Sinto um desconforto eterno que me acompanha dia e noite. Não é nada realcionado com o meu corpo, senão com os meus dentes. Uso prótese faz cinco anos e até hoje não consegui me adaptar. Já troquei de dentista e de prótese, já usei a fixa e a móvel, e tudo que eu consegui foi investir muito dinheiro sem receber um resultado em troca. Não posso continuar assim, preciso encontrar uma soluação. Gostaria de saber se existe mais possibilidades de que eu me adapte ao implante dentário, como é colocado e quais são os riscos.

Estou com 50anos.meu sonho é voltar a ter um sorriso bonito com todos os dentes novamente em minha boca. Tenho varias falhas , mas os dentes da frente é o que mais me entristece. Custa muito caro um implante dentário, não posso fazer. Ainda por cima, estou desempregada.sou uma professora de biologia desempregada.preciso desse prêmio. Obrigada.

1 comentário

Quero fazer implante de três dentes, para melhorar a estética de minha boca, pois já está prejudicando a minha saúde, e também tenho vontade de secar umas varizes de minhas pernas, que me deixa envergonhada de usar saia.

Eu nasci com má formação nos dentes e com isso eu não tenho dois dentes. Necessito fazer a cirurgia, colocar os implantes... Tenho que fazer um enxerto, pois n tenho a quantidade de osso que precisa...