"Não estou bem"

Compartilhando medos, angústias, receios...

Será que posso fazer implante dentário?

Marcinha88 · João Pessoa · 13 Jan 2017

Oi gente! Meu pai perdeu um dente tem muito tempo e agora juntou um dinheiro e quer fazer um implante. Mas aconcente que o passar dos anos o espaço foi se fechando e hoje não teria mais espaço soficiente para colocar um dente no local. Será que o implante é o mais indicado? Será que dá mesmo?

Cancelar

Tem certeza de que deseja excluir essa foto?

5 comentários

• AdrianoAntunes
    13 Jan 2017

Claro que pode Marcinha! A única coisa é que acho que ele vai ter que usar uma espécie de expansor antes pra abrir o espaço para o implante. Isso deve demorar uns meses... mas para quem espera por anos não vai ser nada né?? heheheh

• Marcinha88
    13 Jan 2017

Ai que ótima notícia! Ele tava com medo e eu não tinha certeza. Escuta Adriano você fez implante? Vale a pena?

• AdrianoAntunes
    13 Jan 2017

Putz fiz e indico muito. Fica igual aos dentes naturais e nem se nota a diferença... fora o lance da autoestima em sorrir sem sentir vergonha sabe?

• Marcinha88
    13 Jan 2017

Pois é.. pobre do meu pai. Vejo que tem horas que ele evita as gargalhadas por causa da vergonha. Ele nem sabe mas decidi que ajudar ele a pagar. Ele tá de aniver em março e vai ser meu presente! Obrigada por me informar Adriano! :) :)

• AdrianoAntunes
    13 Jan 2017
    Melhor comentário

Baita presente Marcinha! Parabéns! E bom fim de semana! :)

Deixe seu comentário

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!

Destacado