PMMA está proibido ou não?

Anônimo
SolVeiga
Rio de Janeiro (cidade) · Criação: 29 mar 2017 · Última resposta 7 abr 2017

Oi gente, to fazendo essa pergunta porque quero aumentar o bumbum mas sem colocar silicone, quero que fique igual ao da Kim Kardashian, acho lindo! Já ouvi falar que o PMMA é ruim ☠️ mas ainda não vi nada oficial... alguém sabe me dizer alguma coisa sobre bioplastia nos glúteos com PMMA? Foi proibido ou não?

4 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    DeinhaSchutz
    7 abr 2017

    Não seja louca de colocar PMMA! Uma amiga minha colocou no rosto e agora está desesperada querendo tirar. Ela está morrendo de medo que os tecidos do rosto dela comecem a necrosar! Parece que ela está contando os dias para começar a dar uma reação. E o pior que nenhum médico quer colocar a mão para tirar esse produto!
    Não arrisque a sua vida, a sua saúde e sua aparência por um motivo desses. Se você quer fazer algum procedimento, faça alguma coisa que tenha segurança!

  • Anônimo
    MariaAdriana87
    Membro destacado
    3 abr 2017
    Melhor comentário

    Sol, até onde eu sei a Kim fez uma lipoescultura no bumbum (tirou gordura de um lugar e colocou no bumbum). Não sei se é verdade, mas vi o episódio que ela faz uma radiografia para mostrar que não é silicone. rsrsrsrs
    Eu estou pesquisando sobre a gluteoplastia e pelo o que estou vendo a prótese é a opção mais segura! Já ouvi a história de uma mulher que colocou esse PMMA nas coxas e precisou ficar internada para tirarem, pois ela começou a ter um monte de reação. Os médicos tentaram tirar o produto, mas não conseguiram tirar tudo e, ela acabou ficando com a perna toda deformada.
    Não vamos esquecer da história da Andressa Urach também né.. Foi com ela que o perigo do PMMA começou a ser divulgado.. Acho difícil uma mulher como a Kim, que tem acesso aos melhores médicos do mundo ter feito um procedimento como esse.. Ela pode negar, mas alguma coisa nesse bumbum ela fez!!

  • Anônimo
    IaraC
    3 abr 2017

    Fica longe desse PMMA!!! Como a Rita disse, aqui tem vários casos de PMMA que não deram certo, olha alguns:

    - https://forum.cirurgia.net/
    Como você pode ver não tem ninguém satisfeita com o resultado.
    Tinham me indicado fazer um preenchimento com o PMMA e quando eu comecei a pesquisar fiquei aterrorizada com a quantidade de relatos negativos sobre o produto. Ainda bem que eu fiz a minha pesquisa antes, se não poderia ser mais uma mulher morrendo de medo de quando iriam começar as reações do produto.

  • Anônimo
    RitaSouza1
    3 abr 2017

    Sol, eu coloquei o PMMA em pequenas quantidades no meu rosto e estou tendo problemas! Se você der uma lida pelo fórum você vai ver vários casos como o meu, aplicações em pequenas quantidades que dão muitos problemas. Imagine em uma quantidade como essa!!
    Não sei se ele foi oficialmente proibido ou não, mas independente disso eu não recomendo o PMMA para NADA! Esse preenchimento foi a pior coisa que eu fiz na minha vida.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio