Então, eu tinha um seio horrível, muito flácido e grande. Eu odiava, nenhum biquíni ficava bom. Aí resolvi no dia 31 de março fazer a cirurgia. Como não tinha muito dinheiro, fiz numa clínica aqui em Jundiai. Foi muito triste, deu tudo de errado ficou muito feio, abriu tudo, um ficou maior que o outro, muito feio. O médico fez de novo no dia 18 de maio de 2015, mas ainda não fiquei muito feliz por ele realmente não era bom o médico. Nossa, tenho um grande sonho de fazer com um profissional bom e ficar com o seio lindo, pois tenho muita vergonha do meu esposo, ele é apaixonado por seios. Essa foi minha experiência .

7 comentários
Olá, sempre tive os seios grandes... mau de familia, todas tem este problemas, mas umas ja resolveram e eu ainda to aki tentando. Sempre foram grandes e volumosos e fora a dor nas costas por carregar o peso e apos a gestação piorou, ficaram flácidos, o que ocasiona no veral ou dias quentes assaduras terríveis onde me limito a sair por causa que tenho que estar colocando fraldinhas pra amenisar e fica desconfortável. Éuito sofrimento, fora sutiã que nao adequada e machuca por causa da assadura. Sempre desejei dimimuir.
6 comentários
Desde a minha adolescência, sempre quis fazer essa cirurgia de redução de mamas, pois sempre fui baixinha e achava desproporcional para meu corpo o tamanho dos meus seios. Vestia sutiã número 48 e nunca achava biquine da parte dos seios que coubesse pelo menos dos modelos que gostava, comprar um sutiã sempre era uma tristeza, quando ia comprar sempre ficava triste na hora de provar. Fiz minha cirurgia de redução de mama com prótese dia 17 de julho de 2015 e sou uma pessoa bem mais feliz comigo mesma. Foi a realização de um sonho. Minha Dra. foi a Dra. Sídia Holanda, desde a primeira consulta foi um amor de pessoa sempre explicando todo o procedimento me deixando bem tranquila. O procedimento foi excelente tanto no pré-operatorio como no pós a assistencia que a doutora me deu foi excelente, profissional exemplar somente elogios, já vai fazer quase um ano minha cirurgia esta perfeita parece que nunca operei pois a cicatriz quase não aparece, hoje visto sutiã 42.
4 comentários
Hoje, voltando da clínica para casa, pensei: Eu consegui! Apesar das dores e limitações que iniciaram ontem, quando recuperei a consciência após a anestesia, estou feliz. Olho para os meus seios e às vezes não acredito que já deu certo. Agradeço a Deus por ter se feito presente a todo instante e aos familiares que estão me ajudando é aturando o meu estresse e ansiedade. Rs... Só tem 24 horas que fui operada, ainda não posso falar muita coisa à respeito do procedimento; só sei que preciso me cuidar muuiitooo! Forte abraço e até breve, se Deus quiser.
142 comentários
Eu gostaria de fazer uma cirurgia nos seios, mas infelizmente não tenho condições, meus seios sempre foram grandes, sinto muitas dores nas costas, e meu desejo sempre foi de poder usar biquíni, gostaria de melhorar a aparência.
1 comentário