rinoplastia resultados

Anônimo
MarciaPereira2
Belém (Pará) · Criação: 25 ago 2016 · Última resposta 28 ago 2019

Gostaria de fazer rinoplastia mas fico com receio do resultado, alguém já fez essa cirurgia indica algum médico em belém do pará?

179 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    BiancaLemos
    Membro destacado
    28 ago 2019

    oi gente, cade a foto dos resultados de vcs?

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    25 jul 2019

    Oi amiga AndreiaGeracy, tem sim! Quer que eu te passe as experiências e as listas de médicos?

  • Anônimo
    AndreiaGeracy
    24 jul 2019

    Gostaria de indicação de cirurgião em Brasília, que seja otorrinolaringologista
    Alguém indica, tem experiências?

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    19 jun 2019

    vcs tem fotos da rino?

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    15 mar 2019

    Oi gente, tudo bem?
    Vocês acharam positivo ou negativo ter realizado a rinoplastia?
    Ou ainda estão analisando sobre a possibilidade??
    Beijos

  • Anônimo
    dininha
    12 mar 2018

    Boa noite!
    Fiz minha rinoseptoplatia a 17 dias, queria diminuir somente a ponta ele tinha tipo uma bola era um pouco grande, ele já era fino na extrutura perto dos olhos, eu so não gostava da ponta , e queria e fechar um pouquinho as narinas, não tinha que ter nenhuma fratura somente lixar um pouco a ponta e fechar a narina, porem não estou gostando do resultado, ele ta muito arrebitado e as narinas um pouco aparente,estou com medo de não abaixar e fechar as narinas.
    Estou preocupada porque ele ta bem desinchado,a cirurgia foi muito tranquila, não senti nada, até o medico ficou surpreso com minha recuperação,mas estou muito ansiosa em relação a ponta que está com uma bola na ponta e arrebitado, e as narinas abertas,isso aconteceu com alguem?

  • Anônimo
    Juliaamorimramos
    Membro destacado
    20 fev 2018

    Gente faz 14 dias que eu fiz a minha cirurgia e meu nariz tá igual antes.. na verdade quando eu tirei a tala ele estava bem pequeno e tinha saído o aspecto de batatinha, mas agora, 4 dias depois ele inchou muito e tá igual antes. É norma?

  • Anônimo
    Lolitalessa
    7 fev 2018

    Entedi Elaine185. Obrigada! Boa sorte!

  • Anônimo
    Elaine185
    Membro destacado
    7 fev 2018

    Oi lolitalessa!
    Sim ele atende em salvador tbm!
    Agora uma amiga que operou com ele me disse que em salvador ele cobra mas cara a cirurgia!
    Pq em feira de Santana o hospital otorrinos é da família dele então tudo fica mas barato!

  • Anônimo
    Elaine185
    Membro destacado
    7 fev 2018

    Oi VanusaNascimento !
    Encontrei meu médico salvador! rsrsrsrsrsr
    Passei com o dr.artur grinfeld,e adorei o médico super gentil, prestativo e o preço muito bom!
    Vou fazer uns exames agora e marcar minha cirurgia!

  • Anônimo
    Lolitalessa
    7 fev 2018

    Oi Elaine185 ! Tb marquei consulta com Dr. Artur Grinfeld para depois do carnaval, aqui em Salvador (ele atende aqui tb). Dr. Carlos cobrou 8.500 só na parte dele. Vc vai fazer quando? Pode falar do seu resultado depois? Obrigada!

  • Anônimo
    Elaine185
    Membro destacado
    7 fev 2018

    Obs: ele me cobrou R$8,200 já incluso hospital e anestesista!

  • Anônimo
    Elaine185
    Membro destacado
    7 fev 2018

    Oi lolitalessa,eu até me consultei com ele mas ele não me passou confiança sabe!
    Confiança quando se trata de uma cirurgia plástica é tudo,ainda mas no meio de sua cara!
    Mas me pareceu um bom médico!
    farei minha cirurgia em feira de Santana com o Dr.artur grinfeild,no hospital otorrinos
    Eu adorei o médico desde de o primeiro momento,super gentil prestativo,o preço da cirurgia muito bom!
    Vou fazer os exames pra ver se está tudo bem cmg,e marcar minha cirurgia.
    Eu já não aguentava mas correr atrás de médicos ainda bem que encontrei de.artur.
    Ele operou dois amigos meus é o resultado ficou ótimo!

  • Anônimo
    Lolitalessa
    7 fev 2018

    Boa tarde! Alguém tem referência do otorrino e cururgião Carlos Navarro em Salvador para rinoplastia?

  • Anônimo
    Lolitalessa
    7 fev 2018

    Olá Elaine185. Vc fez a cirurgia com dr. Carlos Navarro? Gostou?

  • Anônimo
    Suzy12
    Membro destacado
    16 jan 2018

    Oi Emerson, os valores variam muito.... Na média é de 7 a 8mil masss ja vi meninas que pagaram de 10 a 12 mil. O certo é você sentir confiança no cirurgião e tentar negociar esses valores com ele rsrs... boa sorte!!

  • Anônimo
    Emerson29
    16 jan 2018

    O assunto é preço pra eu ter uma média de quanto pagar e me programar. O medo vem depois, primeiro tem que ter o dinheiro pra depois o medo da cirurgia kkkkkk

  • Anônimo
    TerezaApareAparecida
    16 jan 2018

    Caro Emerson não há o que temer.a rinoplastia é uma das cirurgias mais simples Eu fiz e a recuperação em resultado foram o esperado.Suoer tranquilo. Não te indico o meu médico.porqur moro.em.Santa Catarina.mas creio que na sua região certamente tem bons médicos.So observa e escolhe aquele que for membro associado a cirurgia plástica.boa sorte.abraco

  • Anônimo
    Emerson29
    16 jan 2018

    apenas preço Rinoplastia.

  • Anônimo
    Elaine185
    Membro destacado
    6 jan 2018

    Oi Vanusa Nascimento! Meus planos continuam de pé,vou passar com esse médico agora no final de janeiro,se der tudo certo já marco a cirurgia! Tô super anciosa !!!!!

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio