Desde criança sofri com sobrepeso. Consegui após vários tratamentos emagrecer, porém ainda tenho uma gordura abdominal que me incomoda e impossibilita meu convívio em sociedade... Quero ainda poder tirar a camisa perto das pessoas e não me sentir como se o meu corpo fosse algo tão estranho. Tenho 24 anos e quero ser feliz comigo mesmo.

Quis fazer uma lipo pq depois de duas gravidez não estava gostando do meu corpo. Ficou uma maravilha, mas sabe como é, com o tempo não dá p manter. Aí engordei um pouquinho... é difícil, mas medo não tive nem um e meu pós-operatório foi excelente, não senti nd, mas agora optaria por um tratamento, não por medo, que não tenho. Praticamente essa é minha experiência com a cirurgia plástica.
2 comentários

Há mais ou menos 8 anos fiz uma cirurgia plástica. Mas precisamente uma lipoaspiração. Ficou muito bom. Porém como não tive as devidas orientações eu voltei a engordar. Não tive acompanhamento correto. Fato esse que me deixou muito frustada. Hoje acredito que se fizesse uma nova cirurgia o resultado seria mais satisfatório. Porque me encontro mais preparada psicologicamente. Um abraço.

3 comentários

Fiz duas cirurgias em maio de 2014 e vou contar todos os detalhes para vocês. A minha autoestima estava péssima, então decidi realizar uma abdominoplastia e uma lipoaspiração. O meu cirurgião foi o Dr. Franco Heringer, um profissional muito dedicado que me explicou como seria a cirurgia e o pós-operatório. Depois do procedimento é normal sentir um incômodo, mas passa logo porque vemos os resultados e isso é fantástico. Estou me sentindo super bem! Recomendo o Dr. Franco Heringer porque ele é super profissional. Nos orienta quanto ao que ficará melhor considerando o nosso corpo e o resultado é melhor do que esperamos. Só me resta agradecer ao doutor e a sua competente equipe!

2 comentários