Cirurgia - Saúde e Estética
GRÁTIS - Em Google Play
Instalar
Eu gostaria de fazer uma lipoaspiração e por silicone nos seios,porque depois que tive filho muito nova minha barriga e meus seios ficaram estranho e isso me incomoda muito quando ponho uma roupa,ou quando quero comprar uma blusa que gostei e não posso colocar porque meus seios são caídos,isso me deixa muito constrangida e com vergonha.

Fiz duas cirurgias em maio de 2014 e vou contar todos os detalhes para vocês. A minha autoestima estava péssima, então decidi realizar uma abdominoplastia e uma lipoaspiração. O meu cirurgião foi o Dr. Franco Heringer, um profissional muito dedicado que me explicou como seria a cirurgia e o pós-operatório. Depois do procedimento é normal sentir um incômodo, mas passa logo porque vemos os resultados e isso é fantástico. Estou me sentindo super bem! Recomendo o Dr. Franco Heringer porque ele é super profissional. Nos orienta quanto ao que ficará melhor considerando o nosso corpo e o resultado é melhor do que esperamos. Só me resta agradecer ao doutor e a sua competente equipe!

2 comentários

Tenho 50 anos e dois filhos. Tive que fazer uma histerectomia total, então aproveitei para fazer uma lipo. Lógico que tive que esperar a alta médica. Não fiz tudo junto porque eram duas cirurgias muito agressivas. Aproveitado a lipo, coloquei silicone nas mamas. Adorei o resultado. Tive muito medo, senti muitas dores no terceiro dia, mas tomei todos os cuidados orientados pelo médico e hoje estou muito bem. Minha autoestima melhorou muito, sai do manequim 42 para o 38, como de tudo – lógico, com cautela.

1 comentário

Sempre quia faser fazer uma lipo depois que casei engordei 45 kj.e não consigo emagrecer tudo emagreço um pouco e estou muito flácido.

Gostaria de fazer da barriga pois sou magra mas tenho barriga, isso me incomoda. Tenho vergonha e gostaria de tirar a gordura da barriga e colocar no bumbum, pois fui baleada e meu bumbum ta meio estranho depois disso, morro de vergonha.