Picosure realmente funciona pra remover tattoo??

Anônimo
coringao
São Paulo (cidade) · Criação: 24 out 2016 · Última resposta 24 nov 2016

fiz uma tattoo com um cara meio sem experiencia e o resultado ficou bem ruim.. fazem meses que to querendo remover mas nao confio nesses laser!!! mas um tatuador me falou de um chamado Picosure. alguem ja testou?

7 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    jujusilveira
    24 nov 2016

    Já conheci o Rio e também amooo!!! Então, essa é uma das grandes vantagens, que não deixa marca... mas cada caso tem que ser avaliado...

  • Anônimo
    Polisnepoli
    14 nov 2016

    Sou do Rio, mas minha família mora em Floripa, amo esse lugar. Quem sabe um dia não faço uma sessão com o picosure de vocês. Costuma ficar alguma marca depois?

  • Anônimo
    jujusilveira
    7 nov 2016

    Sou de Floripa e você?

  • Anônimo
    Polisnepoli
    3 nov 2016
    Melhor comentário

    Juju, de onde você é? Em qual clínica você trabalha?

  • Anônimo
    jujusilveira
    24 out 2016

    Oi gente!! Olha trabalho de secretária num estúdio de remoção e a gente comprou uma Picosure! E funciona, viu??? Ele é super rápido e a tatuagem sai em menos sessões!! geralmente em 4 ou 5 a pessoa já tá livre!! Mas claro que depende muito da tatuagem e do tamanho....

  • Anônimo
    coringao
    24 out 2016

    mano mas no pe eh de boa!!! da pra esconder!! imagina eu que tenho no pescoco! nao tem como nao aparecer e agora com o verao fica ainda pior!!!

  • Anônimo
    GiovanaFarias
    Membro destacado
    24 out 2016

    Ai, também gostaria de saber!!! Tenho uma tatuagem de adolescente no pé que não tem mais nada a ver comigo! Ando louca pra me livrar dela!!! hahahaha

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio