Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

23 abr 2016 · Atualização: 24 set 2023

Fiz lipoaspiração mas engordei novamente

Vale a pena
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Há mais ou menos 8 anos fiz uma cirurgia plástica. Mas precisamente uma lipoaspiração. Ficou muito bom. Porém como não tive as devidas orientações eu voltei a engordar. Não tive acompanhamento correto. Fato esse que me deixou muito frustada. Hoje acredito que se fizesse uma nova cirurgia o resultado seria mais satisfatório. Porque me encontro mais preparada psicologicamente. Um abraço.

3

Comentários (3)

Olá Isa, tudo bem? Fique tranquila porque você não é a única a passar por isso, aqui na comunidade tem muitas experiências parecidas com a sua. Em quais partes do corpo você tinha feito a lipo? Um abraço e bem-vinda à comunidade!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Realmente a manutenção está sendo a parte mais difícil para mim. Mas entendo que se quero manter os resultados preciso ter uma alimentação equilibrada e praticar esporte. Você já conseguiu passar por uma segunda avaliação? Como está o planejamento da sua cirurgia?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Eu também quero fazer uma lipo na barriga e na cintura porque não consigo melhorar só com dieta... mas estou vendo que vou ter que fazer uma reeducação alimentar para manter os resultados depois. Você fez na barriga também Isa?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio
Pós-operatório maravilhoso

Fiz uma lipoaspiração com o doutor Felipe e após 10 dias da cirurgia os resultados já são evidentes.

Meu corpo esta esculpido e tenho a impressão de que a técnica que o doutor aplica e pouco agressiva, quase não senti dor no pós-operatório...

Ler mais

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.