Bom eu fiz uma cirurgia de implante dentário eu perdi meus dois dentes da frente. Quando eu era criança eu fui abandonada pelos meus pais quando tinha 6 meses ai fui criada pelos meus tios e um certo dia eu cai e acabei quebrando um dos meus dentes da frente meus tios não tavam n ai de mandar arrumar até quando que eu fiz meus 18anos comecei trabalha fora e fiz a cirurgia de implante de um dos dois para melhora meu sorriso as pessoas falavam, faziam gracinha por causa do que eu não tinha meu dente. Ha pouco tempo eu quebrei outro da frente comendo um caqui, fiz a cirurgiã mas mas não pode acabar o tratamento por causa que estou grávida...
3 comentários

Quero fazer implante de três dentes, para melhorar a estética de minha boca, pois já está prejudicando a minha saúde, e também tenho vontade de secar umas varizes de minhas pernas, que me deixa envergonhada de usar saia.

O medo e a falta de dinheiro fizeram com que, durante muito tempo, eu adiasse a colocação de um implante dentário. Enquanto isso, eu sorria de boca fechada e convivía com os problemas da mastigação. Finalmente, depois de muito esforço e coragem, consegui fazer o tão sonhado tratamento. Graças ao Dr. Paulo e a sua equipe que me trataram maravilhosamente bem, hoje eu sou outra pessoa. Já passaram 6 meses desde que eu fiz o implante, mas até hoje eu me surpreendo e às vezes penso se é verdade que eu posso sorrir e mastigar sem me preocupar.

Tenho 54 anos e sou de Alagoas. Ainda não fiz a minha cirurgia, mas quero dividir com vocês a minha experiência até agora. Gostaria de realizar um implante dentário, mas por questões financeiras, terei que esperar um pouco mais. Aproveito para procurar profissionais especializados na área e para tirar minhas dúvidas sobre a cirurgia, de como será a operação e recuperação também. É fundamental contar com um profissional experiente, que possa me dar toda a estrutura necessária para que os resultados sejam satisfatórios. Por enquanto procuro todas as informações sobre o procedimento e leio as experiências de quem já realizou implante dentário, assim posso me preparar também. Mas quando fizer a minha cirurgia venho e conto para vocês como ficou.

1 comentário

Sinto um desconforto eterno que me acompanha dia e noite. Não é nada realcionado com o meu corpo, senão com os meus dentes. Uso prótese faz cinco anos e até hoje não consegui me adaptar. Já troquei de dentista e de prótese, já usei a fixa e a móvel, e tudo que eu consegui foi investir muito dinheiro sem receber um resultado em troca. Não posso continuar assim, preciso encontrar uma soluação. Gostaria de saber se existe mais possibilidades de que eu me adapte ao implante dentário, como é colocado e quais são os riscos.