Em fevereiro desse ano comecei um tratamento estético e vou contar todos os detalhes para vocês. Estou fazendo uma depilação a laser e posso dizer que até o momento os resultados são satisfatórios. Ainda estou em processo, faltam algumas sessões, mas estou gostando sim. O tratamento é um pouco doloroso, mas está valendo à pena porque estou vendo os efeitos da depilação a laser. Estou fazendo as sessões no Studiobemstar e estou sendo bem atendida. Recebi todas as informações que eu precisava e esclareci todas as minhas dúvidas sobre o procedimento. Em geral estou satisfeita tanto com o tratamento como com a clínica. Depois que eu finalizar as sessões posso voltar para comentar com vocês o resultado final.

2 comentários

Fiz natação para ajudar no meu problema de coluna, mas tinha medo que fios inofensivos da virilha fossem me fazer passar vergonha aparecendo no maiô, então comecei a raspar, acabei passando dos limites e os pelos ficaram grossos e tomaram a virilha toda. Faço com gilete, mas tenho medo de pelos encravados que posteriormente deixam marcas na pele. Sonho com a depilação a laser que é definitiva, mas não tenho condição de pagar as sessões, fico muito triste em ver os pelos da virilha crescendo rápido demais e tenho medo de piorar cada vez mais essa situação.

1 comentário

Devido a um problema de saúde, passei muitos anos tomando doses exageradas de hormônio. Graças a Deus estou curada, mas o tratamento me trouxe complicações físicas e emocionais. Tenho muitos pelos no rosto, principalmente no buço e no queixo e por isso ganhei vários apelidos. Isso tem afetado muito a minha autoestima. Gostaria de saber se a depilação a laser também pode ser feita no rosto, quantas sessões é preciso, se tem contraindicação e risco de queimar a pele.