Tenho baixa autoestima

Anônimo
lissa
Governador Valadares · Criação: 25 abr 2016 · Última resposta 30 ago 2016

Já tentei de tudo pra para eliminar estrias dos seios e da barriga depois da gravidez, mas não tem jeito, nada resolve. Estou péssima porque não posso por um biquíni! Alguém conseguiu resultado com algum tratamento para estrias brancas? Preciso de indicação...

6 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    RoseliSouzaMartins
    30 ago 2016

    As estrias da barriga saem com a abdominoplastia, mas você tem que ter flacidez na barriga para poder fazer a cirurgia.

  • Anônimo
    micaela
    10 jun 2016

    Já tentou a micropuntura para estrias? Estou fazendo ainda as sessões mas vi que está melhorando.

  • Anônimo
    paolacostasilva
    20 mai 2016

    Eu li que existe cirurgia para estrias brancas... se você não conseguir resolver com tratamento, tem essa cirurgia.

  • Anônimo
    sofi
    27 abr 2016

    Hoje em dia tem tantos tratamentos que é impossível você não encontrar uma solução pro seu caso! Procure um bom dermatologista.

  • Anônimo
    mariaaparecida02
    26 abr 2016
    Melhor comentário

    Lissa, n fique assim! Eu também vivia pra baixo por causa das estrias, mas fiz um tratamento c carboxiterapia e melhorou bastante! Já consigo me sentir à vontade pra por um biquíni sem ter vergonha. Força! Um bjo!

  • Anônimo
    laurap
    25 abr 2016

    Eu entendo você Lissa, porque eu também me sinto péssima por causa dos meus seios que são muito flácidos. Tenho vergonha do meu marido, de por um biquíni e uma blusa com decote. Espero que um dia eu possa melhorar meus seios...

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio