Consigo levantar as mamas sem cirurgia?

Mastopexia por Susana 26 Mar 2012
Consigo levantar as mamas sem cirurgia?
Susana · 26 Mar 2012

Sou mãe de um filho e amamentei por quase 1 ano. Como era de se esperar, meu peito deu uma caída. Como não tenho mamas muito grandes, gostaria de saber se é possível conseguir um levantamento de mama sem recorrer à cirurgia plástica. A bioplastia é eficiente nesses casos?

4 respostas

4 respostas

  • Dr. Robson Netto

    · 11 Mar 2013
    A melhor resposta

    108 respostas

    Olá Susana,

    Assim como os outros colegas, reforço que a bioplastia não só não é recomendada, mas hoje ela está proibida. Isso porque resultaram em algumas complicações e dificuldade de exame para o câncer de mama.

    Então, estão sendo requisitados novos estudos para sua liberação. Para ser sincero, é um típico caso onde o barato (e não tão barato assim) sai caro. Consulte um cirurgião plástico, ele dará toda informação sobre o que é mais indicado para você.

    Atenciosamente,
    Dr. Robson Netto

  • Dr. Flávio Quinalha

    · 21 Mai 2012

    30 respostas

    Olá Susana.

    Esta alternativa (bioplastia) para levantar suas mamas não deve ser procurada, os riscos e complicações contra indicam o procedimento.

    A cirurgia, apesar de seu receio, é um procedimento seguro quando bem indicado e muito efetivo onde as pacientes experimentam grande satisfação.

    Att.
    Dr. Flávio Quinalha

  • Dr. Paulo Bettes

    · 18 Abr 2012

    15 respostas

    eu contraindico a bioplastia nas mamas e te sugiro que faça uma consulta de avaliação com um cirurgião plástico para ver o seu caso e lhe mostrar as opções de tratamento.

    Qualquer dúvida, entre em contato com a nossa clínica.

    Att,
    Dr. Paulo Bettes

  • Anônimo

    17 Abr 2012

    Jamais utilizar a bioplastia para levar as mamas. As complicações podem ser bem severas.

    Um abraço,
    Dr. Fabio Paixão

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.