Bioplastia na região dos olhos: alguém já fez?

Anônimo
Anônimo
São Paulo (cidade) · Criação: 1 fev 2017 · Última resposta 18 mai 2021

Meu nome e Bruna, e gostaria de obter informaçoes sobre a bioplastia. Gostaria de fazer o procedimento de bioplastia na regiao dos olhos, porem, pesquisei muito sobre o procedimento e o produto pmma nao e recomendado, gostaria de saber se alguem ja fez uso?

39 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Queziasouzaf
    18 mai 2021

    Eu fiz na região do olhos com médico, graças a Deus está tudo bem! Faz 3 anos que fiz

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    19 mar 2019

    PMMA é proibido no Brasil!!

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    19 mar 2019

    Oi, tudo bem?
    Você já procurou um profissional aqui no cirurgia.net?
    Eles vão te ajudar, beijos! :)

  • Anônimo
    AnicciaPineal
    18 out 2018

    sim muilta mulheres ja fezeron.. um OLOCAUSTO......vejan ROSTO DEFORMADO POR PRENCHIMENTO DEFINITIVOS................bioplastia CRIME LEGALIZADO//?//O NAO//??????????? ANVISA PROIBE POR USO ESTETICO agora e finalmente ate no brasil..................mais MEDICO CONTINUA APLICANDO,,,,,,,,/???????????/

  • Anônimo
    AnicciaPineal
    18 out 2018

    JOSEMARA 86....................ATEN;AO..............SIM no brasil PODE APLICAR PMMAonde voce quer....mais PARA RETIRAR O PMMA.....ten que ir no esterior onde esta PROIBIDO...pois causa deforma;ao e mortes.......antes de decidir PMMA NO ROSTO POIS NO BRASIL PODE......vejan as foto de ROSTO DEFORMADO POR PMMA............................se ligue pois paresse ter um rosto bonitinho....

  • Anônimo
    AnicciaPineal
    18 out 2018

    SIM JA Fiz e vivo no terror de me deformar o rosto tamben...BIOPLASTIA PMMA UMA BOMBA A RELOJEN....antes de decidir vejan os video de como es a retirada e a rencostru;ioao de rosto por consequen;ia prenchimento definitivo..boa sorte

  • Anônimo
    PINOCCHIA
    25 set 2018

    ATTENÇAO BIOPLASTIA..........accabou con minha vida e muiltas outras........DEVE SER PROIBIDA.....ANTES DE FAZER.....pesquise pela nova doença de iprenchimento permanente classificada agora comoALOGENOSIS IANTROGENICA...............................vejan o video do mais famoso ..cirurgiao colombiano..carlos alberto rios EXTRAÇAO BIOPOLIMEROS..........ESTOI NA MAIOR DEPRESSAO ....tentando toda as novidade sen sucesso....e veja que o que coloquei fui uma area pequena....2 cirurgia NAO RESOLVERONme intoxiquei de corticoide e agora estoi achando que Amorte seria um alivio ATENÇAO ATENÇAO BIOPLASTIA DEVE SER PROIBIDA....fique feias e salve sua vidas............

  • Anônimo
    PINOCCHIA
    25 set 2018

    JOSEMARA............antes de decidir para BIOPLASTIA vejan os video do famoso cirurgiao colombiano especializado en RETIRADA DE BIOPOLIMERO......TOME CONSCIENZA tomo a decisao NAO TEN COMO VOLTAR ATRAZ

  • Anônimo
    JaquelineMiranda
    9 jan 2018

    Pior que ainda tem gente que procura pelo tratamento com esse produto! E acho que quando o pessoal faz no corpo é pior ainda, pois as quantidades do produto são muito maiores né. E é possível conseguir um resultado bom com produtos seguros, não sei porque o pessoal se arrisca com essas coisas. :(

  • Anônimo
    IaraC
    13 dez 2017

    É bem isso mesmo Norma, tem que optar pela opção mais segura!
    Ficou muito bom o resultado da Lilian! Que diferença! Ela deve ter adorado!!

  • Anônimo
    NormaAndrade
    Membro destacado
    15 nov 2017

    Eu também quero eliminar algumas marcas de expressão do meu rosto, mas só faço se for botox ou ácido hialurônico. Morro de medo de fazer com algum outro produto, esse dois pelo menos já são usados há bastante tempo e são seguros.
    Olhem o caso da Lilian, ela fez e colocou fotos do antes e depois, olhem a diferença:
    https://community.cirurgia.net/experiencias/botox/amo-fazer-o-botox-e-preenchimento-facial-78475

  • Anônimo
    IaraC
    18 out 2017

    Nossa nem fale, Jaqueline! Fiquei horrorizada depois das minhas pesquisas, não acreditei que o médico me indicou isso!
    Não sei se eles não se informam ou acham que com os pacientes deles isso não vai acontecer. Mas eu não quis arriscar, prefiro continuar feia! rsrsrs

  • Anônimo
    JaquelineMiranda
    21 set 2017

    Ainda bem que você pesquisou sobre o assunto Iara! Realmente tem médico por aí que ainda indica esse produto, mas não vale a pena se arriscar por causa disso.

  • Anônimo
    IaraC
    1 set 2017

    Já indicaram esse tal de PMMA para mim. Ainda bem que eu fui pesquisar sobre ele, não tinha botado muita confiança no médico, aí fui pesquisar.
    Meus extintos me salvaram! Se eu tivesse ido com a cara do médico e confiado no que ele falou eu podia ter aceitado o tratamento. Quando penso nisso fico até aliviada de não ter feito nada.

  • Anônimo
    JocimaraP86
    22 ago 2017

    Pode deixar, Jaqueline! E obrigada pela ajuda e dicas! ❤❤

  • Anônimo
    JaquelineMiranda
    2 ago 2017

    Boa sorte Jocimara! Depois que você fizer conta para a gente o que você achou do resultado! :)

  • Anônimo
    JocimaraP86
    17 jul 2017

    Entendo Jaqueline. Mas acho que vou fazer com o preenchimento mesmo, pelo menos se eu não gostar tem volta, a cirurgia já é mais definitivo.

  • Anônimo
    JaquelineMiranda
    28 jun 2017

    É uma boa opção Jocimara, mas acho que o efeito dessas duas cosias são diferentes. Acho que você não vai conseguir fazer o preenchimento e depois conseguir o mesmo resultado com a cirurgia. Só cuidado com isso, para você não criar expectativas e depois se decepcionar.

  • Anônimo
    JocimaraP86
    15 jun 2017

    Obrigada pelas informações meninas! Eu ainda não sei o que fazer. rsrsrs Achei a opção da cirurgia boa, mas ainda não me decidi. Talvez eu faça primeiro com ácido hialurônico e se eu gostar de como fica o resultado depois eu faço a cirurgia!

  • Anônimo
    JaquelineMiranda
    2 jun 2017

    Jociamara, com o ácido hialurônico também dá para aumentar as maçãs do rosto. A única desvantagem é que dura mais ou menos 1 ano, então tem que ficar fazendo a aplicação anualmente. Então a cirurgia de bichectomia tem um resultado definitivo.

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio