Como ficam os seios depois de retirar o silicone?

Anônimo
cari_cool
Londrina · Criação: 28 jun 2017 · Última resposta 27 abr 2018

Gente, eu tava vendo umas fotos da Anitta e descobri que antes ela tinha colocado uma prótese bem grande e daí acabou tirando porque tinha dores nas costas! Não tinha idéia disso! E achei que o resultado ficou super bom, mais discreto e combina mais com ela.

Daí fiquei pensando: será que os seios ficam assim mesmo depois que tira o silicone? É que agora eu quero colocar, mas não sei se vou ficar com as próteses pro resto da vida, sabe? Queria saber se alguém já teve a experiência de colocar silicone depois tirar para saber como ficam. Obrigada pela ajuda de vocês!

3 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    VandaVanda
    27 abr 2018

    Eu tenho prótese e sinto muita dor no seio direto.coloquei 294 a 4 anos.

  • Anônimo
    SuelemPorto
    Membro destacado
    21 jul 2017

    Será que se for diminuir o tamanho da prótese tem que tirar excesso de pele mesmo?
    Eu morro de medo de fazer a cirurgia e escolher o tamanho errado e ficar com os seios desproporcionais! =/

  • Anônimo
    TatiSiqueira
    4 jul 2017
    Melhor comentário

    Cari, eu acho que não é bem assim que funciona. Porque se você coloca e depois tira você vai ficar com excesso de pele e se você não remover o excesso de pele, seu seio vai ficar flácido!

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio