Tenho vontade de aumentar meus seios mas tenho medo!!!!

Anônimo
Mel4
Rio de Janeiro (cidade) · Criação: 24 mar 2017 · Última resposta 30 jan 2018

Tenho pouco seios e sempre tive vontade e meios financeiros ! só me falta a coragem, alguém me ajude.

37 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Sofiamir
    30 jan 2018

    Oi! Fiz um vídeo que responde muitas dúvidas sobre a cirurgia de silicone.. https://youtu.be/7DGhi2opoRY

  • Anônimo
    Pinnk02
    Membro destacado
    5 jan 2018

    Jéssica, ele parcela simmm!!! optei por ele porque ele faz todos os tipos de cirurgias, e inclusive corrige muitos erros ( pessoas que fizeram em outros lugares e não gostaram). ele além de me passar muita confiança me mostrou varios antes e depois. porémmmmm ele é bem carinho sabe em relação aos outros que pesquisei. as duas cirurgias ficaram no valor de 21.000,00. mas como não tive confiança nos outros optei por pagar mais caro.

  • Anônimo
    JessicaMoreira2
    Membro destacado
    5 jan 2018

    Já vi muita gente comentando que se o médico mexe no corpo não sabe mexer no rosto, mas os teus seios e o teu nariz ficaram muito lindos! Esse teu médico manda bem em tudo! rsrsrs E quanto que saiu as duas cirurgias? Ele parcela alguma coisa ou teve que ser tudo a vista?

  • Anônimo
    RoMendes
    Membro destacado
    11 dez 2017

    Pois é, agora acho que a cônica fica até mais natural que a redonda!

    Falta o vídeo. Olha a pressão psicológica hahahahaha!

  • Anônimo
    Pinnk02
    Membro destacado
    7 dez 2017

    Obrigada Jessica!!!
    então eu fiz as duas cirurgias com o mesmo cirurgião.
    demorei 4 horas, ele fez primeiro o silicone depois a rino.
    digo que queria colocar mais porque depois que desincha ele diminui muitoooo rs

  • Anônimo
    JessicaMoreira2
    Membro destacado
    7 dez 2017

    hahaha já estou expert no assunto, Ro!
    Eu adoro o resultado da prótese cônica, acho que fica lindo!
    Sério que você queria colocar mais, Pinnk? Pelas fotos parece que ficou tão certinho esse tamanho para você! Estou adorando tuas fotos novas!
    A tua rino foi feita pelo mesmo cirurgião? Teu nariz ficou muito bom também! Super delicado! Resumindo, você está linda! rsrsrs :)

  • Anônimo
    RoMendes
    Membro destacado
    15 nov 2017

    Como assim você reconheceu pela foto da Pinnk que a prótese é cônica Jessica?? Preciso estudar mais hahahaha!

    Até proponho criar aqui um fórum com um jogo para adivinhar o modelo e o tamanho de prótese das famosas hahahaha! Vai ser legal! O que vocês acham???

  • Anônimo
    Pinnk02
    Membro destacado
    10 nov 2017

    Meninas foi a cônica sim!
    confesso que fiquei mega chateada por não ter colocado mais.
    mas agora vejo que esta no tamanho ideal.

  • Anônimo
    JessicaMoreira2
    Membro destacado
    10 nov 2017

    Também quero saber qual foi o tipo de prótese que você escolheu! Pela foto parece que é a cônica, é essa mesmo?
    Ficou muito lindo o resultado, adorei a foto nova que você postou, Pinnk! Você está linda! <3

  • Anônimo
    MarceliseMachado
    Membro destacado
    12 out 2017

    Nunca tinha pensado nisso que o teu médico falou, Pinnk, mas é pura verdade né!
    Quanto que ficou a tua cirurgia de seios? E qual tipo de perfil da prótese você escolheu? Vi as tuas fotos na experiência, ficou muito lindo o resultado!

  • Anônimo
    Pinnk02
    Membro destacado
    3 out 2017

    tem insta? vou te mostrar algumas coisas lá

  • Anônimo
    JessicaMoreira2
    Membro destacado
    3 out 2017

    Alguém conhece alguém que tenha conseguido fazer cirurgia plástica por consórcio??

  • Anônimo
    JessicaMoreira2
    Membro destacado
    3 out 2017

    É verdade! Obrigada pela força, estou correndo atrás do meu sonho.
    Por enquanto mesmo parcelando fica pesado pra mim.

  • Anônimo
    Pinnk02
    Membro destacado
    3 out 2017

    quando se trata do nosso corpo e saude
    a segurança não tem preço.
    obs: já já chega sua vez.

  • Anônimo
    JessicaMoreira2
    Membro destacado
    3 out 2017

    Não vejo a hora de colocar silicone e contar a miha história aqui... mas ainda está um pouco longe. Imagino que o preço desse cirurgião seja bem mais caro, porque na verdade foram 2 cirurgiões... claro que a nossa segurança não tem preço.

  • Anônimo
    Pinnk02
    Membro destacado
    2 out 2017

    Oi Glorinha!
    tinha sim ele levou uma cirurgia com ele.
    na sala ficaram : 1 cirurgião. 1 cirurgia.1 anestesista. 1 assistente.

  • Anônimo
    GlorinhaAlgarve
    Membro destacado
    2 out 2017

    Nossaaaaa isso sim que é cirurgião plástico precavido! Com tudo isso que ele falou e as fotos que ele mostou não tem como não sentir confiança!
    Mas e no final das contas tinha mesmo outro cirurgião plático acompanhando?

  • Anônimo
    Pinnk02
    Membro destacado
    29 set 2017

    Olá Glorinha! bom dia!
    minha confiança com ele começou quando ele me disse: só realizo 1 cirurgia por dia e com mais um cirurgião na sala.
    eu questionei sobre ter outro cirurgião na sala: como assim? é voce que vai fazer as duas né?
    ele me disse que sim, mas retrucou: e se acontece algo comigo? deixo sua cirurgia pela metade?
    então eu percebi que ele tinha toda a razão me mostrou umas 200 fotos de cirurgias me passou o contato de pessoas para eu falar sobre os resultados.
    http://www.spindolacirurgiaplastica.com.br/
    esse é o site o nome dele é Alessandro Spindola.
    beijos

  • Anônimo
    GlorinhaAlgarve
    Membro destacado
    29 set 2017

    Oi Thepink, imagino que operar o nariz deve dar muito mais medo, não tem como esconder se acontece alguma coisa! Com quem cirurgião plástico você fez as suas cirurgias?

  • Anônimo
    Pinnk02
    Membro destacado
    28 set 2017

    Gente não precisa ter medo nenhum!
    eu fiz duas no mesmo dia: aumento dos seios + rinoplastia.
    estava morrendo de medo de mexer no nariz, mas nos seios estava muito tranquila.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio