muita flacidez após ter tido três filhos

Anônimo
MariaTalita
Brasília (Distrito Federal) · Criação: 27 nov 2016 · Última resposta 25 dez 2017

Queria muito poder realizar o meu sonho ganhando a cirurgia mamária ,sou casada ha 11 anos, tive três filhos. Antes eu era bastante feliz nas minhas intimidades com o meu marido,hoje morro de vergonha do meu esposo e por não ter condições de colocar prótese que resolvi pedi ajuda de vcs .
Para volta a me sentir mulher novamente com o meu marido.
Por favor realizem o meu sonho me dando de presente e fazendo eu volta a ser mulher novamente para o meu esposo.
Realize o meu sonho de volta a ser uma mulher completa para o meu marido.
Não estou pedido peitão só mesmo para eles voltarem a ser como antes,pois devido a mamadas e por só produzir leite em uma das mamas meu seio ficou acabado um com bastante flacidez ao ponto deu ter vergonha do meu marido e de não deixar ele me tocar de forma alguma

32 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    RaquelSantos
    Membro destacado
    25 dez 2017

    Maria, vem contar como estão as coisas! Tem que aproveitar agora no começo do ano para pesquisar essas coisas do SUS, as vezes final de ano é complicado, se for por hospital universitário pode ser que tenha mudanças por causa das férias e tudo mais.

  • Anônimo
    MarisadosReis
    27 nov 2017

    Maria, como estão as coisas? Alguma novidade? Conseguiu alguma informação do SUS?

  • Anônimo
    RaquelSantos
    Membro destacado
    30 out 2017

    Para quem tiver interesse, esses dias em outro tópico uma usuária postou sobre a questão do consórcio:
    https://forum.cirurgia.net/mamoplastia-de-aumento/alguem-ja-fez-consorcio-para-cirurgia-plastica-em-brasilia-14035
    Para quem não consegue economizar é interessante a opção!

  • Anônimo
    LaisAlbertini
    3 out 2017

    Maria, você chegou a ir no SUS para perguntar como funciona na sua cidade esse tipo de cirurgia?

  • Anônimo
    MarisadosReis
    19 set 2017

    Boa sorte, Maria! O importante é não desistir do sonho e continuar lutando!
    Sei como é difícil, mas vale muito a pena.

  • Anônimo
    MariaTalita
    15 set 2017

    Obrigada meninas um dia eu consigo eu creio aí eu venho aqui conta a minha vitória para vcs

  • Anônimo
    MarisadosReis
    8 set 2017

    Verdade Lais, também já vi bastante comentários de Brasília e os valores realmente são mais em conta!
    Dá uma conversada com essas mulheres, Maria! Quem sabe você pode juntar metade e a outra metade parcelar no cartão de crédito! Nada é impossível, com força de vontade a gente consegue qualquer coisa! :)

  • Anônimo
    LaisAlbertini
    8 ago 2017

    A cirurgia em Brasília parece ser mais barata que o resto do Brasil! Já vi vários comentários de gente que fez alguma cirurgia lá e o valor era mais em conta do que outras cidades!

  • Anônimo
    MarisadosReis
    20 jul 2017

    Maria, conseguiu ver alguma coisa sobre fazer a cirurgia pelo SUS?
    Vi umas experiências aqui no site de duas mulheres de Brasília, elas pagaram uma média de R$7 mil! Bem mais em conta que muitos outros que eu vi por aqui!
    E olha que lindo que ficou:
    https://community.cirurgia.net/experiencias/mamoplastia-de-aumento/me-sinto-bem-mais-segura-com-o-meu-corpo-agora-21452
    https://community.cirurgia.net/experiencias/mamoplastia-de-aumento/coloquei-silicone-nos-seios-e-foi-bem-tranquilo-18255
    Talvez você poderia ver se o médico não parcela o valor para você! Não ajudaria?

  • Anônimo
    LaisAlbertini
    5 jul 2017

    Sério que fizeram isso com você, Maria?! Essa gente não tem consideração nenhuma pelo próximo né. Por isso que esse país não vai para frente, as pessoas não conseguem nem ser honestas.
    Mas não desista! Veja se você consegue pelo SUS, quem sabe por lá você consegue realizar esse sonho!

  • Anônimo
    IolandaSoveralMG
    Membro destacado
    20 jun 2017

    Não sei se é fácil conseguir, mas se tentar e insistir pode ser que você consiga! Tem também o pessoal que fala que dá para parcelar e também já falaram até de consórcio aqui.
    Não é fácil realizar esse sonho, mas com esforço e determinação dá para conseguir!! ✌️

  • Anônimo
    TaisGama
    Membro destacado
    9 jun 2017

    Eu também já escutei histórias de mulheres que conseguiram fazer pelo SUS! A única coisa é que é meio demorado para conseguir, mas se você conseguir vale a pena!
    Você conseguiu marcar uma consulta, Maria?

  • Anônimo
    IolandaSoveralMG
    Membro destacado
    2 jun 2017

    Tem como sim, Maria! Tem várias histórias aqui de cirurgias plásticas que foram feita pelo SUS!
    A Michelle postou a história dela aqui:
    https://community.cirurgia.net/experiencias/mamoplastia-de-aumento/consegui-colocar-protese-pelo-sus-42075
    Porque você não marca uma consulta para perguntar como funciona na sua cidade. Com certeza deve ter também!

  • Anônimo
    MariaTalita
    2 jun 2017

    Pelo SUS tem eu não sabia alguém pode me explica como faço

  • Anônimo
    IolandaSoveralMG
    Membro destacado
    29 mai 2017

    Affffffffffffffffffff!!! Você querendo trabalhar sério para realizar um sonho e as pessoas se aproveitando, que situação! E viu essa opção que as meninas passaram de fazer pelo SUS? A mulher que fez parece que gostou bastante e o processo foi rápido... eu vou me orientar melhor sobre isso...

  • Anônimo
    MariaTalita
    27 mai 2017

    Sim ja pensei também é tanto que resolvi vende Mary kay mais não deu certo pois as pessoas que conheço só querem compra fiado e. A maioria não pagam só tive prejuízos

  • Anônimo
    IolandaSoveralMG
    Membro destacado
    25 mai 2017

    Ai Maria, sei como é difícil, também preciso da cirurgia e não estou com condições financeiras de fazer. Eu estou pensando em fazer alguma coisa para ter uma renda extra, aí juntaria todo esse dinheiro para fazer a cirurgia. Você nunca pensou em fazer isso também?

  • Anônimo
    TaisGama
    Membro destacado
    16 mai 2017

    Não desanima não! As vezes tua situação não está boa agora, mas logo as coisas melhoram. Temos sempre que manter o pensamento positivo e não podemos desistir. Se a gente desiste a gente não realiza o sonho nunca!

  • Anônimo
    LaisAlbertini
    8 mai 2017

    Mas não desista do seu sonho, Maria!
    Tem umas mulheres aqui que também não estão com condições financeiras no momentos, mas cada centavinho conta. Eu também tive que economizar e abrir mão de muita coisa.
    Já vi a história de uma mulher que começou a vender avon, aí ela pegava todo o dinheiro que conseguia e juntava para a cirurgia.
    Sei que é difícil, mas pense positivo e com esforço você consegue sim!!

  • Anônimo
    MariaTalita
    6 mai 2017

    Obrg meninas pela força ,mais no meu caso acho que será mais difícil pois o que ganho só da mau para comer junto com os meus filhos.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio