Tenho muita vontade de fazer a rinoplastia,pois em todas as minha fotos tenho a impressão que meu nariz sai maior.Também quero fazer pelo motivo de querer engravidar,e como toda gravidez o nariz da mulher fica inchado,tenho horror só de pensar como o meu irá ficar.

1 comentário

Olá! Faz 2 meses que fiz uma rinoplastia com um médico bastante experiente. A questão é que o meu maior incomodo era meu perfil, consequentemente a frente acabou mudando muito. Estou inchada.. me sentindo estranha, feia, arrependida e culpada. Meu nariz parece uma batata de tão inchado. Nada me convence que ficou melhor do que era, por mais que as pessoas digam que ficou. Minha respiração ainda não voltou ao normal, devido ao inchaço interno. Passei com outros cirurgiões para ter outras opiniões a respeito do meu resultado e sempre ouço que ficou bom e que ainda está inchado, mas não consigo me convencer de que vai mudar. A mudança foi muito brusca... estou fazendo tratamento com uma psicóloga, choro quase todos os dias, tenho tomado rivotril receitado pelo médico devido a crises horrorosas que tenho tido. Contei minha história como forma de desabafo e também para alertar as pessoas deste risco, pois você pode se olhar no espelho e não se reconhecer mais e esse sentimento é indescritível. Espero de coração melhorar, mas atualmente o arrependimento é o único sentimento que tenho. Caso tenham alguma dúvida sobre o procedimento podem me contatar. Agradeço a atenção.

4 comentários
Durante esse tempo todo nunca fui fotogênico por motivo do nariz. Em novembro consegui juntar dinheiro e fiz a cirurgia. Depois de 3 meses o resultado está sendo ótimo, estou muito satisfeito e ainda com ressalto de que vai de 6 meses a 1 ano para melhorar ainda mais...uhullllll... Nossa, minha autoestima foi la em cima! Estou muito feliz e realizado. Recomendo, desde que seja um profissional de um padrão que se encaixe dentro de todas as normas exigidas. Abraços.
27 comentários

Eu sempre fui insatisfeita com o meu nariz desde menina sempre achei ele desproporcional e sempre quis mudar, mas como tudo é difícil não tenho condições de pagar uma cirurgia. mas nunca vou desistir eu ate juntei me programei pago um plano de saúde mas só cobria uma parte ai tava juntando o dinheiro quando pensei q enfim ia realizar meu sonho uma pessoa precisou de mim ai não pensei duas vezes abrir mão do meu sonho e ajudei essa pessoa e meu sonho foi adiado mais uma vez mas tudo no tempo de Deus e sei q na hora certa vai dar certo eu creio

Fiz uma cirurgia para correção do nariz, tinha nariz muito grande e uma saliência na parte superior, durante a cirurgia correu tudo bem, pós operatório também, tive inchaços e hematomas, mas tudo dentro da normalidade, não senti dores, apenas um pouco de falta de ar devido o nariz estar com tampão. O problema foi que a cirurgia deu errado, fiquei com sequelas, nariz torto e a abas muito abertas, abertas, fiquei com nariz batatudo. Já fiz uma correção mas ainda não está bom sinto - me complexada. Tive que tirar cartilagens orelha para repor no nariz.
3 comentários