Fiz natação para ajudar no meu problema de coluna, mas tinha medo que fios inofensivos da virilha fossem me fazer passar vergonha aparecendo no maiô, então comecei a raspar, acabei passando dos limites e os pelos ficaram grossos e tomaram a virilha toda. Faço com gilete, mas tenho medo de pelos encravados que posteriormente deixam marcas na pele. Sonho com a depilação a laser que é definitiva, mas não tenho condição de pagar as sessões, fico muito triste em ver os pelos da virilha crescendo rápido demais e tenho medo de piorar cada vez mais essa situação.

1 comentário

Primeiro eu estava pensando em fazer na virilha, mas acho melhor fazer nas axilas antes. O problema é que aqui na minha cidade não tem um profissional especializado em depilação a laser, mas como frequentemente vou para a cidade de Belém, é uma opção fazer o tratamento por lá. Estou procurando uma clínica com boa estrutura e preciso saber antes de começar o tratamento quantas sessões serão necessárias e o preço. Preciso dessas informações para poder me programar, até porque o tratamento não será na minha cidade. Quando eu tiver essas respostas e quando começar as sessões, escrevo aqui todos os detalhes para que outras pessoas possam saber um pouco mais sobre a depilação a laser.

1 comentário

Comecei a fazer depilação a laser na virilha e a verdade é que estou um pouco decepcionada. Fiz 6 sessões e até agora não vi muito resultado, o pelo continua crescendo e a minha virilha inflamando. A esteticista disse que é porque eu não aguento mais que a potencia 4 e que por isso vou ter que fazer mais sessões que o previsto. Eu sinto muita dor, parece que estão me queimando por dentro. Quero saber se isso é normal e o que devo fazer, se interromper a depilação ou procurar outro centro.

2 comentários
Não gosto de pelos, e cheguei a fazer a cera, porém com em torno de 2 semanas começa a nascer, quero algo que demore mais a eu me depilar, no caso a depilação a laser observei que é mais tempo a nascer os pelos. Quero muito fazer, mas preciso orientação de uma boa clínica.
1 comentário

Devido a um problema de saúde, passei muitos anos tomando doses exageradas de hormônio. Graças a Deus estou curada, mas o tratamento me trouxe complicações físicas e emocionais. Tenho muitos pelos no rosto, principalmente no buço e no queixo e por isso ganhei vários apelidos. Isso tem afetado muito a minha autoestima. Gostaria de saber se a depilação a laser também pode ser feita no rosto, quantas sessões é preciso, se tem contraindicação e risco de queimar a pele.

Quero fazer uma depilação a laser, pois quero eliminar os pelinhos sem ser pelos métodos convencionais, que exigem uma manutenção frequente. O problema é que o preço da consulta mais o preço das sessões foge do meu orçamento. Mas ainda não desisti de realizar o tratamento, apenas preciso me programar para poder fazer em uma clínica profissional, com a estrutura que eu preciso. Não abro mão da segurança, por isso é melhor não fazer nesse momento com o orçamento que eu tenho. Espero conseguir realizar em breve a depilação a laser e ter os resultados satisfatórios que eu procuro. Posso também depois tirar as dúvidas de vocês sobre o tratamento, como estão sendo as sessões e os resulatdos.

1 comentário