Não tenho o apoio de ninguém

Anônimo
elisinha
Campo Grande (Mato Grosso do Sul) · Criação: 20 abr 2016 · Última resposta 4 fev 2020

Engordei muito durante a gravidez e depois de ter o meu filho não consegui voltar ao meu peso normal. Tenho gordura localizada nas coxas, nos braços e também na barriga e meu sonho é fazer uma lipo e uma abdominoplastia, mas não tenho o apoio de ninguém, nem do meu marido! Vocês acreditam nisso? É muito triste não ter o apoio para a realização do seu sonho...

O que que eu faço? Não quero ficar com esse corpo, sou nova, tenho 30 anos!

11 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    angelicacastro
    Membro destacado
    4 fev 2020

    Oi gente, vocês tem foto do resultado?

  • Anônimo
    RoseliSouzaMartins
    30 ago 2016

    Meu corpo também mudou e eu fiquei com flacidez na barriga. Fiz a abdominoplastia e tive um ótimo resultado Elisinha! Sempre incentivo as mulheres que querem melhorar o corpo que corram atrás do seu sonho. Acho que o seu marido só está preocupado. Leve ele nas consultas com você para ele ver que a cirurgia é segura.

  • Anônimo
    happy
    15 ago 2016

    Sei que nao deve ser facil nao ter com quem compartilhar a sua decisao Elisinha, mas tenha força, corra tras do seu sonho que quando voce for fazer a cirurgia a sua familia vai apoiar sim, eles devem estar preocuados, so isso ;)

  • Anônimo
    elida5
    6 ago 2016

    Eu fiz a abdominoplastia com lipo e foi a melhor coisa q fiz. Minha barriga tava flacida e com gordura localizada. Tomei a decisao sozinha e so contei qdo ja tava com a data marcada. Se é o seu sonho corra atras e nao deixe q ninguem atrapalhe

  • Anônimo
    Tata3
    30 jul 2016

    So quem passou por isso entende mas acho que voce nao deve desistir tenho certeza que voce vai ficar muito feliz com a sua cirurgia assim como eu fiquei fiz uma mastopexia com protese e aumentou minha autoestima

  • Anônimo
    francinemaciel
    12 jul 2016

    Entendo a sua situação Eli, mas tenha força e não desista do seu sonho! Sua família te ama e tenho certeza que eles vão te entender e te apoiar, tenha um pouco de paciência, eles só estão com medo de que aconteça alguma coisa. Mas comece procurando um bom cirurgião, quem sabe eles vendo que você está em boas mãos começam a te apoiar.

  • Anônimo
    sophialmeida
    7 jun 2016
    Melhor comentário

    Mostre para a sua família como essa cirurgia é importante para você e como você está triste com o seu corpo. Não é possível que eles não queiram ver você feliz...

  • Anônimo
    LariNogueira
    10 mai 2016

    Não desanime Elisinha! Pense em como vai melhorar a sua autoestima... eles vão acabar entendendo e apoiando...

  • Anônimo
    rosangelamaia
    26 abr 2016

    Eu passei por isso... meu marido não me apoiou e não me ajudou na recuperação, foi bem difícil... mas me virei como eu podia, ia lavar o cabelo no salão pq não podia levantar os braços. Para a próxima cirurgia vou me organizar melhor.

  • Anônimo
    tarsila
    25 abr 2016

    Eli, eu graças a Deus tive todo o apoio da minha família, eles viram como eu tava triste com o meu corpo... é muito importante ter o apoio, mas não deixe com que isso atrapalhe o seu sonho... depois eles vão entender quando virem como você ficou feliz! Um beijo e boa cirurgia!

  • Anônimo
    catlyn
    25 abr 2016

    Eu acredito Eli, parece que tem gente que pensa que o nosso problema é uma bobagem, mas eles não sabem como isso nos incomoda e atrapalha a nossa autoestima! Mas não desista, vá em frente e fique linda e se precisar contrate uma enfermeira para ajudar na recuperação!

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio