Pós operatório enxerto de gordura nos grandes lábios

Anônimo
Marlene88
Membro destacado
São Luís · Criação: 2 abr 2017 · Última resposta 24 abr 2021

É normal a região que recebeu enxerto de gordura ficar endurecida? É aconselhável fazer massagens no local?

157 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    xxjessicaxxx
    24 abr 2021

    oi alguem sabe alguém que faça exerto de gordura dos grandes lábios íntimo em minas gerais e qual o valor

  • Anônimo
    Hani
    23 out 2020

    Marlena,boa tarde!! Fiz a ninfoplastia com enxerto de gordura porém o lábio esquerdo está inchado e endurecido 😐 Estou tomando anti inflamatorio e antibiótico que a médica passou e fazendo compressa, tem contido as dores mas o inchaço mesmo não vejo que diminui, como foi o tratamento pra vc? Durou quanto tempo o inchaço? Estou muito apreensiva 😔

  • Anônimo

    Anônimo

    31 jan 2020

    Oi Meninas boa noite. Tem alguma indicação/experiencia em BRASILIA-DF?

  • Anônimo
    anamariaguarda
    Membro destacado
    11 dez 2019

    @DaniSiqueira tem uma foto para que a gente entenda melhor? entao inflamados?

  • Anônimo
    DaniSiqueira
    11 dez 2019

    Meninas eu fiz enxerto de gordura nos grandes lábios pq eles elas bem magrinhos. Hoje tem 7 dias e eles estão bem endurecidos. Tem algo que eu possa fazer para melhorar isso?

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    29 ago 2019

    eu também acho que vocês precisam deixar uma experiência

  • Anônimo
    biancaandrade
    Membro destacado
    27 ago 2019

    Deixa aaqui que a gente pode te ajudar melhor: https://community.cirurgia.net/

  • Anônimo
    biancaandrade
    Membro destacado
    27 ago 2019

    Vanusinha, tenha calma! Você já deixou alguma experiência aqui no portal?

  • Anônimo
    biancaandrade
    Membro destacado
    27 ago 2019

    Adt2019 : você sabe como se chama esse procedimento? Não é labioplastia também?

  • Anônimo

    Anônimo

    26 ago 2019

    Rafaela Trindade, tem alguem aqui no site que conseguiu medico para fazer enxerto nos pequenos labios? As pessoas confudem os pequenos com os grandes. E nos pequenos mesmo.

  • Anônimo
    Vanusinha
    26 ago 2019

    A minha cirurgia tem apenas 12 dia. Eu fiz enxerto de gordura nos grandes lábios. Alguém poderia tirar minha dúvida. Um dos lábios no caso o direito ficou maior. É normal! Diz o médico que é aplicado o msm tanto pra cada lado. E que resultado verei daqui um mês! Me ajudem por favor!

  • Anônimo

    Anônimo

    25 ago 2019

    Apaguei as fotos so deixei o nome da cirurgia

  • Anônimo
    biancaandrade
    Membro destacado
    23 ago 2019

    Adt2019, como assim ninfoplastia?

  • Anônimo
    biancaandrade
    Membro destacado
    23 ago 2019

    maju1000, eu vi que em alguns casos é possível ficar mais caro sim, mas isso pode negociar com o médico. vc já falou com algum?

  • Anônimo

    Anônimo

    23 ago 2019

    Ninfoplastia

  • Anônimo
    maju1000
    22 ago 2019

    se quiser fazer enxerto de gordura fica mais caro?

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    22 ago 2019

    Adt2019 não!!!

  • Anônimo

    Anônimo

    21 ago 2019

    Não tem propaganda aqui

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    20 ago 2019

    Adt2019, o telefone da clínica não pode... só pode passar o link que eles tem aqui da clínica. Falam que é para nossa segurança... como é que se chama a clínica msm?

  • Anônimo

    Anônimo

    20 ago 2019

    Rafaela não postei a foto ainda, mas vou postar a foto pra vcs verem como ficou e também o telefone da clínica, pra vcs escreverem direto pra eles o que acharam da cirurgia...ficou péssima

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio