Lipofilling das Mamas

Anônimo
JessicaCris
Cravinhos · Criação: 24 jul 2016 · Última resposta 28 ago 2019

Quantos custa?

Em Ribeirão Preto tem clínica especializada nisso?!

24 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    BiancaLemos
    Membro destacado
    28 ago 2019

    oi gente, vcs fizeram o procedimento?

  • Anônimo
    TaisGama
    Membro destacado
    21 dez 2017

    Gessyca, dá uma olhada nesse artigo: https://info.cirurgia.net/artigos/botox/botox-nos-seios-conheca-a-tecnica Já que você não quer fazer cirurgia convencional, talvez seja uma opção para você! :)

  • Anônimo
    TaisGama
    Membro destacado
    2 out 2017

    Jessica, você ainda está pensando em fazer essa cirurgia mesmo? Ou agora, depois da conversa aqui, você mudou de ideia?

  • Anônimo
    RejaneS
    7 set 2017

    Ficou muito bonito mesmo os seios dela!
    Eu não sei não se uma cirurgia dessas de lipofilling sairia muito mais barato que a cirurgia convencional, pois a única coisa que não vai ter de custo é a prótese, e ainda tem o procedimento de remoção da gordura, então é capaz do valor ser muito parecido!

  • Anônimo
    TatiSiqueira
    7 ago 2017

    Viu como é possível um resultado bem natural! rsrsrs O meu ficou bem parecido com o dessa menina.
    Não sei se a Jessica perguntou dessa cirurgia por esse fato ou pelo custo. Mas acho que não vale a pena, ainda mais que dizem que a gordura reabsorve e depois tem que repetir a cirurgia!

  • Anônimo
    GlorinhaAlgarve
    Membro destacado
    20 jul 2017

    Olhem esse caso, gente:
    https://community.cirurgia.net/experiencias/mamoplastia-de-aumento/me-sinto-bem-mais-segura-com-o-meu-corpo-agora-21452
    Ficou suuupppeerrr natural! E ela colocou prótese! Então dá sim para conseguir esse efeito natural mesmo com prótese! Lá no post ela diz qual o tipo de prótese que ela colocou!

  • Anônimo
    TatiSiqueira
    5 jul 2017

    Meninas, eu coloquei silicone (prótese normal) e ficou super natural! Tem gente que nem acredita que eu tenho silicone!
    Acho que se você escolhe bem o médico, não precisa se preocupar com isso de ficar muito artificial!

  • Anônimo
    TaisGama
    Membro destacado
    20 jun 2017

    É verdade Rejane, tem gente que tem silicone e a gente nem percebe! Se você escolhe um bom médico, ele vai escolher uma boa prótese e vai fazer uma boa cirurgia, aí o resultado fica super natural!

  • Anônimo
    RejaneS
    8 jun 2017

    Acho que a maioria desconhece dessa cirurgia, não é muito comum não. Como já falamos aqui não tem muitas vantagens.
    Talvez o receio da Jessica é que com a prótese ela não consiga ter um resultado natural. Mas hoje em dia se você escolher um bom médico, que tenha uma boa técnica e use uma marca de prótese boa, o resultado é super natural. Tem gente por aí que tem silicone e nem dá para perceber!

  • Anônimo
    GlorinhaAlgarve
    Membro destacado
    25 mai 2017

    Nossa meninas, nunca tinha ouvido falar disso também!! Acho que concordo com a Dalva, se fosse vantajoso toda mulher ia preferir fazer fazer isso do que colocar silicone!!
    Mas Jessica, porque você queria fazer esse procedimento ao invés da prótese?

  • Anônimo
    DalvadeJesus
    Membro destacado
    16 mai 2017

    É, realmente o procedimento não deve ser muito vantajoso. Se fosse todo mundo fazia! E também não deve custar muito baratinho para fazer, então é melhor fazer alguma coisa que vai ter uma duração maior e sem necessidade de repetir o procedimento.

  • Anônimo
    TaisGama
    Membro destacado
    5 mai 2017

    Pois é, se precisa levar anestesia, qual a vantagem então?
    Pode ser que realmente seja para corrigir defeitos, porque se não for isso, não vejo vantagem nenhuma de fazer essa cirurgia ao invés de colocar o silicone!

  • Anônimo
    RejaneS
    21 abr 2017

    Tais, para fazer esse procedimento tem que levar anestesia geral sim!!
    Na verdade eu acho que esse tipo de cirurgia é mais voltado para quem quer corrigir pequenos defeitos. Por exemplo, se você tem um seio um pouco maior que o outro, ou tem algum defeito congênito e precisa fazer um preenchimento em alguma parte do seio..
    Pq que nem a Tais disse, não é muito vantajoso se for para fazer aumento de seios, a prótese já é definitiva, não precisa ficar dando retoques a cada ano.

  • Anônimo
    TaisGama
    Membro destacado
    12 abr 2017

    Mas para fazer esse procedimento tem que levar anestesia geral, igual à mamoplastia normal? Se tiver, qual que é a vantagem de fazer esse procedimento então? Não me parece muito vantajoso, ainda mais que depois de um tempo vai precisar refazer o procedimento. É melhor colocar o silicone de uma vez. O que vocês acham meninas?

  • Anônimo
    RejaneS
    6 abr 2017

    Oi meninas!
    Eu já tinha ouvido falar desse procedimento, mas não vale muito a pena não. Eles usam a gordura de outro lugar do corpo para colocar na mama e, com o tempo o corpo absorve a gordura e daí você precisa repetir o procedimento.
    Sem contar que não é como o silicone que vai ficar uniforme. Eles colocam a gordura, mas pode ser que de um lado fique mais que o outro e, também, que um lado absorva mais que o outro, resultando em seios desproporcionais.

  • Anônimo
    ValeriaD
    Membro destacado
    28 mar 2017

    Achei interessante essa técnica, mas com o que eles preenchem a mama? Se for gordura do próprio corpo, será que depois não vai absorver? Aí o seio ficaria flácido de novo. Se for algum tipo de material, acho que pode ser perigoso, pois normalmente esses materiais de preenchimento são em pouquíssima quantidade!
    Eu nunca tinha ouvido falar disso antes, pesquisei agora, mas me parece uma técnica pouco usada. Assim já me parece que não é algo tão seguro.
    Alguém tem alguma informação sobre o assunto que tenha vindo de um médico de confiança?

  • Anônimo
    JoelmaP45
    23 mar 2017

    Será que esse tipo de procedimento não é igual bioplastia? Se for aí só serve para fazer pequenos reparos. Ou igual a lipoescultura no bumbum, que só serve para remodelar e não para aumentar de tamanho.
    Você quer aumentar bastante o seu seio, Jessica? Se você quiser o mais indicado seria a prótese mesmo. Você tem medo de que fique muito artificial?

  • Anônimo
    MarisadosReis
    21 mar 2017

    Jessica, você conseguiu mais informações sobre o procedimento? Porque você não quer colocar prótese? Eu fiz mastopexia com prótese depois que tive gêmeos, eu adorei o resultado. O lado positivo da prótese é a durabilidade, o seio fica durinho por bastante tempo!

  • Anônimo
    DalvadeJesus
    Membro destacado
    2 mar 2017

    Jessica, o que exatamente você quer fazer? Nunca ouvi falar desse procedimento. Já ouviu falar de mastopexia? Será que é a mesma coisa? A mastopexia tem objetivo de reposicionar os seios, normalmente é indicado para quem tem flacidez. É esse o seu problema?

  • Anônimo
    BrunaGoncalves
    16 fev 2017

    Meus seios diminuiram e ficaram flacidos depois da gravidez e queria muito corrigir isso... ☹️ nao tinha ouvido falar ainda a lipolifting. voce fez alguma consulta Jessica? sera que vale mesmo a pena? pq se o corpo absorve a gordura como falou a Leticia eu nao sei se faroa..

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio