Bem-vindos ao grupo!

Anônimo
Karina_CirurgiaNet
São Paulo (cidade) · Criação: 9 mai 2017 · Última resposta 31 out 2022

Olá pessoal, tudo bem?

Antes de qualquer coisa, quero agradecer toda a ajuda que vocês estão dando para que outras pessoas possam tirar dúvidas, trocar informações e também conversar sobre a cirurgia plástica ou tratamento estético que tanto desejam realizar! ❤️

Sem vocês a nossa comunidade não seria a mesma, por isso, criamos este espaço especial só para Membros Destacados ♛

Vocês são únicos em nossa comunidade, merecem esse destaque e terão uma experiência exclusiva a partir de agora! ▶️

Para começar, vamos nos apresentar:

✔️Conte um pouco sobre você

✔️Que cirurgia/tratamento você fez ou quer fazer?

✔️O que faz você ser único na comunidade, um Membro Destacado?

70 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Angelro
    Membro destacado
    31 out 2022

    Olá, estou feliz por saber que a minha história e a minha interação com as histórias de outras pessoas possam ter ajudado de alguma forma. Fiz a ninfoplastia porque tinha os pequenos labios super hipertrofiados e isso causava dor ao vestir determinadas vestimentas, marcava e também não me sentia a vontade nos momentos de intimidade com meu parceiro. Além disso, a higienizacao era difícil, e sofria com infecções ginecológicas. Tudo isso mudou e hoje me sinto muito bem. Claro que não existe um padrão de vulva, todas são bonitas. Mas, para quem sentir incômodo como eu sentia, realizar a cirurgia pode trazer inúmeros benefícios e melhorar a autoestima. O importante nesse processo é não ter pressa e escolher bem o médico que irá realizar o procedimento. Vejo que muitas meninas gostariam de fazer e não tem condições para custear a cirurgia. O SUS realiza essa cirurgia, basta procurar atendimento no posto de saúde mais próximo e solicitar atendimento com médico ginecologista e este dará o encaminhamento para a cirurgia. Os planos de saúde com cobertura hospitalar também são obrigados a cobrir, pois a labioplastia consta no rol de procedimentos da ANS. Será necessário cumprir um período de carência de no máximo 24 meses. Eu mesma fiz pelo plano de saúde, com cirurgião plástico e fiquei muito satisfeita. Um beijo para todas.

  • Anônimo
    Jjpp
    Membro destacado
    21 jun 2022

    Obrigada pelo destaque! Bom saber que de alguma forma ajudo alguém aqui! Fiz ninfoplastia pois os pqns lábios eram parecidos com uma borboleta mas de verdade nunca me incomodei esteticamente e nem sexualmente com isso. Não me atrapalhava em nada! Porém tive um cisto de Bartholin não inflamado do lado ( este último foi o que na verdade me fez ir procurar médica que realizou os procedimentos a laser). Ela me mostrou a possibilidade de melhorar a região dos pqns lábios e diminuir tbm a muita pele q que cobria o clítoris ( isso me incomodava, pois para chegar nele era difícil!) e eu resolvi embarcar nisso. Ainda vou fazer dois meses de cirurgia e não acho que estou totalmente recuperada. Mas até aqui, td parece ir bem!

  • Anônimo
    Edilena_CirurgiaNet
    Membro destacado
    29 set 2021

    Oiii meninas 💕

    Tudo bem com vocês? Fico feliz de poder ter vocês aqui como Membro destacado 👑
    Qualquer coisa, podem me escrever e estou à disposição de todas.

    Beijos

  • Anônimo
    Bebelmorais
    Membro destacado
    17 set 2021

    Oi. Fico feliz em poder ajudar oitras pessoas com a minha historia. Nunca me senti bem por causa da aparencia dos meus pequenos labios, a cirurgia pra mim foi libertadora. Amei e recomendo a todas que se sentem inferior por causa disso. Encontrar esse site foi muito bom para mim pois pude me preparar antes para tudo o que poderia acontecer e me ajudou muito apos o procedimento.

  • Anônimo
    Ligi41
    Membro destacado
    10 ago 2021

    Olá, fico feliz em poder compartilhar minhas histórias, eu fui um adolescente triste por ter problemas com aparência! Fiz 6 cirurgias plásticas! Estou mto feliz com os resultados! A última foi que compartilhei a redução do clítoris e a ninfoplastia! Esse site me ajudou mto antes e no pós cirúrgico! Obrigada pelo destaque 😘😘😘

  • Anônimo
    Sininho
    Membro destacado
    13 nov 2020

    Olá, sou a sininho, minha cirurgia será a ninfoplastia, farei em março, a comunidade me ajuda muito, resultados são inspiradores, dicas, aconselhamento, isso a gente encontra com muita segurança aqui, fico feliz com todos os resultados como se fossem meu, pois acredito que é uma realização pessoal imensa...e nós mulheres merecemos muito se sentir feliz consiga mesma... Mesmo não fazendo a cirurgia ainda, hoje me aceito mais como sou, antes nem gostava de olhar, mas farei a cirurgia pra um dia eu me olhar como um livro aberto..KKK... e admirar,

  • Anônimo
    angelicacastro
    Membro destacado
    25 fev 2020

    @Narizinhoo você está ajudando muitas pessoas amiga, o seu resultado inspirou muitos!

  • Anônimo
    Narizinhoo
    Membro destacado
    25 fev 2020

    Oii!!! Fico lisonjeada em fazer parte dessa comunidade! Eu realizei a rinoplastia ano passado! E fico muito feliz em contar minha experiência, ajudando e me ajudando nesse momento !

  • Anônimo
    SilviaJardim
    Membro destacado
    14 fev 2020

    @RosangelaBWolf que lindaaaa gente! você é uma vitoriosa amiga.

  • Anônimo
    RosangelaBWolf
    Membro destacado
    13 fev 2020

    Sobre as cirugias que fiz, foram duas: Rinoplastia e aumento de mama, pretendo ainda fazer outra no final ddeste ano, mas ainda estou em avaliação do meu médico, só saberei o que ele vai fazer depois que voltar ao meu peso correto. 8Kg a menos, rs. bjs.

  • Anônimo
    RosangelaBWolf
    Membro destacado
    13 fev 2020

    Olá pessoal! Muito grata pelo destaque, fico lisongeada! Gratidão pela grande ajuda aos participantes e também por permitir esta troca de experiência e amizade entre os membros, essencial para que possamos crescer e evoluir juntos. Beijos e fiquem com deus.

  • Anônimo
    biancaandrade
    Membro destacado
    10 jan 2020

    @Ante amiga, você continua na mesma situação?

  • Anônimo
    biancaandrade
    Membro destacado
    10 jan 2020

    @Caracall maraaaaaaavilhosa! Coloca o link da sua experiência aqui flor

  • Anônimo
    Ante
    Membro destacado
    29 dez 2019

    Olá fiz a ninfoplastia e estou me recuperando do pôs. Aí d anão estou satisfeita com o resultado mas vou ficar 🙏

  • Anônimo
    Caracalla
    Membro destacado
    28 dez 2019

    Que legal ser destacada 🤩! Fico muito feliz em fazer parte dessa comunidade; ajudar e ser ajudada! Gratidão aos envolvidos 💛✨

  • Anônimo
    Ante
    Membro destacado
    27 dez 2019

    Olá

  • Anônimo
    biancaandrade
    Membro destacado
    12 nov 2019

    @Miloca eu também acho, tem algumas cirurgias que mudam totalmente a pessoa né?

  • Anônimo
    Miloca
    Membro destacado
    8 nov 2019

    Vi varias sim.. ficaram ótimas!!! Acho que é uma das plásticas que mais mudam a pessoa! Bem no centro do rosto :) @RafaelaTrindade

  • Anônimo
    RafaelaTrindade
    Membro destacado
    8 nov 2019

    @Miloca e você viu todas as fotos de experiencias de rino? tem meninas que ficaram lindas

  • Anônimo
    Miloca
    Membro destacado
    7 nov 2019

    Estava procurando infos sobre rinoplastia nos sites e achei vocês!! 😁
    Ainda estou aprendendo c/ funciona.. Hahaha

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio