Eu gostaria de fazer duas cirurgia uma seria mamoplastia e abdominoplastia tive um filho com 21 anos estou com 34 meu corpo ficou muito feio devido a minha aparência sofro em silencio para não preocupar meu marido mais é muito triste olhar no espelho e não se aceitar não se amar não sou a mesma pessoa alegre desinibida que eu erra mais em fim...eu a espera de um milagre a final de contas ainda tenho esperança de um dia minha aparência mudar

Eu queria fazer na mama a divisão da mama e tirar esses o de pele q e muito da aparência de ter um peito só fica difícil ate vestir um sutiã fica esquisito ai tenho e ainda tem as dores na coluna por causa do peso tenho vergonha muita mesmo ate as blusa fica alto os seios até parece que eu quero aparecer mas ninguém sabe e porque ele e assim mesmo.

Olá pessoal, meu nome rozeane, tenho 30 anos, sou casada e tenho uma filha de 11 anos. Desde a minha juventude que carrego comigo algo que me ser vergonha de uma das partes do meu corpo. Assim que virei mocinha ele se desenvolveu de uma forma tão rápida e por eu ser baixa e ter um corpo magro, fazia com que ele se destacasse mais em mim. Nossa! Era e até hoje é um fantasma em minha vida. Me lembro com muito clareza nos tempos em que eu participava de algum evento na escola ou na comunidade que precisava trocar as vestimentas e até escolher os modelos das roupas eu sempre me reprimia e muitas das vezes votava contra as escolhas das minhas amigas e elas não entendia o motivo e eu assim também não abria o jogo por vergonha dessa imperfeição. Me desculpem por ainda não ter citado qual essa parte do eu corpo que me deixa triste e diferente de outras mulheres que as tem perfeitamente. Meus seios!!!!!! Como já comentei anteriormente desde muito nova meus seios são grandes, não são exagerados, mas é uma mama densa desde a minha mocidade, com aspecto caído e flácidos. Até hoje tenho vergonha em casa por conta do meu marido, não me sinto a vontade de me despir na frente dele nem na intimidade eu consigo esquecer esse pesadelo. Uma vez, minha filha riu de mim porque ela me viu sem o sutiã e tocou dizendo bem assim: vixe mainhã o seu peito é caído o de tia não é não. Sei que não foi por maldade, mas naquele momento eu cheguei a sentir raiva do meu corpo, passei a me ver feia e horrorosa, corri para o banheiro e fui chorar. Tenho ciência que a força da gravidade existe e pra mim, ela chegou bem cedo. Essa é a minha história e quero compartilhar com todos da comunidade e pedir que torçam por mim, me ajudando a eliminar esse pesadelo. Muito obrigada a todos!
2 comentários
Com o premio estou pensando em fazer drenagens linfáticas, e um tratamento de melasma, e o próximo objetivo e a mamoplastia, para minha auto estima ir as alturas, obrigada Cirurgia.net, fiquei imensamente feliz por ganhar esse premio... Desejo boa sorte a todas as participantes da comunidade....
10 comentários
Tenho muita vontade de fazer mamoplastia, acho que é esse o nome. Depois que tive bebê meus seios estão horríveis flácidos e sem vida, me deixa super constrangida nos momentos íntimos e tbm em clubes, praias etc... espero um dia poder colocar um biquíni uma blusa de alcinha e poder me sentir bem na frente do parceiro.

Fiz implante de prótese mamária.desde então sinto dores no seio esquerdo. dito pela doutora q era normal. passado alguns anos as dores fiz ressonância e constatou prótese rompida. mas por não ter condições financeiras não consegui pelo sus fazer a troca das próteses. entao continuo com a prótese rompida e com dores e os seios assimétricos.