Gostaria de fazer um implante dentário, perdi quase todos os dentes, e isso me deixa um pouco inibida, não sorrio, muito devido a vergonha que sinto, já tive que tirar cano da parede para recuperar meu dente, que caiu, me sinto feia e acho que todos me olham estranho por causa dos meus dentes. Tenho também displasia mamária o que torna meus seios maiores, e flácidos, me causando dores nas costas. Gostaria de colocar silicone.

1 comentário

Preciso muito fazer uma reabilitação bucal (não sei se é esse o nome) pois perdi alguns dentes. Meus dentes são feios e tenho muita coroa e ponte fixa, além de estar com uma falha de 4 dentes inferiores. Sou servidora pública e meu salário é baixo. Preciso de um profissional sério e que parcele para mim.

4 comentários
Eu morava no interior e não tinha acesso a tratamento dentário, eramos muitos filhos e so minha mãe trabalhava pois meu pai nos abandonou nós éramos crianças,então perdi meus dentes muito cedo, não tenho mais nenhum dente superior e tenho poucos inferiores. Uso prótese mais incomoda demais, meu sonho é ter meus dentes de volta, pois o implante é isso é a terceira dentição, mais nunca pude pelo preço, mais ainda não desisti, pois sonhos não devemos desistir.
2 comentários

Tive um acidente com a bicicleta e quebrei os dois dentes da frente. Fui ao dentista e ele me recomendou fazer um implante dentário. Ele me explicou como funciona e confesso que me assustei bastante, mas pelo jeito eu não tenho outra opção porque ficar sem os dentes, sem chance. Estou preocupado com este lance do titânio e dos parafusos e todo o tempo que tem que esperar para colocar o dente substituto. Sinceramente não sei se encarar ou não. Alguém por aqui que já fez?

Bom eu fiz uma cirurgia de implante dentário eu perdi meus dois dentes da frente. Quando eu era criança eu fui abandonada pelos meus pais quando tinha 6 meses ai fui criada pelos meus tios e um certo dia eu cai e acabei quebrando um dos meus dentes da frente meus tios não tavam n ai de mandar arrumar até quando que eu fiz meus 18anos comecei trabalha fora e fiz a cirurgia de implante de um dos dois para melhora meu sorriso as pessoas falavam, faziam gracinha por causa do que eu não tinha meu dente. Ha pouco tempo eu quebrei outro da frente comendo um caqui, fiz a cirurgiã mas mas não pode acabar o tratamento por causa que estou grávida...
3 comentários