Plano de saúde e labioplastia

Anônimo
Natasha3
São Gonçalo (Rio de Janeiro) · Criação: 19 abr 2017 · Última resposta 31 jul 2019

Queria saber após quantos meses os planos de saúde cobrem a cirurgia de labioplastia?

47 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    31 jul 2019

    Oi gente, parece que muitos planos e sus fazem o tratamento.
    Vocês já fizeram?

  • Anônimo

    Anônimo

    8 jan 2019

    Meninas, boa tarde! Quero muito fazer a labioplastia, porém todo orçamento que faço os médicos estão pedindo em torno de 6000. Alguém tem um ginecologista de confiança para indicar? Que possa fazer a solicitação para meu convênio, ver se eles aprovam? Sou de SP! Obrigada!!

  • Anônimo
    AnitaMunhoz
    Membro destacado
    26 dez 2017

    Verdade Marga, também gosto de ver que as mulheres estão conseguindo fazer a cirurgia e estão ficando felizes com o resultado! Eu não vejo a hora de fazer e me sentir livre!

  • Anônimo
    marga1
    Membro destacado
    29 nov 2017

    Ai que bom que você está bem Lene! Muito bom ler comentários positivos, a gente se anima mais ainda!
    Eu vi que a Duda comentou do plano de saúde, perguntei algumas coisinhas para ela, assim quem for da mesma cidade e tiver o mesmo plano pode tentar também! =]

  • Anônimo
    AnitaMunhoz
    Membro destacado
    3 nov 2017

    Oi meninas, a Duda vai conseguir fazer a labioplastia dela pelo plano de saúde: https://forum.cirurgia.net/labioplastia/oi-nao-estou-bem-preciso-de-ajuda-queria-muito-fazer-um-cirurgia-intima-dos-pequeno-labio-16754
    Acho que não pode desistir ;)

  • Anônimo
    Leneviegas
    Membro destacado
    2 nov 2017

    Oi marga eu só fiz a redução dos pequenos lábios,que.custou
    2.200R$,,,e fiz no.consultório msm...Hj estou com 26 dias ,e muito bem

    Bjos flor

  • Anônimo
    marga1
    Membro destacado
    2 nov 2017

    Parabéns por ter conseguido fazer a cirurgia Lene!
    Faz quanto tempo que você operou? E quanto que custou? Você fez redução de lábios também?

  • Anônimo
    KaremAlmeida
    Membro destacado
    18 out 2017

    Ah sim, se você tem essa possibilidade não tem porque ficar esperando a boa vontade do plano de saúde liberar (ou não) a labioplastia...

    Bernadete você conseguiu falar com a médica da Anna para ver se atende o seu plano de saúde?

  • Anônimo
    Leneviegas
    Membro destacado
    17 out 2017

    Oi meninas eu ate tentei fazer pelo plano ,,,,mas além do laudo da ginecologista,,ainda tinha que passar por outro medico da operadora pra uma avaliação ,,que ia demorar de 20 a 30 dias para a resposta se ia cobrir ou não
    ...eu particularmente não quis esperar pela resposta é fiz particular mesmo ,,,,imagino que Seria negado essa cirurgia pelo meu convênio...então não quis arriscar kkkkk fiz minha cirurgia e estou muito bem
    ..bjinhos

  • Anônimo
    AnitaMunhoz
    Membro destacado
    13 out 2017

    Ai eu não sou de Goiânia Bernadete mas tenta entrar em contato com essa médica da Anna para saber se atende Unimed... eu acho que atende porque o Unimed é um dos planos mais abrangência né. E como você falou que tem indicação da ginecologista para fazer é bem provável que consiga fazer a labioplastia pelo plano de saúde.
    Você já viu as experiências das mulheres aqui que fizeram a labioplastia? Tem a Lene que acabou de fazer: https://forum.cirurgia.net/labioplastia/enfim-fiz-minha-labioplastia-18509
    Aproveita pra trocar informações com ela também

  • Anônimo
    Bernadetede
    11 out 2017

    sim tenho vc teria uma indicacao de uma medica de goiania que atende pela unimed?

  • Anônimo
    AnitaMunhoz
    Membro destacado
    11 out 2017

    Oi Bernadete!
    A Anna é de Goiânia e fez a labioplastia pelo plano de saúde (fez vaginoplastia também): https://community.cirurgia.net/experiencias/labioplastia/fui-mae-aos-15-e-sonhava-em-fazer-a-cirurgia-intima-reducao-dos-pequenos-labios-53462
    Mas para fazer labioplastia pelo plano de saúde tem que ser mais que problema estético, tem que incomodar... é esse o seu caso? Você tem indicação da sua ginecologista para fazer?

  • Anônimo
    Bernadetede
    11 out 2017

    Boa noite eu preciso de um uma clinica em goiania pra avaliação quero fazer pela Unimed.
    alguem pode me indica uma?

  • Anônimo
    KaremAlmeida
    Membro destacado
    4 out 2017

    Graziela, que tipo de cirurgia você precisa fazer? Redução de lábios, enxerto de gordura, mexer no clitóris?

  • Anônimo
    AnitaMunhoz
    Membro destacado
    28 set 2017

    Oi Graziele!
    Dá uma olhada no tópico da Marlene: https://forum.cirurgia.net/labioplastia/pos-operatorio-enxerto-de-gordura-nos-grandes-labios-12744
    Tem bastante páginas, mas ela conta os detalhes da cirurgia (inclusive ela comenta quanto pagou).
    Você precisa fazer a redução de lábios também?

  • Anônimo
    GrazieleBritomota
    26 set 2017

    Quanto custa a cirurgia aliguem sabe informar?

  • Anônimo
    KaremAlmeida
    Membro destacado
    19 set 2017

    Realmente, Ana, os planos de saúde dificultam bastante. Mas isso é para qualquer tipo de cirurgia eletiva. Acho que tem que ter um pouco de sorte, mas tem que tentar! As vezes como tem desconforto físico pode ser que seja mais fácil de conseguir a liberação.
    Ah, isso de sentir segurança com o médico é muito importante mesmo! Você viu a história da Morgana (no link que a Marga1 postou ali em cima)? Muito triste o que aconteceu com ela!

  • Anônimo
    Anapsm
    18 set 2017

    Oi Karem, é redução dos pequenos lábios.
    Já vi mais de uma pessoa comentando que conseguiu pelo Plano médico.
    De fato eles dificultam bastante, más quem sabe.
    De toda forma só faço se sentir segurança, pq ainda que eu consiga de "graça" se não confiar no médico, prefiro passar tempo juntando dinheiro.

  • Anônimo
    AnitaMunhoz
    Membro destacado
    12 set 2017

    Ah Lana pelo que eu estou vendo os preços variam muito... já vi aqui 2.500, outra de 4.700... você já chegou a se consultar?

  • Anônimo
    Lana13
    11 set 2017

    Anita. To querendo fazer particular estou juntando o dinheiro

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio