Deveria ter feito a cirurgia de pálpebras antes

Anônimo
MarleneC
Caxias do Sul · Criação: 21 abr 2016 · Última resposta 6 jul 2020

Oi! Tinha bolsas de gordura embaixo dos olhos e já tinha feito vários tratamentos para melhorar e nada! Há 1 ano fiz a blefaroplastia e finalmente não preciso ficar tentando esconder o inchaço com maquiagem! Amei! Se soubesse, tinha feito antes. Tem alguém que fez e também gostou?

9 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    RitaVieira
    6 jul 2020

    Quem foi o cirurgião que fez?

  • Anônimo
    renatap
    1 ago 2018

    olá meninas... tenho 25 anos e minhas palpebras são muito caídas , tanto a superior (tampa até os cilios) quanto a inferior (bolsa de gordura). Estou um pouco frustrada pois já ouvi algumas opiniões de que sou muito nova pra operar, dizem que é cirurgia pra "velha". Não concordo!
    Sou de Brasília... alguém por aqui sabe indicar um bom profissional?
    Obrigada!

  • Anônimo
    teresa0811
    26 set 2016

    Oi Marlene, tudo bem? Eu fiz a blefaroplastia mas foi porque tinha as palpebras caidas, o resultado ficou excelente e eu concordo com voce: deveria ter feito a cirurgia antes! Um beijo!

  • Anônimo
    LeonorAguiar
    12 jul 2016

    É mesmo ótimo poder eliminar esse ar de cansaço dos olhos! Me sinto outra pessoa e com um olhar rejuvenescido. Minha cirurgia das pálpebras foi ótima

  • Anônimo
    VaniaRossi
    7 jun 2016

    No começo da recuperação da blefaroplastia foi difícil me acostumar com os hematomas, mas depois que as pálpebras cicatrizaram amei o resultado!

  • Anônimo
    maristelaavelar
    17 mai 2016

    Depois que o meu olho desinchou não vi muita diferença... minha pálpebra continua caída... quero refazer a cirurgia.

  • Anônimo
    dinorah
    26 abr 2016

    Eu também gostei. Recuperação um pouco complicada, mas não me arrependo.

  • Anônimo
    soninha
    25 abr 2016
    Melhor comentário

    Eu adorei o resultado da blefaroplastia, Marlene! Fiz nas duas pálpebras e rejuvenesceu o meu olhar! Estou me amando!

  • Anônimo
    EricaMoreira
    25 abr 2016

    Marlene, a minha mãe operou a pálpebra de cima e não ficou bom... ainda ficou flácida e com a cicatriz grossa. Eu tenho que fazer e estou com muito medo que fique igual...

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio