Alguma ex-paciente do Dr. Maurício Fernandes?

Anônimo
AlessandraFerreiraFo
Belo Horizonte (Minas Gerais) · Criação: 6 fev 2017 · Última resposta 12 dez 2017

Gostaria de saber se tem alguma ex-paciente do Dr. Maurício Fernandes aqui e que pudesse me falar um pouco mais do serviço dele.

22 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    BeatrizV
    Membro destacado
    12 dez 2017

    Ai essa deve ser a melhor parte, né Sonia?!
    Comprar tudo novo e tudo que vestir ficar lindo! rsrsrs

  • Anônimo
    SoniaN
    Membro destacado
    17 out 2017

    Meninas, eu fiz a cirurgia! Tudo correu bem, mas os primeiros dias são difíceis, dói e a gente não consegue se mexer direito! rsrsrs
    Mas vale a pena, estou adorando! Vou começar a fazer as drenagens para ajudar a desinchar. Não vejo a hora de renovar o guarda roupa!

  • Anônimo
    VanessaToscani
    20 set 2017

    Como estão as coisas, Alessandra? Conseguiu achar alguém que tenha feito a cirurgia com esse médico? Já está com a sua cirurgia programada?

  • Anônimo
    ErcindadePaula
    Membro destacado
    1 set 2017

    Que legal, Sonia! A gente fica feliz de ver o pessoal aqui conseguindo realizar o sonho. Espero que um dia eu também possa realizar o meu sonho.
    Vai dar tudo certo na cirurgia, não precisa ficar ansiosa. Logo você estará com os seus seios lindos!

  • Anônimo
    SoniaN
    Membro destacado
    21 ago 2017

    Ercinda, está programada para semana que vem! Estou bem ansiosa!

  • Anônimo
    ErcindadePaula
    Membro destacado
    1 ago 2017

    Você já está com a data da cirurgia marcada, Sonia?
    Eu também já vi bastante diferença entre os preços conforme a cidade. E na mesma cidade também o valor varia bastante conforme o médico.

  • Anônimo
    SoniaN
    Membro destacado
    13 jul 2017

    Meninas, eu vou fazer a minha cirurgia daqui uns meses e o valor final vai ser R$13 mil (já com as despesas do hospital).
    Os valores são bem diferentes em cada cidade, então não dá para levar muiittooo em consideração, pois já vi história de gente que pagou R$8 mil.

  • Anônimo
    ErcindadePaula
    Membro destacado
    28 jun 2017

    Ah, isso ela não comentou se o valor era com a prótese ou sem, mas imagino que seja sem, pois se não ela teria falado que era aquele valor mais o valor da prótese.

  • Anônimo
    VanessaToscani
    15 jun 2017

    Pois é, eu também já tinha lido que a prótese custa entorno de uns 2 mil, mas pode ser que o médico esteja usando uma prótese mais barata, por isso que o custo fica baixo. Ou esse valor de 5 mil é só a cirurgia, sem a prótese (aí já fica mais normal o valor).

  • Anônimo
    BeatrizV
    Membro destacado
    2 jun 2017

    Pois é Vanessa, a maioria dos médicos pedem muito mais do que isso. Também não sei se eu confiaria em um médico que pede um valor tão baixo, pelo o que eu vi que algumas mulheres escreveram só a prótese sai entorno de uns R$2500.
    Acho que eu também preferia pagar mais e não correr risco de ficar com um resultado ruim.

  • Anônimo
    VanessaToscani
    22 mai 2017

    Nossa, achei 5 mil meio baixo. Nunca tinha visto por menos de 7500. Será que não é furada esse cara?! As vezes esses médicos que fazer muito barato nem são médicos. Eu prefiro pagar a mais e ter segurança do que está sendo feito!

  • Anônimo
    ErcindadePaula
    Membro destacado
    11 mai 2017

    Vi num outro fórum uma menina comentando que tem um médico em Minas que está cobrando entorno de R$5 mil (https://forum.cirurgia.net/mamoplastia-de-aumento/alguem-me-indica-algum-profissional-em-nova-friburgorj-13481/2)
    Não sei se o médico é bom, eu só me arriscaria se tivesse certeza que o médico era bom. Achei o valor bem abaixo do normal.

  • Anônimo
    VanessaToscani
    2 mai 2017

    Meninas, a melhor coisa para ajudar a vocês escolherem um médico é ir em uma consulta!
    Tenho amigas que fizeram abdominoplastia e elas foram em alguns médicos que eram indicações e odiaram! Nem sempre a indicação vale a pena, as vezes você está procurando alguma coisa diferente da outra pessoa, então o melhor médico para você, não vai ser o melhor para ela.

  • Anônimo
    ErcindadePaula
    Membro destacado
    14 abr 2017

    Que cirurgia você quer fazer? Esse médico é indicação de alguma conhecida sua?
    Eu nunca sei se é uma boa essa história de indicação, já vi alguns relatos aqui de médicos que fizeram a plástica em uma pessoa e ficou maravilhoso e quando foi fazer na pessoa que pegou a indicação ficou terrível. É muito difícil escolher o médico para fazer esse tipo de procedimento!

  • Anônimo
    EleniSouza2509
    Membro destacado
    10 abr 2017

    Alguém sabe se esse médico faz cirurgia de blefaroplastia também? Sou de BH e estou a procura de um bom médico para fazer a cirurgia nas minhas pálpebras!
    Você já consultou com ele, Alessandra?

  • Anônimo
    BeatrizV
    Membro destacado
    4 abr 2017

    Alguém tem indicação de médicos no Paraná? Em Curitiba?
    Será que faz alguma diferença fazer a cirurgia em cidades maiores? Não sei se confio nos médicos da minha cidade. rsrsrs

  • Anônimo
    BereniceRamos
    27 mar 2017

    Oi Alessandra! Esse médico é de Belo Horizonte? Você conseguiu mais alguma informação sobre ele ou já consultou com ele? Tenho uma amiga de BH que está querendo indicações de cirurgiões para fazer uma mastopexia com prótese. Sabe se ele faz esse procedimento? Obrigada! (✿◠‿◠)

  • Anônimo
    TatiSiqueira
    23 mar 2017

    Você quer colocar silicone? Vai fazer em BH mesmo?
    Não conheço o Dr., mas aqui tem algumas informações dele: https://www.cirurgia.net/centros/dr-mauricio-fernandes

  • Anônimo
    sandragomes
    Membro destacado
    20 mar 2017

    Qual cirurgia você quer fazer, Alessandra? Já procurou o nome dele na internet para ver se acha alguma coisa? Mas acho que a melhor opção é fazer com a Leilane disse, marcar uma consulta e conversar direto com ele. Sempre tem aquele médico que todo mundo indica, mas quando você vai, você acaba não gostando.

  • Anônimo
    LeilaneFonseca
    2 mar 2017
    Melhor comentário

    Alessandra, acho legal você querer mais informações sobre um médico, mas o mais indicado é você consultar com ele e ver como você se sente em relação a ele.. Você precisa sentir confiança no médico e vocês precisam se entender! Marca uma consulta com ele, normalmente os médicos mostram bastante fotos com resultados de outras pacientes, aí você já conhece mais sobre o serviço dele (◕‿-)..

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio