Bioplastia de glúteos

Anônimo
CassiaTrindade
Imperatriz · Criação: 1 ago 2016 · Última resposta 10 dez 2021

Há 6 anos fiz um aumento de glúteos e foi a pior coisa que fiz na minha vida. Coloquei PMMA nos glúteos e desde o tratamento sinto dores fortes, inchaço e infecção. Comecei a tratar com corticoide, mas as dores continuam e já me disseram que não tem como tirar. Quem está pensando em colocar esse preenchimento no bumbum não faça porque é muito perigoso, me arrependo muito, deveria ter colocado gordura ou prótese de silicone.

37 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Livia2022
    10 dez 2021

    Gurias, não façam. Fiz com o produto dizem top de mercado PMMA da Linnea Safe. Não importa a marca, pode dar problema. Não tenho inflamação, mas agora, quase 5 anos após ter feito, começou a formar grumos em uma das nádegas. Ou seja, não sabemos o que nosso organismo fará durante anos com isso dentro dele. Moral da história, terei que procurar um médico pra fazer uma ressonância magnética pra ver o que está acontecendo lá dentro. Rezar pra estar só granulado, mas sem infecção. Roubada total. Bomba relógio como disse uma das meninas aí.

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    26 jul 2019

    Sister2 mas então qual a diferença de pmma e lipoescultura?

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    26 jul 2019

    Sister2 mas pq eles fazem isso? Eles ficam provando coisas nas pessoas?! É isso?

  • Anônimo
    Sister2
    26 jul 2019

    Deixo também um alerta pra tudo: nunca façam procedimentos novos no mercado, sobretudo os que envolvem produtos (remédios, enxertos,próteses,dispositivos etc). Lembro muito bem das propagandas de bioplastia uns 8 anos atrás, era vendido na mídia como algo inovador e seguro. Hoje vemos as histórias de terror. A Medicina tem mil casos assim , pesquisem (Dalkon Shield, Essure, marca passo Hyv, cirurgia de catarata testada em coelhos, Talidomida etc...). Usar produtos/técnicas com menos de 15 anos de amplo mercado é ser cobaia.

  • Anônimo
    Sister2
    26 jul 2019

    Mari, tem médico bom que consegue extrair gordura até de gente super magra e, pelo visto, vc deve precisar de pouquinho. Não vá por moda, preenchimento sintetico é uma bomba relógio no seu corpo. Muita famosa hoje tem isso mas a maioria não tem nem 10 anos com o produto, o efeito ruim pode vir quando menos se espera, após décadas sem sinal.

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    15 jul 2019
  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    15 jul 2019

    Mari, tudo bem? Menina... não coloca, faz muito mal! Abriram até um grupo aqui na comunidade de ajuda, olha

  • Anônimo
    Mari9345
    15 jul 2019

    Oi Cassia? Como vc está agora? Eu pretendia colocar pmma no glúteo, mas não pra aumentar e sim pra corrigir coisa pequena. Estou pesquisando muito sobre e só vejo crítica negativa. Sou magra e não tenho gordura pra fazer o que eu quero e não gostaria de por prótese justamente porque não pretendo aumentar nada. Estou extremamente na dúvida, pq tem médico que fala muito mal e uns que defendem.

  • Anônimo
    Tayane_Cirurgia
    Membro destacado
    19 mar 2019

    Oi querida, o PMMA é proibido no Brasil. Você já procurou algum médico para te ajudar?
    Beijos

  • Anônimo
    DanielleSetta
    28 jan 2019

    Oi Cassia,coloquei a 5 anos um preenchimento e não sei o que é,a profissional garantiu que era pmma,mas não tenho certeza.
    Meu bumbum está cheio de calombinhos como mordida de mosquito,sinto coceira,não muita é um pouquinho de dor às vezes,bem de leve.
    Eu sou esposa de militar,não tenho plano de saúde e nem dinheiro para pagar cirurgião plástico para consertar qq estrago que isso possa me causar.Meu marido não sabe que fiz preenchimento,na época eu estava com a auto estima muito baixa,o casamento não estava legal e resolvi por indicação de uma amiga fazer,não era um preenchimento grande,coloquei menos de 200ml de cada lado.
    Eu não sei o que fazer...tem um mês mais ou menos que isso surgiu.
    O seu fórum tem sido um alento p mim,onde me dá esperança de ter meu caso sanado por algum médico q saiba tratar,pelo menos.
    Eu não indico ninguém a fazer preenchimento, não vale as noites de sono perdida e a perda de saúde, o desespero de quem passa por uma rejeição.
    Então meninas...não façam.
    Não havia, na época, muitos esclarecimentos.
    Por favor Cassia,eu mandei email p vc e meu número de celular, para participar do seu grupo.
    Um beijo a tds e força,pensamento positivo e fé em Deus.

  • Anônimo
    Anitams
    27 nov 2018

    Oi Cassia, confesso que estou na fase de "busca alienada" por um corpo bonito. E quem não sonha com resultados imediatos, bonito e duradouro???? Então, imagino o sofrimento, luta e frustração quando se busca tratamento estético que acaba dando errado. Iniciei minhas pesquisas sobre a bioplastia, vejo que como qualquer procedimento existe o percentual de erros e complicações. É um produto usado em face e a algum tempo ganhou grande adesão das brasileiras na regiao corporal, principalmente glúteos. Vejo muitas famosas que fizeram em coxas e gluteos e não tiveram problemas. Ainda tenho muitas duvidas... Claro que a quantidade usada na face é muito menor que no corpo. Qts de produtos vcs Utilizaram? Quando vcs fizeram o procedimento pesquisaram o profissional? Foi com médico? Quero fazer o meu com cirurgião plastico, ele falou que faz a inserção do produto com cânula usada para lipoaspiração/lipoenxertia (assim reduz risco colocar produto dentro de vasos, na circulação sanguinea). Vcs pesquisaram ou viram o produto utilizado? Pq vejo que existem produtos PMMA mais purificados e outros não, esses últimos costumam ter mais problemas. Vcs utilizaram algum medicamento depois do procedimento? Notei que é utilizado para prevenir infecção e rejeição do Produto antibióticos e corticoides logo após aplicação. Enfim, vejo que a experiencias aqui não foram boas, por isso estou aqui...para avaliar os dois lados. Gostaria que me ajudassem.

  • Anônimo
    PINOCCHIA
    25 set 2018

    pesqisen para ALOGENESIS IANTROGENICA asim se chaman as doença causada da BIOPLASTIA....um ORROR que faz a ANVISA ?ganha talvez uma percentual da essas novas clinica que estao nassendo so para TENTAR TIRAR o pmma....... com que CORAJENos medico ainda aplican este VENENO...............venderon as almas para um punho de dinheiros.......TERROR...VERGOGNA....INFERNO...MORTE...BIOPLASTIA E...demonios que aplican..

  • Anônimo
    DayseFerreira
    7 set 2018

    Eu quero fazer a bioplastia mas com ácido hialurônico. Não tenho coragem de fazer comPMM justamente por conta de relatos como o seu. É muito importante que as pessoas relatem essas experiências.

  • Anônimo
    PINOCCHIA
    29 ago 2018

    AS VEZ..inflamaçao e inchasso.acontesse por causa de batterias o candida que se apoia no BIOPOLIMEROS...PMMA...METACRIL....ARTECOLL..ARTEFILLL.....bioplastia.....tudo es PLASTICO,, BOLINHA de biopolimeros queo corpo tenta expulsar,....sen conseguir.....as vezes es alergias ao COLAGENO BOVINO que es utilizado junto ao pmma......injetei poco material pois fui nas partes intimas...ja fez 2 chirurgias.....piorei com fibrosi....me arruinei com injeçao de betametasona......no momento estoi AINDA COMsei bollinha plastica nos genitais......fibrosi..LINFONODOSsempre na lutas.... me aprosimando a doenças autoimmune.....effeitos colaterais de cortisona a 3 anos alternados....no iniçio do desmame..pois nao estoi mais produzindo hormonio cortisol....da vitalidade e da defesas emergençial, com depreçao total ..sen saber o que mais tentar..a8 ANOS..... fiquei me informando sobreOZONIOTERAPIAS ...que paresse ajuda nas FIBROSES... destroe BATTERIAS E ..CANDIDAS .....aiuda a CICATRISAÇAO E QUELOIDES..............tamben estoi pensando em umaTERÇA CIRURGIA(..... veja quanto estan ganhandos as industrias das PLASTICOVAIDADES ...e quanto mais ainda a das PLASTICORETIRADAS e das PLASTICORECUPERAÇAO..e dasPLASTICORECONSTRUÇAO e dasPLASTICOFARMACOMANUNTENÇAO...............)deve ser por estos que a ANVISA NAO PROIBEN e ......muiltos medicos aind aplican......beh! boa sorte com amor

  • Anônimo
    PINOCCHIA
    29 ago 2018

    estoi no mesmo desespero...agora por causa de 3 anos de corticoide betametasona..parei de produçir o ormonio cortisol agora mandaron desmamar...e faço o que...ja fez 2 chirurgia..continua tendo biopolimero da bioplastia....stoi muilto deprimida nao sei como vae acabar..continuo con enchasso e o desmame pode piorar..voce..esta fazendo corticoide injeçao no local..o que mais

  • Anônimo
    MM34
    14 ago 2018

    Também injetei pmma nos glúteos há 7 anos e me arrependo amargamente. A rejeição ao metacril começou aparecer depois de alguns anos, a rejeição começou pequena com apenas nódulos, mas com o passar do tempo foi piorando. Estou em busca de um cirurgião que retire, porém é difícil encontrar, a maioria dos médicos prefere não fazer a cirurgia por se tratar de uma cirurgia difícil, o médico que está me acompanhando também prefere não fazer a cirurgia, ele me prescreveu 2 antibióticos por 3 meses e 1 anti-inflamatório para fazer uso contínuo , se não melhorar falou que usará injeções de corticóide. E no último caso, a cirurgia para retirar. Mas os médicos preferem não fazer essa cirurgia por se tratar de uma cirurgia difícil e que deixa um resultado estético muito ruim e muitas cicatrizes. Sei que em São Paulo tem o Dr Felipe Tozaki, q foi quem operou a Andressa Urach, o tel para ctt dele é (11)50542358 mas pelo q soube ele cobra bem caro; e na Colômbia tem um grande especialista em cirurgia de retirada de polímeros, o dr Carlos Alberto Ríos, na internet tem um site dele. Soube através da cirurgia.net de uma mulher de Mato Grosso que disse ter conseguido  retirar o pmma mas ela não informou onde, nem deu mais informações, segue o link da postagem: 

    https://community.cirurgia.net/experiencias/bioplastia/retirada-de-metacril-do-gluteo-70480

    Fora essas informações não sei de nenhum outro médico. Fui em um cirurgião em Copacabana aqui no rj que falou que retiraria por aproximadamente R$ 15.000,00 . Porém, durante a minha consulta ele deixou escapar que também enxertava metacril, não confiei, pois não quis me arriscar em fazer a cirurgia pra retirar o metacril com um médico que também coloca metacril.

    Enquanto não encontro um médico especializado nessa cirurgia estou fazendo o tratamento para tentar reverter ou amenizar a inflamação causada pelo pmma usando os antibióticos e o anti-inflamatório q meu médico receitou, mas o que eu queria mesmo era retirar isso de mim.

    Estou criando um grupo no Whatsapp para troca de informações sobre o pmma. Vou deixar meu email, caso alguém se interesse em participar do grupo mande um email com seu telefone (com ddd) para:
    mariaproudmary@gmail.com

  • Anônimo
    MariaAdriana87
    Membro destacado
    9 jan 2018

    Acabaram de postar um artigo aqui na comunidade sobre isso: https://info.cirurgia.net/artigos/cirurgia-reparadora/como-sao-retirados-os-biopolimeros

  • Anônimo
    SandrinhaEstrada
    Membro destacado
    13 dez 2017

    Esses tempos teve uma mulher que postou uma experiência falando que conseguiu tirar:
    https://community.cirurgia.net/experiencias/bioplastia/retirada-de-metacril-do-gluteo-70480

  • Anônimo
    CelinaFernandes
    Membro destacado
    15 nov 2017

    Eu quero aumentar o meu bumbum, mas vou optar pelo enxerto de gordura! Acho que é o jeito mais seguro.
    São tantas histórias de bioplastia de bumbum que não deram certo que eu fico com medo de fazer alguma coisa assim!
    Alguém aqui já fez o aumento com enxerto de gordura?

  • Anônimo
    FabianaMel78
    Membro destacado
    24 out 2017

    Oi Joseane tudo bem? É uma técnica para modelar o bumbum! O cirurgião plástico faz uma lipoaspiração na parte do corpo que você tenha gordura, trata essa gordura e injeta no bumbum para modelar. A Katty fez: https://community.cirurgia.net/experiencias/lipoaspiracao/cada-dia-muito-feliz-23683

    Mas o que você quer fazer exatamente? Aumentar o tamanho do bumbum?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio