Redução de monte de Venus

Anônimo
Anônimo
Imbé de Minas · Criação: 5 jan 2017 · Última resposta 10 jul 2020

Tenho um acúmulo de gordura na região íntima que me causa grande desconforto, gostaria de saber como funciona este procedimento, se faz uma lipo?

24 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Marcela_Cirurgia_Net
    Membro destacado
    10 jul 2020

    Gente, aqui tem uma experiência de uma usuária que realizou o procedimento, é uma lipoaspiração sim! Retiram a gordura com uma siringa, com anestesia local: https://community.cirurgia.net/experiencias/labioplastia/ninfoplastia-e-lipo-de-venus-pos-operatorio-160812

  • Anônimo
    larasantoss
    Membro destacado
    5 jan 2018

    Se eu não me engano eu vi alguém falando que não dava para fazer tratamento estético, mas fui dar uma pesquisada na internet e vi que tem alguns tratamentos estéticos que dá para fazer sim. Que nem você disse, a gordura é pouca. As vezes só fazendo umas sessões de drenagem já ajuda!

  • Anônimo
    LedaMuller
    Membro destacado
    4 dez 2017

    Pois é, porque na verdade a quantidade de gordura nessa região é pouca! Pode ser que com tratamento estético resolve. Talvez até umas sessões de drenagem podem ajudar a diminuir!
    Alguém aqui nunca tentou algo assim?

  • Anônimo
    larasantoss
    Membro destacado
    7 nov 2017

    Leda, eu nunca ouvi falar, mas também a redução do monte de Vênus não é tão comum assim! O melhor é consultar um especialista antes de fazer qualquer coisa.
    Mas com certeza deve ter algum tratamento estético para isso!

  • Anônimo
    LedaMuller
    Membro destacado
    9 out 2017

    Gente, eu vi algumas coisas aqui no fórum de um ácido que o pessoal tem falado para reduzir a papada. Será que não existe alguma coisa assim, não cirúrgica, para reduzir o monte de vênus?

  • Anônimo
    BelzinhaSalvador
    13 set 2017

    Vou comentar com ela Iara, mas ela não é muito de mexer no computador, então não sei se ela vai querer entrar! rsrsrs

  • Anônimo
    larasantoss
    Membro destacado
    11 ago 2017

    Obrigada Belzinha! rsrsrs Fala para ela entrar aqui no site para contar mais detalhes!

  • Anônimo
    BelzinhaSalvador
    26 jul 2017

    Iara, ela disse que o pós é um pouquinho doído nos primeiros dias! E ela disse que precisou usar uma cinta por 1 mês!
    Ela disse que no caso dela ela fez lipo, mas ela explicou que isso depende do caso, como ela não tinha flacidez nenhuma dá para fazer lipo, mas se a pessoa tiver flacidez aí só a lipo não resolve.

  • Anônimo
    larasantoss
    Membro destacado
    10 jul 2017

    Belzinha, eu queria saber como é o pós-operatório e quanto que ela pagou! rsrsrs Se você conseguir perguntar para ela, pede para ela contar como foi tudo e daí conta para nós. Ou fala para ela entrar aqui na comunidade e explicar para a gente!!

  • Anônimo
    BelzinhaSalvador
    23 jun 2017

    Pior que não! rsrsrs Mas o que vocês querem saber, qualquer coisa eu pergunto para ela e aí falo para vocês!

  • Anônimo
    larasantoss
    Membro destacado
    13 jun 2017

    Belzinha, a sua amiga não contou mais detalhes? rsrsrs

  • Anônimo
    BelzinhaSalvador
    30 mai 2017

    Eu tenho uma amiga que fez essa cirurgia. Faz tempo que ela me contou, mas pelo o que eu me lembro ela fez lipo na região.

  • Anônimo
    larasantoss
    Membro destacado
    18 mai 2017

    Também imagino que deva ser tranquilo! Não deve custar muito caro também, o que deve sair mais caro é a parte do hospital, por isso acho que vale a pena fazer só se for fazer mais alguma outra cirurgia junto.

  • Anônimo
    LedaMuller
    Membro destacado
    9 mai 2017

    Também acho que deve ser uma cirurgia tranquila, porque não é muita quantidade de gordura que precisa tirar. Deve ser simples e rápido. A recuperação também deve ser tranquila!!
    Mas eu gostaria de ver como fica, também não consegui achar nada sobre isso no google.

  • Anônimo
    larasantoss
    Membro destacado
    18 abr 2017

    Acho que não tem ninguém aqui que tenha feito a cirurgia, Susana. Por enquanto não apareceu ninguém.
    Não é um procedimento muito comum, quando eu fui pesquisar no google nem consegui muitas informações também. Mas me parece que é um procedimento tranquilo de se fazer, deve ficar um pouco dolorido pelo tipo de cirurgia, mas deve valer a pena!

  • Anônimo
    SusanaM
    11 abr 2017

    Que interessante essa questão dos exercícios! Pode ser que com exercícios e algum tratamento estético, como uma drenagem, ajude a diminuir o tamanho.
    Alguém aqui já fez lipo nessa região? Será que é tranquilo fazer?

  • Anônimo
    MarciaB
    5 abr 2017

    Não sei se tratamento estéticos resolveriam o problema, pode ser que ajude a diminuir um pouco, mas acho que não resolve. Li em um site que existem exercícios que ajudam a diminuir, aí pode ser que com exercícios e tratamento estéticos resolvam. Mas no site não dizia quais exercícios fazer. Alguém já tinha escutado alguma coisa sobre exercícios?

  • Anônimo
    larasantoss
    Membro destacado
    28 mar 2017

    Será que com tratamento estético resolve? Tem alguma ideia de qual tipo de tratamento estético está mais indicado para esse tipo de coisa?
    Eu não tenho muita confiança nesses tratamentos estéticos, mas já ouvi falar que a drenagem linfática é ótima. Será que nesse caso ajudaria alguma coisa?

  • Anônimo
    LedaMuller
    Membro destacado
    27 mar 2017

    Me deparei com esse post e decidi pesquisar mais sobre o assunto! Pelo o que eu vi dá para fazer tanto uma lipoaspiração como tratamentos estéticos. Dependendo da quantidade que você queira diminuir um tratamento estético seja suficiente, assim você foge da anestesia e pós-cirúrgico!

  • Anônimo
    larasantoss
    Membro destacado
    22 mar 2017

    Você já consultou com algum médico para saber se realmente dá para fazer a lipo? Eu preciso fazer uma cirurgia de labioplastia, mas também gostaria de reduzir esse acúmulo de gordura. Será que eu consigo fazer as duas cirurgias juntas? Alguém aqui já fez esse tipo de lipo?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio