Tenho 47 anos e sou de Alagoas. Quero muito realizar uma depilação definitiva para acabar com alguns pelinhos de algumas áreas de meu corpo. Estou em contato com algumas clínicas daqui de Maceió para saber quais realizam esse tratamento, mas por enquanto não obtive as respostas que eu procurava. Sei que o procedimento é simples, mas preciso tirar algumas dúvidas antes de realizar a depilação definitiva. Assim que continuo na busca e espero conseguir em breve fazer o tratamento. Quando conseguir realizar, volto e comento com vocês como foi todo o processo, que é realizado em diversas sessões. Assim poderei tirar as dúvidas de vocês sobre esse tratamento estético.

1 comentário

Fiz natação para ajudar no meu problema de coluna, mas tinha medo que fios inofensivos da virilha fossem me fazer passar vergonha aparecendo no maiô, então comecei a raspar, acabei passando dos limites e os pelos ficaram grossos e tomaram a virilha toda. Faço com gilete, mas tenho medo de pelos encravados que posteriormente deixam marcas na pele. Sonho com a depilação a laser que é definitiva, mas não tenho condição de pagar as sessões, fico muito triste em ver os pelos da virilha crescendo rápido demais e tenho medo de piorar cada vez mais essa situação.

1 comentário

Não gosto nem de me olhar no espelho por conta dos pelos,gostaria muito dessa oportunidade mudaria meu auto-estima quer dizer mudaria minha vida. Bullying sofro muito, por conta dos pelos a mostras, pareço até um homem com essa quantidade de pelos no corpo.

2 comentários