⭐Voltar a ser virgem⭐

Anônimo
lauraestevao
Maringá · Criação: 23 mar 2017 · Última resposta 27 jun 2017

Já passei por muita decepção nessa vida, já fui traída, abandonada... mas agora encontrei o amor da minha vida! Ele me faz muito feliz e vamos nos casar no ano que vem daí eu queria dar um presente para ele que é se casar com uma mulher virgem, que é o sonho dele.Já ouvi dizer que existe uma cirurgia para voltar a ser virgem mas não sei muito bem como funciona. Vocês sabem? Volta mesmo a ser virgem?

11 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    SusanaM
    27 jun 2017

    Não sei se eu arriscaria, acho que não vale a pena se arriscar por causa disso, ainda mais que nem é nada que cause desconforto ou algum problema. Mas que nem você disse, se é algo que a pessoa realmente quer aí arrisca né.

  • Anônimo
    AnitaMunhoz
    Membro destacado
    1 jun 2017

    Então Susana, se é algo que você quer muito acho que vale a pena o risco. É igual qualquer outra cirurgia, todas cirurgias vão ter algum risco. Mas se você quer muito, então o negócio é escolher um bom médico, assim evita dar chance para coisas ruins acontecerem.
    Acho que cada uma de nós tem que fazer aquilo que nos faz bem. Se isso vai fazer bem para ela (para ela e não para mais ninguém) e ela pode fazer, então eu acho que ela tem que fazer sim!

  • Anônimo
    SusanaM
    19 mai 2017

    Obrigada pela resposta, Anita. Mas será que vale a pena a cirurgia então? Imagine ficar com a região super sensível ou precisar fazer outra cirurgia porque ficou tudo torto. Não sei se eu arriscaria!!

  • Anônimo
    AnitaMunhoz
    Membro destacado
    13 abr 2017

    Susana, toda cirurgia tem um risco, mas dizem que específico dessa cirurgia, pode ter alterações na sensação e na assimetria.
    E pelo o que eu sei a cirurgia é feita pela reconstrução do hímen sim, mas talvez seja uma região difícil de trabalhar, por causa da vascularização e do tipo do tecido.

  • Anônimo
    SusanaM
    7 abr 2017

    Nunca tinha escutado sobre essa cirurgia. Não é muito comum, né?
    Como que eles fazem a cirurgia? Só reconstroem o hímen? Não parece ser algo muito complicado, por que será que a cirurgia é arriscada?

  • Anônimo
    KaremAlmeida
    Membro destacado
    4 abr 2017

    Eu dei uma pesquisada sobre o assunto (não sabia que isso era possível.. rsrsrsrs) e li em um site que é entorno de R$7 mil a cirurgia. Mas não sei se esse valor realmente é real, mas seria um valor que eu imaginaria para um procedimento desses.
    Mas meninas, será que vale a pena se arriscar em uma cirurgia por esse motivo? Como a Anita falou, acho que você tem que fazer a cirurgia por você e não para agradar outra pessoa.

  • Anônimo
    lauraestevao
    3 abr 2017

    Já tentei perguntar o preço da himenoplastia pra um médico mas eles só podem responder na consulta, diz que é por ética médica. Também queria essa informação... Nossa Mary, vai casar assim tão novinha???

  • Anônimo
    MarySilveira
    30 mar 2017
    Melhor comentário

    Tenho 22 anos não tenho filhos vou me casar ano que vem e quero voltar à ser virgem quanto custa ?

  • Anônimo
    AnitaMunhoz
    Membro destacado
    23 mar 2017

    Nem ligue para as críticas! Eu acho que se você quer fazer, faça! Mas faça para você e não para ele. É um procedimento cirúrgico, querendo ou não terá riscos, então tenha certeza da sua decisão. Tem uma menina aqui no fórum que fez a mesma pergunta , não sei se ela já fez a cirurgia ou não. Dá uma conversada com ela! ❤️

  • Anônimo
    TaniaM
    23 mar 2017

    Hahaha vou ter que concordar com a Mara. O que você fez está feito, esse é o tipo de coisa que não tem como voltar atrás!
    Você não contou para ele que você não é mais virgem?

  • Anônimo
    MaraS
    23 mar 2017

    Nunca ouvi falar disso! Já ouvi falar de cirurgias reparadoras para quem tem algum problema ou para o pós-parto.
    Mas vamos ser realistas, se você já teve relação sexual com alguém, independente de você fazer uma cirurgia ou não, você vai continuar não sendo mais virgem! O máximo que vai acontecer é seu canal ser estreitado, mas o que você fez antes de conhecer seu noivo não vai sumir.
    Será que uma conversa sincera com ele não seria melhor do que uma cirurgia?
    Desculpa a sinceridade. ❤️

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio