preciso fazer a barriga e um sonho meu

Anônimo
GraciPatricePaixaoMa
Santos (São Paulo) · Criação: 13 mai 2016 · Última resposta 8 out 2019

Quero fazer MSM me ajuda

36 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    8 out 2019

    Nadja17, e você já entrou em contato com algum médico? De qual região você é?

  • Anônimo
    Nadja17
    7 out 2019

    Eu sou Nádia preciso muito fazer essa cirurgia pra poder ter minha alta estima de volta .....

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    30 jul 2019

    e vc já fez ou ainda esta sonhando com o procedimento?

  • Anônimo
    KeilaSobrado1985
    Membro destacado
    27 dez 2017

    Verdade, Belzinha! Eu tenho me esforçado um monte, as vezes desanimo, porque não é fácil não! Eu vi a experiência de uma menina que disse que demorou 4 anos para juntar o dinheiro para fazer o aumento de seios. Fico pensando que vou demorar anos para juntar tudo o que eu preciso, isso desanima um pouco, mas não posso desistir! É meu sonho! Sei que vai valer a pena!

  • Anônimo
    BelzinhaCamargo
    29 nov 2017

    Tem gente que não gosta que a gente fale isso, mas se você sonha em fazer a cirurgia então tem que correr atrás!
    Tem um monte de gente aqui que demorou anos para conseguir juntar o dinheiro, e é assim mesmo, tem que ter determinação e lutar. Infelizmente algumas coisas na vida não são fáceis de conseguir.

  • Anônimo
    KeilaSobrado1985
    Membro destacado
    2 nov 2017

    rsrsrsrs boa, Georgia! =p
    Mas infelizmente é verdade né, a gente tem que lutar pelo nossos sonhos. Eu tenho feito uns trabalhos extras vendendo doces e bolos, não estou ganhando uma fortuna, mas cada dinheirinho que entra é um passo a mais!

  • Anônimo
    GeorgiaCavalheiro
    Membro destacado
    4 out 2017

    O único sonho baratinho que existe é o de panificadora! rsrsrs
    Não é fácil realizar sonho, mas tem que se esforçar, as coisas não caem do céu!
    Eu fiz a minha abdominoplastia e agora estou querendo fazer os seios, o tempo vai passando e os seios vão caindo! :( Já fiz um planejamento de quanto preciso economizar! Agora é só ter foco e paciência!

  • Anônimo
    BelzinhaCamargo
    11 set 2017

    Força meninas! Se é o sonho de vocês tem que correr atrás! Sei como é difícil e que parece impossível, mas não é!
    Para mim também não foi fácil, tive que me dedicar muito, não só para juntar o dinheiro, mas para me preparar fisicamente para a cirurgia. Estava acima do peso e precisei emagrecer antes. Parecia que eu nunca ia conseguir, mas me esforcei, lutei e consegui!
    Não desanimem!

  • Anônimo
    KeilaSobrado1985
    Membro destacado
    9 ago 2017

    Oi Anna!
    esse também é meu maior sonho! Não vejo a hora de conseguir o dinheiro para me livrar dessa minha barriga horrível!
    Você começou a planejar alguma coisa já?

  • Anônimo
    MaribelM76
    Membro destacado
    26 jul 2017

    Eu também preciso AnnaZelia ☹️ você teve filhos?

  • Anônimo
    AnnaZelia
    25 jul 2017

    Obg agradeço se fo escolhida

  • Anônimo
    AnnaZelia
    25 jul 2017

    Meu maiir sonho tira esseso de couro da barriga

  • Anônimo
    MaribelM76
    Membro destacado
    24 jul 2017

    E você Graci, como está o planejamento da sua cirurgia?

  • Anônimo
    CleomarFagundes
    Membro destacado
    6 jul 2017

    Luciana, você conseguiu as indicações de médicos? Como está o planejamento da sua cirurgia?

  • Anônimo
    GeorgiaCavalheiro
    Membro destacado
    21 jun 2017

    Isso aí Maribel!! Foco e força!! Além de você já ir se adaptando ao novo estilo de vida é bom que você já emagrece tudo que consegue antes da cirurgia, aí o médico consegue tirar a maior quantidade possível de excesso de pele e gordura!

  • Anônimo
    MaribelM76
    Membro destacado
    12 jun 2017

    Você tem razão Georgia, não vale nada se depois da cirurgia não cuidar. Eu não tenho muita disciplina com essas coisas, mas acho que vou começar já, tem gente que diz que esse é o tipo de coisa que a gente se acostumar. Assim quem sabe quando eu fizer a cirurgia fica mais fácil para eu manter os resultados.

  • Anônimo
    GeorgiaCavalheiro
    Membro destacado
    26 mai 2017

    Maribel, eu já fiz a cirurgia sim! Olha, não é fácil para manter, ainda mais que eu tenho tendência para engordar, então eu tenho que cuidar bastante com o que eu como e tenho que fazer exercícios.
    Assim, eu acho que se você quer fazer essa cirurgia você precisa estar disposta a mudar os seus hábitos (caso você não tenha hábitos saudáveis), porque não vale a pena gastar um monte de dinheiro se você não tem força para manter os resultados.

  • Anônimo
    MaribelM76
    Membro destacado
    17 mai 2017

    Georgia, faz tempo que você fez a sua cirurgia? Como que é para manter? tem que cuidar muito com a dieta e exercícios?

  • Anônimo
    GeorgiaCavalheiro
    Membro destacado
    21 abr 2017

    Essa cirurgia foi uma das melhores coisas que eu fiz na minha vida!! Fiquei super feliz com o resultado. Mulherada que tem vontade de fazer, façam mesmo, faz muito bem para a autoestima Eu me sentia muito mal por causa da minha barriga, depois da cirurgia me transformei. É muito bom poder usar uma blusinha colada sem precisar ficar se preocupando com as gordurinhas..
    Sei que o valor não é baixo, mas com esforço dá para fazer sim! Tem opção de parcelar, que ajuda muito.

  • Anônimo
    ErcindadePaula
    Membro destacado
    12 abr 2017

    Também é meu sonho! Queria fazer a barriga e os seios. Como muitas aqui, estou sofrendo com as consequências da gestação. Eles deveriam fazer já a cirurgia na barriga e nos seios logo depois do parto, pelo menos assim a gente não ficaria sentindo-se mal com o nosso corpo.
    Maribel, a cicatriz é assim mesmo! e se você tem muita flacidez só a abdominoplastia resolve. Se for pouca flacidez, pode ser que com lipo resolva. Você já fez alguma consulta para ver o que o médico fala?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio