Olá, meu nome é Antônio, fiz minha cirurgia a 18 dias, desvio de septo e rinoplastia, me sinto super bem, tive uma excelente recuperação. Já a lgum tempo tinha um desconforto com o fato de meu nariz ser torto e um pouco caido, a alguns dias fiz o procedimento é com isso realizei um sonho, algumas pessoas diziam que "não tinha necessidade e que era uma coisa que só eu percebia" e foi realmente oque levei em consideração, *uma observação minha*, Ninguém vai pagar por mim e muito menos sentir o prazer é satisfação com o resultado.. portanto se vc tem vontade, faça!
10 comentários

Quando criança, sempre fui muito estudiosa, dedicada mesmo.. mas ai eu cresci, e o meu nariz tambem. Por sofrer muito na escola, desisti muitas vezes. Ate os meus familiares zombavam de mim. E por nao suportar tanta humilhaçao me afastei de todos eles. Eles me tem como a patinho feio da familia. Nos meus dois ultimos relacionamentos, tambem sofri com isso. Tenho a autoestima baixa e pouco dinheiro pra fazer a cirurgia. Decidi que esse ano de 2017 seria um ano diferente, chega de lagrimas! Tenho 25 anos e ainda nao superei os traumas da minha infancia. Nunca contei pra ninguem o que estou falando agora, tenho vergonha. So criei coragem pra escrever porque esta escrito aqui em baixo que eu poderei ganhar 3000 no sorteio mensal. Isso me ajudaria muito, pois iria faltar so mais um pouquinho pra eu fazer a minha tao sonhada cirurgia. Deus é fiel, que seja como ele determinar. Amém

1 comentário

Quando eu tinha 12 anos (6 anos atrás) foi quando eu percebi que meu perfil havia mudado e aquilo começou a me incomodar, junto com as "zoeiras" e brincadeiras de mau gosto dos colegas de escola e até nos dias de hoje com 19 anos passo por alguma dessa situações. Acredito que essa cirurgia melhoraria 100% minha vida, pode parecer fútil mas na realidade seria uma transformação de fora pra dentro, que só de pensar que pode acontecer meu coração enche de alegria! Atenciosamente Mônica!

2 comentários

Olá! Faz 2 meses que fiz uma rinoplastia com um médico bastante experiente. A questão é que o meu maior incomodo era meu perfil, consequentemente a frente acabou mudando muito. Estou inchada.. me sentindo estranha, feia, arrependida e culpada. Meu nariz parece uma batata de tão inchado. Nada me convence que ficou melhor do que era, por mais que as pessoas digam que ficou. Minha respiração ainda não voltou ao normal, devido ao inchaço interno. Passei com outros cirurgiões para ter outras opiniões a respeito do meu resultado e sempre ouço que ficou bom e que ainda está inchado, mas não consigo me convencer de que vai mudar. A mudança foi muito brusca... estou fazendo tratamento com uma psicóloga, choro quase todos os dias, tenho tomado rivotril receitado pelo médico devido a crises horrorosas que tenho tido. Contei minha história como forma de desabafo e também para alertar as pessoas deste risco, pois você pode se olhar no espelho e não se reconhecer mais e esse sentimento é indescritível. Espero de coração melhorar, mas atualmente o arrependimento é o único sentimento que tenho. Caso tenham alguma dúvida sobre o procedimento podem me contatar. Agradeço a atenção.

10 comentários