Abdominoplastia: corrigir flacidez depois da gravidez

Anônimo
MarisaRomao
Contagem · Criação: 21 abr 2016 · Última resposta 16 jul 2021

Os partos das minhas 2 filhas foram de cesarianas e minha barriga ficou horrível! Fiquei com uma marca super feia e com o abdômen inchado, parece que ainda estou grávida. Colocar um biquíni, nem pensar! Só vou ser completamente feliz depois que eu fizer a abdominoplastia. Dá para corrigir todos esses problemas que falei? Quem fez me responde, por favor! Bjkas!

46 comentários

Anúncio
  • Anônimo
    Puppy
    16 jul 2021

    Fiz abdominoplastia lipoaspiração implante mamário e enxerto, fazem 5 meses e minha barriga continua horrível e grande, estou muito triste, sofri tanto pra nada, e eu não sou acima do peso, por isso achei que ficaria bom, agora fiquei com uma cicatriz enorme e uma barriga que parece que não foi feito nada, muita tristeza!

  • Anônimo
    TatianaRegina
    8 mar 2018

    Fiz abdominoplastia quase 2 meses fiquei varias estreia mas o que me incomoda que sinto pele flacida ainda...alguem passou por isso

  • Anônimo
    GlauciaAntunes
    Membro destacado
    16 out 2017

    E você acha que os planos de saúde estão se importando com o nosso bem estar psicológico?!
    Eles só fazem o que são obrigados e olha lá!

  • Anônimo
    luizaandrade
    Membro destacado
    13 out 2017

    Bem que esses planos de saúde podiam cobrir essa cirurgia né! Eu me sinto tão para baixo por causa da minha aparência. Sinto que a minha qualidade de vida não é mais a mesma de antes, estou sempre deixando de fazer coisas por causa disso.
    Deveria ter alguma coisa que obrigassem a eles a cobrir por causa dos problemas psicológicos que essas coisas trazem.

  • Anônimo
    GlauciaAntunes
    Membro destacado
    20 set 2017

    É um risco que tem que correr, Raquel! Não sei quais são as probabilidades de o plano liberar com um advogado. Talvez seria interessante ir em um e perguntar as chances, dependendo talvez vale a pena o investimento!

  • Anônimo
    RaquelSantos
    Membro destacado
    30 ago 2017

    A minha barriga está assim, mas eu não sei se eu teria coragem de investir em um advogado para isso. Vai que você paga o advogado e dai no final não dá certo, aí foi se uma parte do dinheiro da cirurgia.
    Se ganhar o caso vale a pena o investimento, mas não sei se é tão garantido um resultado positivo.

  • Anônimo
    GlauciaAntunes
    Membro destacado
    25 ago 2017

    O problema dessa coisa do plano de saúde é que não adianta só fazer o pedido com eles, tem que entrar com um advogado. Essa mulher que conseguiu a cirurgia fez isso. Mas se conseguir ganhar o caso vale a pena o investimento do advogado.
    Pelo o que ela comenta o plano cobre a cirurgia de quem tem a barriga tipo de avental, a tua barriga está assim, Jana?

  • Anônimo
    RaquelSantos
    Membro destacado
    21 ago 2017

    Ixi, plano de saúde cobrindo cirurgia estética é impossível viu! O único caso que eu vi aqui que ela conseguiu pelo plano de saúde é esse:
    https://community.cirurgia.net/experiencias/reducao-de-mama/mamoplastia-redutora-realizada-pelo-plano-21128
    Mas pelo o que eu entendi ela só conseguiu que o plano liberasse porque ela ficou com diastase. Apesar que ela comenta que teoricamente o plano tem que cobrir a cirurgia em casos que a barriga fica de avental.
    Qual plano de saúde que você tem, Jana?

  • Anônimo
    GlauciaAntunes
    Membro destacado
    4 ago 2017

    Jana, os planos de saúde não cobrem cirurgias estéticas! Eles só cobrem no caso de você ter algum problema de saúde que seja na região do abdômen ou se for depois da cirurgia bariátrica, mas mesmo assim eles só cobrem a cirurgia de reparo, a parte estética você precisa pagar de qualquer maneira. =/
    O pessoal tem comentado aqui que o Banco do Brasil tem um consórcio para cirurgia plástica. Você nunca pensou em fazer isso?

  • Anônimo
    Joi
    3 ago 2017

    Que eu saiba não

  • Anônimo
    Jananascimento
    3 ago 2017

    Algum plano cobre esse tipo de cirurgia?

  • Anônimo
    GlauciaAntunes
    Membro destacado
    1 ago 2017

    Nossa obrigada pela informação Joi! Vou pesquisar, quem sabe tem menos juros que o financiamento!

  • Anônimo
    Joi
    1 ago 2017

    O banco Brasil está fazendo consórcio para cirurgia plástica, São parcelas bem aquiceciveis

  • Anônimo
    GlauciaAntunes
    Membro destacado
    1 ago 2017

    Luzia, eu tenho sim, mas é que é chato pedir essas coisas né. Imagine se eu fico com muita dor que não consigo fazer nada, aí a pessoa tem que ficar lá o dia inteiro cuidando de você, abrir mão do tempo dela para isso. É um pouco complicado. =(

  • Anônimo
    luizaandrade
    Membro destacado
    13 jul 2017

    Glaucia, mas você não tem ninguém que possa te ajudar? Uma prima, uma tia, uma amiga? A Cleomar disse que depois de uma semana você já consegue se virar sozinha, pede para alguém ficar com você durante essa semana. Eu já vi comentários que é ajuda mais básica, porque nem tomar banho nos primeiros dias dá! rsrsrs

  • Anônimo
    GlauciaAntunes
    Membro destacado
    28 jun 2017

    Obrigada Cleomar. Ontem eu li um comentário de uma menina que acabou de fazer a cirurgia e ela disse que não tem condições nenhuma de ficar sozinha no pós operatório. Agora estou com um pouco de receio, pois não vou ter tanta ajuda assim. :(

  • Anônimo
    CleomarFagundes
    Membro destacado
    15 jun 2017

    Glaucia, eu acho que depois de uma semana você consegue se virar sozinha. Assim, você não vai estar 100%, mas já dá para se mexer um pouco mais e a dor já não é tanta.
    Se você tem uma amiga para te ajudar na primeira semana já está bom, qualquer coisa se nos outros dias você precisar de ajuda para outras coisas, tipo lavar o cabelo, você pode dar uma ligadinha para ela e pedir uma mão!

  • Anônimo
    GlauciaAntunes
    Membro destacado
    8 jun 2017

    Oi Joi!
    Você acha que se alguém me ajudar durante uma semana já é o suficiente ou vou precisar de ajuda por mais tempo? Não tenho ninguém para me ajudar no pós, então estava pensando em pedir ajuda para uma amiga, mas ninguém vai querer ficar de babá por mais de uma semana! rsrsrsrs

  • Anônimo
    Joi
    3 jun 2017

    fiquei 30 dias na casa de minha mãe aos cuidados dela,pois não podia ficar em pé retinha andava curvada,dormia sentada,mas com uma semana já tomava banho sozinha,minha mãe penteava e lavava meus cabelos´pois não podia levantar os braços devido a mamoplastia redutora que também foi feita.

  • Anônimo
    GlauciaAntunes
    Membro destacado
    2 jun 2017

    Andreia, eu ainda não fiz a cirurgia. Mas já li bastante por aqui e os valores variam muito conforme a cidade. Já li que teve gente que pagou 10 mil e gente que pagou 16 mil.
    Porque você está querendo fazer a cirurgia, Andreia? Quer melhorar a barriga depois de ter tido filhos?

As informações que aparecem em Cirurgia.net em caso algum podem substituir a relação entre o paciente e seu médico. Cirurgia.net não faz qualquer apologia a um tratamento médico específico, um produto comercial ou um determinado serviço.

Queremos escutar você
Participe do fórum de Cirurgia. Só falta você!
Anúncio