E se me arrependo???

Anônimo
FatimaNogueira
Membro destacado
São Paulo (cidade) · Criação: 14 mar 2017 · Última resposta 20 out 2017

Já faz tempo que penso em fazer uma blefaroplastia porque tenho pálpebras caídas e isso me envelhece muito... mas daí vem o medo de não ficar bom e de me arrepender. Alguém já passou por isso? Será que vou me arrepender?

34 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    MauremSoledade
    Membro destacado
    20 out 2017

    Também acho que riscos sempre vão ter, mas escolhendo um profissional competente diminui um pouco essas chances.

  • Anônimo
    DarlaBrambila
    Membro destacado
    26 set 2017

    Verdade Denise, mesmo escolhendo um bom médico as vezes pode acontecer alguma coisa. Quando a gente fala dessas coisas não tem como prever o resultado.

  • Anônimo
    DeniseNogueiraS
    Membro destacado
    5 set 2017

    É complicado, mas qualquer corre esses riscos! Por isso que é importante escolher bem o médico, reduz os riscos e se acontece alguma coisa, se o médico for bom, ele se propõe a fazer os reparos necessários!

  • Anônimo
    DarlaBrambila
    Membro destacado
    25 ago 2017

    Muito triste quando alguém faz cirurgia plástica e acaba tendo um resultado ruim. Isso deve acabar com a pessoa, fazemos a cirurgia para melhorar a aparência e depois dá problema, muito chato isso.
    Zeth, você não foi em outros médicos para pegar uma segunda opinião do que você precisaria fazer agora e quanto custaria?

  • Anônimo
    MauremSoledade
    Membro destacado
    4 ago 2017

    Nossa Zeth, que complicado isso que aconteceu com você!
    Mas você chegou a recorrer com o hospital? O que eles falaram? E o médico que te operou, você tentou entrar em contato com ele?
    Olha, essa mulher fez a cirurgia recentemente: https://community.cirurgia.net/experiencias/blefaroplastia/gostaria-muito-de-levantar-o-meu-olhar-tenho-um-olhar-triste-e-isso-me-incomoda-muito-55424 , ela pagou R$3mil para fazer as superiores, só que ela é de SP.

  • Anônimo
    Zeth
    3 ago 2017

    Olá precisava muito de fazer essa cirugia da pálpebras inferior pois fiz a superior e ao lado das vista a onde que operei criou uma pele que atrapalha muito e as vistas fica sempre com aspecto cansado porque encomoda. o alfitalmologista viu que tem uma carne ao lado do olho onde fiz a pálpebras superior e cria bolças a baixo dos olhos so que guando eu fiz foi no hospital da alagoa e o medico que fiz ñ se encontra mais lá .apesar que deve ter ourtos o que devo fazer recorrer ao hospital que me operou .deveis em guando tenho que usar colirio. que enflama e tenho que usar esse vigadexa .mais desde que eu operei senti que ficou no final das vistas com aspecto amarelo e falei para o médico e ele falou que era do colesterol estava acima muito pouco nem pessoas que tem o coleterol bem elevado ñ vejo criar isso piorou com o tempo porque fica as bolças do olho em baixo enchadas que devo fazer ? obrigado por me responder eu tenho o papel até hoje do hospital

  • Anônimo
    DarlaBrambila
    Membro destacado
    18 jul 2017

    Mas será que demora muito para voltar ao normal se acontece uma coisa dessas? Tem que ter algum jeito de arrumar, imagine ficar sem conseguir fechar o olho direito! Que medo!

  • Anônimo
    MauremSoledade
    Membro destacado
    3 jul 2017

    Imagine só acontecer isso, que horror. Achei que tinha como consertar, mas realmente faz sentido, não tem como colocar pele para arrumar né. Tem que cuidar muito com o médico então, porque precisa ter bastante experiência para não errar nisso.

  • Anônimo
    DeniseNogueiraS
    Membro destacado
    19 jun 2017

    Realmente isso pode acontecer Maurem! Mas não sei se te como arrumar, acho que só com o tempo para a pele ir cedendo e voltar ao normal. =/
    Mas não tenho certeza disso também, mas imagino que seja isso, pois não tem como colocar pele de volta!

  • Anônimo
    MauremSoledade
    Membro destacado
    7 jun 2017

    Oi Meninas!
    Eu estava lendo em alguns lugares que essa cirurgia tem o risco de eles tirarem muita pele e dai não dá para fechar o olho direito. Mas eu não consegui descobrir se tem como "arrumar" isso depois, alguém sabe? Se acontecer de o médico tirar pele demais, e daí? Você fica sem fechar o olho direito até que a gravidade ajeite para você? rsrsrs

  • Anônimo
    DeniseNogueiraS
    Membro destacado
    24 mai 2017

    O problema é que no meu caso não está atrapalhando tanto minha visão, tipo atrapalha, mas me incomoda mais a aparência do que isso. Mas mesmo assim vou conversar com o oftalmo, quem sabe dá certo né!?

  • Anônimo
    DarlaBrambila
    Membro destacado
    15 mai 2017

    Nem fale Denise, imagine se o plano cobrir, vai ser muito bom! As vezes as tuas pálpebras não te atrapalham tanto porque você é mais jovem. Conforme a gente vai ficando mais velha, ela vai caindo mais. Até um tempo atrás eu não tinha tantos problemas, mas agora parece que tá cada vez pior.

  • Anônimo
    DeniseNogueiraS
    Membro destacado
    3 mai 2017

    Nossa, vou dar uma pesquisada sobre isso de o plano cobrir! No meu caso a pálpebra atrapalha a minha visão, mas não é muito, meu oftalmo nunca comentou nada a respeito, então acho que meu caso não é tão grave, mas não custa perguntar né?! Vai que eu consigo pelo plano, seria uma bênção!!

  • Anônimo
    DarlaBrambila
    Membro destacado
    28 abr 2017

    Ah, eles divulgam as ganhadoras no facebook e aqui no fórum também olha só:

    https://forum.cirurgia.net/suporte-tecnico-e-duvidas/ganhadoras-do-sorteio-de-r-3000-6337

    Esses R$ 3.000 ajudariam bastante!

  • Anônimo
    DarlaBrambila
    Membro destacado
    28 abr 2017

    Eu acho que o meu caso é uma necessidade clínica sim Cristina e espero que os exames detectem isso, porque senão também é a minha palavra contra a do médico e a gente sabe qual é a palavra final que vale, não é mesmo?

  • Anônimo
    CristinaMariadaSilv1
    Membro destacado
    20 abr 2017

    Boa tarde

    Quem ganhou o tratamento estético, acho que eu estava concorrendo a um preenchimento.

    Obrigada

  • Anônimo
    CristinaMariadaSilv1
    Membro destacado
    20 abr 2017

    Boa tarde
    Se o plano de saúde entender que trata-se de uma cirurgia, puramente, estética, você não será reembolsada, porque existe uma orientação junto aos planos de saúde pela ANS, mas se você comprovar que a necessidade é clínica e não estética, que acho que é seu caso. Você será reembolsada... No meu caso, o plano pediu esse exame, e eu não tinha.
    Boa sorte

  • Anônimo
    DarlaBrambila
    Membro destacado
    20 abr 2017

    Nossa, sério isso Cristina?? Que notícia boa!! Vou conversar com a minha médica, pois ela não faz essa cirurgia. Vou ver se ela sabe como funciona e já vou pedir esse exame e dai já vou tentar dar entrada na cirurgia pelo plano de saúde.. Espero que eu consiga, minha visão está me incomodando bastante, quero resolver logo isso.
    Muito obrigada pela dica e por toda ajuda, Cristina!! Você é muito querida!! ❤️

  • Anônimo
    CristinaMariadaSilv1
    Membro destacado
    18 abr 2017

    Bom dia
    Olha atrapalhava um pouco sim. Tenho uma notícia ótima para te dar, se você conseguir que seu médico, oftalmologista, que mande você fazer antes da cirurgia mande você fazer a imagem do exame de campimetria com um laudo informando que a necessidade da cirurgia é para você enxergar melhor, você foge da justificativa estética ai seu plano de saúde cobre tudo, esse exame não foi solicitado pra mim, então, mesmo com a pálpebra atrapalhando a visão o plano interpretou como estética, ai paguei tudinho porque o plano não cobriu nada.
    bjs

  • Anônimo
    DarlaBrambila
    Membro destacado
    18 abr 2017

    Mas Cristina, a sua pálpebra atrapalhava sua visão antes da cirurgia?
    Como a minha pálpebra é bem caída o meu campo de visão fica pequeno, aí acaba atrapalhando a minha visão.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio