Há novidades? Conte à comunidade sobre seu progresso

16 jun 2016 · Atualização: 9 out 2023

Acho meu bumbum muito feio, pequeno e com um formato estranho. Queria muito mudar isso em mim...

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Olá, tenho problemas com o meu bumbum, acho ele muito feio , convivo com uma vergonha desde os meus 15 anos quando tive coriosidade de me olhar no espelho e pude enxergar os defeitos dele. Isso sempre me prejudicou na escola , no convívio com pessoas, jamais coloquei um biquine em mim, é muito triste. Sempre procurei ajuda na fé, pra aliviar os desconfortos psicológicos que isso me causa ... Mas basta ter que me expor pra qualquer pessoa que isso me entristece, sempre me achei feia por conta desse problema , já recebi piadas , no trabalho já recebi apelidos , e quando casei não foi diferente. Meu marido tadinho não entende porque eu jamais me exponho a ele , isso causa confrontos , chateações, não tenho nem coragem de falar pra ele que é por conta do meu bumbum ! Uso preenchimento de calcinha , mas isso não muda o formato estranho que ele tem , muitas vezes até piora. Não é fácil , tenho 25 anos e não me aceito. Queria ajuda , não tenho condições de fazer uma cirurgia dessa , não sei nem se seria o caso . Mas eu precisava desabafar esse problema , choro muito quando penso nisso . Nossa , toda mulher é mais bonita , enfim...

8

Comentários (8)

Olá Geh, tudo bem? Tem gente que não tem ideia de como essas piadas e apelidos afetam a autoestima... ainda mais quando já estamos nos sentindo desconfortáveis com um algum detalhe no nosso corpo. Tenha força e foco que você vai conseguir reverter essa situação e se sentir à vontade com o seu corpo, mas pense também que qualquer mudança deve começar de dentro (mente) para fora (corpo). Você comenta que não sabe se seria o caso de fazer uma cirurgia plástica... você está pensando em um tratamento estético? Abraços e bem-vinda à comunidade!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Olá Karina , bom dia! Comentario que não sabia se era caso de cirurgia porque não sei como o profissional trataria o meu caso. Eu queria muito mudar isso em mim , sei tambem que a mudança tem que ocorrer dentro de mim ... E dificil karina.obrigada pela força. Deus abençoe você.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Entendi Geh, você quer mudar, mas não sabe se seria com cirurgia plástica ou com tratamento estético. Realmente isso só um médico pode definir lhe avaliando e conhecendo as suas expectativas. As pessoas aqui da comunidade contam que tem ótimas clínicas que facilitam pagamento, então não desista porque você pode sim realizar o seu sonho. É para isso que criamos a comunidade, para darmos força umas às outras e para trocarmos informações. Você tem alguma dúvida sobre as cirurgias ou sobre os tratamentos?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tenho sim! Queria saber preços e quais tratamentos possíveis para o meu caso. Beijo
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Só um cirurgião plástico pode indicar a técnica mais adequada para o seu caso depois de lhe avaliar Geh, mas para que você conheça as opções de tratamento, compartilho este artigo:

https://info.cirurgia.net/artigos/acido-hialuronico/conheca-o-aumento-de-gluteos-com-o-acido-hialuronico

Os preços da gluteoplastia variam de acordo com a técnica e com a cidade, mas você pode ter uma base perguntando para as mulheres aqui da comunidade que já fizeram a cirurgia.

Você já tem indicação de algum médico ou conhece algum na sua região?
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tenho este mesmo problema. E tive o fim do relacionamento por conta disso. Ele ainda mim disse q era por isso
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Eu me sinto muito mal por conta desse problema amiga, tenho complexo muito grande, quando conheci meu atual marido ele me falou só gosto de mulher do peito grande e bunda grande, fiquei olhando pra ele e falei, então você está falando com a pessoa errada. Ele fala que gosta de mim, mas tenho essa frase que ele disse quando me conheceu.
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Oi Geh, já se passaram alguns anos da sua publicação, vc conseguiu resolver o seu problema? Eu também passo por esse problema desde muito nova!
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?
Responder
Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

Você gostou desta história? Conte-nos a sua aqui!

Anúncio

Todo o conteúdo desta página é gerado por usuários reais do portal e não por médicos ou especialistas.

O conteúdo publicado no Cirurgia.net (site e App) em nenhum caso pode, nem pretende substituir as informações fornecidas individualmente por um especialista em cirurgia e medicina estética ou áreas afins. Este conteúdo é meramente indicativo e não é um conselho médico nem um serviço médico de referência. Fazemos um esforço e esforço constante para manter um alto padrão e precisão nas informações fornecidas, no entanto, a precisão e a adequação das informações contidas ou vinculadas não são garantidas.