Quero muito saber o valor aproximado da mastopexia

Anônimo
Marcia185
Cariús · Criação: 27 fev 2017 · Última resposta 11 abr 2018

Aos meus 14 anos comecei a ter oscilações com meu peso devido a uso de anticoncepcionais pra controlar minha menstruação pois tenho micropolicisto no ovário, meus seios sempre foram grande oque também foi um fator enorme para ajudar na flacidez, e hoje aos meus 21 anos ele estão bem menor do que na minha adolescência, por conta desses fatores hoje tenho seios que são desconfortáveis e vergonhosos, não me troco na frente de ninguém não gosto muito de colocar biquíni e meu maior desejo é fazer a mastopexia e ter seios perfeitos e ter de volta minha autoestima.

Por isso quero muito saber o valor aproximado!

Bjs

26 comentários

Anúncio
  • Anônimo

    Anônimo

    11 abr 2018
    Melhor comentário

    ola meninas eu tenho vontade de fazer a mastopexia s/protese sabem me dizee aproximadamente o valor?

  • Anônimo
    RaquelSantos
    Membro destacado
    1 dez 2017

    Não podemos desistir mesmo! A nossa hora vai chegar e vamos poder compartilhar aqui a nossa experiência!
    Vocês viram a foto nova que a Ligia postou com biquíni? Ai que soonhoooo ficar assim! Não vejo a hora!

  • Anônimo
    KeilaSobrado1985
    Membro destacado
    6 nov 2017

    Eu ainda não tenho nem ideia de quando vou conseguiu operar! :(
    Como quero fazer a barriga e os seios de uma só vez, vai demorar um pouco para eu conseguir juntar o dinheiro.
    Por mais que demore, vou continuar na luta, não vou abrir mão desse meu sonho!

  • Anônimo
    ValeriaD
    Membro destacado
    6 out 2017

    Nossa, ficou lindo o resultado da cirurgia da Ligia!
    Que sonho! Quero fazer logo essa cirurgia, mas está difícil de juntar o dinheiro! rsrsrs Mas espero conseguir fazer até ano que vem, no máximo no começo de 2019!

  • Anônimo
    GiovanaK79
    Membro destacado
    13 set 2017

    Eu também quero fazer essa cirurgia nos seios! Engordei e emagreci tantas vezes e agora meus seios estão caídos. Preciso reduzir eles e levantar, mas já quero colocar prótese também (se o valor não ficar muito alto!).
    Você quer só levantar os seus seios ou você quer colocar silicone também, Marcia?

  • Anônimo
    KeilaSobrado1985
    Membro destacado
    11 ago 2017

    Ficou muito bom o resultado da cirurgia da Ligia! Que diferença né?! Quero muito um seio levantado igual o dela! rsrsrsrs

  • Anônimo
    RaquelSantos
    Membro destacado
    25 jul 2017

    Eu também estou querendo levantar meus seios, depois de amamentar 3 filhos, fiquei com meus seios bem caídos! :(
    Olhem a experiência da Ligia:
    https://community.cirurgia.net/experiencias/mastopexia/mae-de-dois-filhos-34-anos-pronta-para-fazer-mastopexia-e-perineoplastia-57577
    Adorei o resultado da cirurgia dela! O que vocês acharam?

  • Anônimo
    KeilaSobrado1985
    Membro destacado
    7 jul 2017

    Eu também quero fazer a mastopexia com prótese! Alguém pode me dizer como fica a cicatriz?

  • Anônimo
    RejaneS
    22 jun 2017

    Valeria, a única coisa que você precisa se preocupar é em escolher um bom profissional! Se você escolher bem não vai precisar esquentar a cabeça com mais nada!

  • Anônimo
    ValeriaD
    Membro destacado
    12 jun 2017

    Acho que vou ficando mais tranquila com essas informações. E também vai me ajudando para eu saber escolher bem o médico, preciso escolher um que me escute com calma e me ajude bastante. Morro de medo de não acertar o tamanho!

  • Anônimo
    IaraTavares
    29 mai 2017

    Valeria, fiquei sim! Eu amei o resultado, ficou melhor do que eu imaginava. Meu médico me ajudou bastante com o tamanho, ele deu algumas sugestões, pelo meu tamanho e tudo mais e decidimos juntos.
    Não precisa se preocupar com isso, com certeza se você escolher um bom médico ele vai te ajudar tranquilamente.

  • Anônimo
    ValeriaD
    Membro destacado
    18 mai 2017

    Iara, você ficou feliz com o tamanho dos seus seios? Teu médico ajudou na hora de escolher? tenho tanto medo do médico indicar um tamanho muito grande!

  • Anônimo
    IaraTavares
    8 mai 2017

    Eu fiz a cirurgia com prótese. Fiquei super feliz com o resultado. Parece que a cirurgia muda toda a nossa vida. É como se eu fosse uma nova pessoa.
    O que mais muda é a autoestima, muito bom sentir-se bem consigo mesma. Vale muito a pena fazer essa cirurgia!

  • Anônimo
    ValeriaD
    Membro destacado
    14 abr 2017

    Marcia, você quer colocar silicone para ficar com um seio mais definido? Eu queria muito colocar silicone, mas morro de medo de me arrepender. Tenho receio que não acerte o tamanho, gostaria de ficar com os seios bem naturais.
    Você tem plano de saúde, Marcia? As vezes os planos cobrem as consultas com os cirurgiões plásticos, aí você pode consultar com algum para ver o que é mais indicado para você e mais ou menos quanto custa para fazer na sua cidade.

  • Anônimo
    LaisAlbertini
    10 abr 2017

    Oi meninas! Sei que é um pouco complicado para fazer a cirurgia. Eu só consegui fazer a minha por que o médico parcelou o valor no cartão de crédito. O meu limite do cartão não era muito alto, aí eu juntei metade do valor que precisava e parcelei a outra metade!
    Foi muito bom poder realizar esse sonho. Recomendo para todas as mulheres que querem recuperar a auto estima!
    Você foi em alguma consulta, Marcia?

  • Anônimo
    RejaneS
    4 abr 2017

    Olá meninas! Eu fiz a minha cirurgia faz uns dois anos mais ou menos. Posso dizer para vocês que o sentimento de poder ter os seios bonitos novamente foi incrível! Vale a pena o investimento.
    Para quem tem dúvida se deve ou não colocar silicone, depende muito do resultado que você quer. Eu coloquei e eu gostei muito do resultado. Com o silicone o seio fica com um formato mais bonito. Sem silicone ele fica meio caído (minha opinião, baseado nos casos que eu vi!).

  • Anônimo
    DalvadeJesus
    Membro destacado
    28 mar 2017

    Oi Marcia. Eu também preciso reduzir meus seios, tenho sofrido com ele faz muito tempo. Meu sonho é poder ter seios lindos, usar um biquíni na praia sem ficar achando que todo mundo está olhando para mim. ☹️
    Já li bastante comentários por aqui e os valores variam bastante. Tem mulher que pagou R$9 mil e tem mulher que pagou R$13 mil. É bem difícil saber o valor exato, o mais recomendado é consultar com um médico, pois dai ele também já te diz se vai precisar fazer a mastopexia junto também.
    Você já foi em alguma consulta?

  • Anônimo
    LauremMendonza
    27 mar 2017

    Marcia, os valores vão variar muito de cidade para cidade e, principalmente de médico para médico. Você consultou com algum? É bem legal fazer uma consulta de avaliação, pois o médico já te diz o que é mais indicado no seu caso (só a mastopexia ou se há necessidade de colocar prótese).
    Tem o caso de uma mulher que conseguiu fazer a mastopexia com prótese pelo SUS: https://community.cirurgia.net/experiencias/mamoplastia-de-aumento/consegui-colocar-protese-pelo-sus-42075

  • Anônimo
    JoelmaP45
    22 mar 2017

    Oi Marcia! Sei como você se sente. Sempre tive os seios caídos e morro de vergonha deles. Biquíni, só uso com algum vestido por cima. Quero muito fazer a cirurgia, mas morro de medo da cicatriz. Também não sei se quero colocar silicone ou só fazer o levantamento. O que vocês recomendam, meninas?

  • Anônimo
    MarisadosReis
    4 mar 2017

    Eu tive gêmeos e por conta da amamentação fiquei com os seios caídos. Quando fui fazer a cirurgia o médico indicou que eu fizesse a mastopexia com prótese, pois os resultados são melhores. Você já pensou em colocar prótese, Márcia?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio