estou em depressão e tomando medicamentos por conta disso. Estou precisando de ajuda.

3 comentários
Desde a adolescência tinha uma implicância com meu nariz, tinha um calombinho e esse ossinho era mais largo que o resto do nariz e também a ponta era levemente caída. Realizei o procedimento no dia 05 de Janeiro de 2017, Rinoplastia fechada. Ainda não completei 3 meses e já me sinto realizada com o resultado! O pós operatório foi quase que indolor e não tive hematomas, apenas um leve inchaço. Estou respirando melhor, pois também corrigi a parte funcional, desvio de septo e cauterizei os cornetos, (carne esponjosa). Estou muito feliz e super recomendo o procedimento.
19 comentários

Desde a infância tive muito problema com meu nariz achatado, com o tempo passei a aceitar mais e até brincar mas sempre tive o desejo de fazer a cirurgia de correção estética, pois o conjunto entre nariz achatado e papada sempre me incomodou

1 comentário