Queria indicação de tratamento pra acne

Anônimo
jaciraantunes
Jaraguá do Sul · Criação: 23 jan 2017 · Última resposta 19 mar 2019

Gente eu queria uma indicação de tratamento de acne pra minha filha de 14 anos... pobrezinha vive cheia de espinhas e sei que isso mexe com a autoestima dela... alguém sabe de um tratamento eficiente?

6 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    19 mar 2019

    Oi, tudo bem?
    Você já procurou um profissional aqui no cirurgia.net?
    Eles vão te ajudar, beijos! :)

  • Anônimo
    alexamdrius
    Membro destacado
    8 nov 2018

    Se for um grau leve antibióticos e pomadas vão ajudar caso seja grave só roacutan mas tem muitos efeitos colaterais e não pode engravidar

  • Anônimo
    vivi0512
    23 jan 2017

    Eu acredito que sim. Eu não mais adolescente.. rsrsrs.... mas resolveu bastante. E lembra que isso pode evitar que ela fique com cicatrizes no rosto por causa das espinhas!

  • Anônimo
    jaciraantunes
    23 jan 2017

    Pois é Vivi... eu sei que essa idade da puberdade é assim mesmo.. mas será que algum remédio melhoraria mesmo?

  • Anônimo
    vivi0512
    23 jan 2017

    Oi Jacira! Viu é muito normal ter acne nessa idade... eu também tive. Mas eu acho que o melhor que você pode fazer é levar ela num dermatologista. Porque às vezes não adianta tratar de pele se o problema é hormonal entende? Eu fui consultar e minha dermatologista me deu umas cápsulas para tomar. Meu rosto limpou bastante e me sinto melhor!

  • Anônimo
    Marcinha88
    23 jan 2017
    Melhor comentário

    Aiiii nem em fale! Eu vivo me cuidando e tratando minha pele mas sempre tenho problemas com acne :( e olha que já foi pior.. tenho até umas cicatrizes na bochecha por causa disso...

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio