Hoje, voltando da clínica para casa, pensei: Eu consegui! Apesar das dores e limitações que iniciaram ontem, quando recuperei a consciência após a anestesia, estou feliz. Olho para os meus seios e às vezes não acredito que já deu certo. Agradeço a Deus por ter se feito presente a todo instante e aos familiares que estão me ajudando é aturando o meu estresse e ansiedade. Rs... Só tem 24 horas que fui operada, ainda não posso falar muita coisa à respeito do procedimento; só sei que preciso me cuidar muuiitooo! Forte abraço e até breve, se Deus quiser.
136 comentários
Olá, sempre tive os seios grandes... mau de familia, todas tem este problemas, mas umas ja resolveram e eu ainda to aki tentando. Sempre foram grandes e volumosos e fora a dor nas costas por carregar o peso e apos a gestação piorou, ficaram flácidos, o que ocasiona no veral ou dias quentes assaduras terríveis onde me limito a sair por causa que tenho que estar colocando fraldinhas pra amenisar e fica desconfortável. Éuito sofrimento, fora sutiã que nao adequada e machuca por causa da assadura. Sempre desejei dimimuir.
4 comentários
Ainda um pouco inchada e liberada para pratica de exercícios físicos...Após 3 meses de cirurgia (Abdomen) e 6 meses (da mama). Já estou me sentindo muito melhor! Quero eliminar as gordurinhas que ainda me cercam (emagrecer uns 6 Kg.... para realizar Lipo-escultura nas costas, nas axilas e flanco laterais ...!) e ficar assim, com aquela silhueta e barriga tanquinho dos sonhos!!!
32 comentários
ola meu nome e alesandra e desde muito cedo percebi que meus seios eram fora do normal, bem fartos. sofri muito com isso na adolesencia, sempre sonhei em poder reduzir e levantar ..meu sonho desde muito nova como ja disse e gostaria de participar desta comunidade para trocar ideias e tirar duvidas.
3 comentários
sempre desejei conseguir minha cirurgia redutora da mama, minha auto estima está demasiadamente comprometida, pois, hoje meu busto estou usando o nº 52 e já não sei mais o que fazer. todas as minhas tentativas em órgãos públicos foram frustadas. e quando vou para particular estipulam um valor na qual não tenho a menor possibilidade de pagar. deixo bastante claro que não é vaidade, é questão saúde pública. é um apelo. grata pela atenção de todos, e sirva de incentivo a muitas pessoas que pensa que não tem saída, e, aí surge uma luz no fim do túnel. é quando o Senhor todo Poderoso age em nosso favor.
3 comentários