Eu ainda não fiz a minha cirurgia e quero compartilhar com vocês a minha insegurança. Tenho 46 anos e gostaria muito de fazer uma gluteoplastia, que é o aumento de bumbum, mas depois que vi os depoimentos negativos da parte de pessoas que fizeram, fiquei com bastante medo. Por exemplo, minha vizinha fez e ficou muito feia e artificial, um lado baixo o outro alto... e se nota que tem prótese. Ainda estou pensando porque não sei se vou conseguir os resultados naturais que eu quero. Estou pesquisando bastante sobre o tema e procurando clínicas sérias com profissionais especializados em gluteoplastia. Acompanho as histórias de outras pessoas para saber como foi a cirurgia e então me decidir, pois é um passo muito sério. Por enquanto é essa a minha experiência.

10 comentários
Gostaria de aumentar meu bumbum pois nunca me senti satisfeita com meu bumbum, acho que um pouquinho não muito, é claro ficaria bem melhor, sempre tive inveja de amigas minhas que tinham o bumbum empinadinho e arredondado, acho lindo, mas o meu é achatado e sem graça. Meu desejo sempre foi o de poder colocar um pouco de silicone, mas com meu orçamento nunca tive condições de poder realizar meu maior sonho, de poder ter o bumbum tanto desejado, e também colocar um pouquinho de botox no rosto, mas também pouca coisa, só pra tirar um pouco das expressões que já teimam em aparecer, apesar de sempre usar cremes pra ajudar a retardar o envelhecimento, a idade vai chegando e os tais indesejáveis pés de galinha e as ruguinhas vão aparecendo, as maiores inimigas de nós mulheres e também de alguns homens. Ficaria muito feliz de poder fazer a cirurgia e realizar meu maior sonho que é ter um bumbum impecavél!!
Fiz preenchimento no bumbum, lipo nas costas e abdominooplastia porque a minha barriga era muito horrível... Fiz as cirurgias e estou muitooooo feliz. Não tive medo algum em fazer, pelo contrário, queria muito. E tudo ocorreu como o esperado, não tive dores absurdas, tive dores normais após uma cirurgia grande. Fiz 30 sessões de drenagem linfatica. Estou muito satisfeita!!!! Fiz as cirurgias com a Dra. Larissa do Nascimento, Hospital Santa Casa de Rio Grande.
2 comentários
Olá! Bom, eu quis fazer a cirurgia de gluteoplastia porque sempre fui magrinha, pesava 48kg, desde a minha adolescência até o meu quinto filho. Mas sempre tive bumbum redondinho e empezinho e não muito pequeno. Mas após meu quinto filho, com 34 anos, meu bumbum deu uma caidinha e eu dei uma engordadinha! Fui para 52 kg! Então eu conheci uma profissional amiga de uma prima minha e fiz o procedimento com ela. Foi o tratamento de gordura injetável! Faz uns 9 anos isso! Já saí do local do atendimento arrasando! Saí andando, pois, era próximo de onde morava! E já fez um grande efeito visual , pois vários carros que passavam, buzinavam para mim! Os que vinham por trás de mim! Foi muito engraçado! Eu cheia de vergonha e medo também, pois ficou bem avantajado! Eu só queria dar um up, mas ficou enorme! De lá pra cá, como chama a atenção! Tanto dos homens, como das mulheres! Todos perguntam se eu pus silicone! Eu digo q não! E não pus mesmo! Mas também não falo que fiz o procedimento estético! São pouquíssimas pessoas mesmo que sabem disso! Eu fico um pouco com vergonha... rsrs... tem muitas pessoas também que acham que é natural! Rsrs...aí fica um clima de suspense no ar... eu nem ligo! Mas eu gostei! A autoestima aumentou bastante! O maridão super aprovou! Até meu relacionamento conjugal ficou bem melhor do que já era! São só elogios pelo meu esposo e por varias pessoas! Eu não senti nada até hoje! Foi super tranqüilo! Após o tratamento? Só o que incomodou um pouco, foi porque tive que ficar sem poder sentar durante 24h, só! Mas foi tranquilo! Segui direitinho e no final deu tudo certo! Minha única preocupação e dúvida é quanto a tomar injeção no bumbum! Rsrs... pode vazar, se caso eu precise tomar! Como não precisei até hoje tomar injeções, graças a Deus, eu fiquei na dúvida! Bem, é isso! Essa é a historia do meu tratamento estético! Espero que gostem! Tenho vontade de fazer mamoplastia e uma lipo no abdômen só, para ficar perfeito, mas por enquanto, financeiramente, ainda não da! Por enquanto, vou malhando para manter o bumbum no lugar e ir perdendo umas gordurinhas. Tenho muito pouca gordura na barriga, mas essa pouca, me incomoda um pouco! E é isso! Abraços!
10 comentários