Quero fazer uma depilação a laser, pois quero eliminar os pelinhos sem ser pelos métodos convencionais, que exigem uma manutenção frequente. O problema é que o preço da consulta mais o preço das sessões foge do meu orçamento. Mas ainda não desisti de realizar o tratamento, apenas preciso me programar para poder fazer em uma clínica profissional, com a estrutura que eu preciso. Não abro mão da segurança, por isso é melhor não fazer nesse momento com o orçamento que eu tenho. Espero conseguir realizar em breve a depilação a laser e ter os resultados satisfatórios que eu procuro. Posso também depois tirar as dúvidas de vocês sobre o tratamento, como estão sendo as sessões e os resulatdos.

1 comentário

Tenho 47 anos e sou de Alagoas. Quero muito realizar uma depilação definitiva para acabar com alguns pelinhos de algumas áreas de meu corpo. Estou em contato com algumas clínicas daqui de Maceió para saber quais realizam esse tratamento, mas por enquanto não obtive as respostas que eu procurava. Sei que o procedimento é simples, mas preciso tirar algumas dúvidas antes de realizar a depilação definitiva. Assim que continuo na busca e espero conseguir em breve fazer o tratamento. Quando conseguir realizar, volto e comento com vocês como foi todo o processo, que é realizado em diversas sessões. Assim poderei tirar as dúvidas de vocês sobre esse tratamento estético.

1 comentário

Comecei a fazer depilação a laser na virilha e a verdade é que estou um pouco decepcionada. Fiz 6 sessões e até agora não vi muito resultado, o pelo continua crescendo e a minha virilha inflamando. A esteticista disse que é porque eu não aguento mais que a potencia 4 e que por isso vou ter que fazer mais sessões que o previsto. Eu sinto muita dor, parece que estão me queimando por dentro. Quero saber se isso é normal e o que devo fazer, se interromper a depilação ou procurar outro centro.

2 comentários
Não gosto de pelos, e cheguei a fazer a cera, porém com em torno de 2 semanas começa a nascer, quero algo que demore mais a eu me depilar, no caso a depilação a laser observei que é mais tempo a nascer os pelos. Quero muito fazer, mas preciso orientação de uma boa clínica.
1 comentário